Silvestre Varela

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,203
1,754
Parabéns também ao Lopetegui por apostar no Varela, está em grande forma.. O meu medo nele é a consistência, tanto faz um jogo bom como três maus..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,903
6,586
Conquistas
1
  • Junho/18
Invicta_SD disse:
Parabéns também ao Lopetegui por apostar no Varela, está em grande forma.. O meu medo nele é a consistência, tanto faz um jogo bom como três maus..
Exacto, essa é a verdadeira questão, mas há sempre aquela pontinha de esperança que o seu estatuto de suplente o empurre para maior regularidade exibicional, até porque terá menos minutos para se mostrar.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,923
845
45
Barcelos
Branco disse:
Exacto, essa é a verdadeira questão, mas há sempre aquela pontinha de esperança que o seu estatuto de suplente o empurre para maior regularidade exibicional, até porque terá menos minutos para se mostrar.
A jogar assim, encosta o Tello...

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,095
2,250
Matosinhos
Na altura em que foi reintegrado disse que o Varela era daqueles jogadores que sabia meter a bola na panela (ou baliza, como quiserem). Ora aí está a prova.

Jogador super util! Vai dar-nos muito jeito

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Grande Varela... Concordo que por vezes tem jogos menos bons mas é sempre inteligente a jogar e generoso com a equipa... Julgo que com o Maxi podemos ter grande dupls

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Grande jogo, e para a equipa. Soube atacar quando necessário, segurar a bola quando necessário. . e ainda marcou, numa excelente combinação com Maxi. Muito bom, esperemos que assim continue.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,370
31,122
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já tinha mostrado que podia ser útil na pré-época, mas hoje superou as expectativas. Isto é o "velhinho" Varela antes daquela lesão na época do AVB, aquele Varela que jogava e fazia jogar, marcava, defendia e assistia. Se isto foi só um cheirinho então temos aqui extremo para segurar um lugar no onze o ano inteiro. Tem é que manter esta consistência.

Força Varela!

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
Confesso que nunca fui um grande adepto do Varela mas reconheço que nos pode ser muito útil esta época (principalmente nos jogos grandes, onde a sua experiência e trabalho defensivo podem fazer a diferença).

Hoje regressou muito bem ao Dragão, sendo que gostei de ver a forma como festejou o golo (pode querer dizer muita coisa).

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,952
27,852
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Após a exibição, competente, e a forma sentida como comemorou o golo não tenho qualquer dúvida sobre o foco e entusiasmo com que varela, encarou, e continua a encarar este regresso ao Fc Porto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,952
27,852
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Já tinha saudades de marcar no Dragão. Foi uma alegria enorme. O mais importante foi conseguir os três pontos. Agora vamos continuar a trabalhar pois ainda existem muitos aspectos a melhorar. Com tempo e trabalho vamos fazer ainda melhor", disse Varela no final do FC Porto-V. Guimarães"

Varela dixit

S

Silva

Guest
Como sou das pessoas que nao ficou muito contente com a sua reintegração, só me fica bem vir cá, de certa forma, retratar-me e dizer: este Varela é reforço e faz falta.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,016
5,841
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não me convence e confesso que torço para que jogue mal ( estou-me a cagar para os que possam dizer que isso não é ser portista, bla bla bla ) - não confundir com desejar qualquer coisa que não a vitória do Porto.

aconteceu-me o mesmo com o Licá e, infelizmente, o sacana soube disfarçar que sabia jogar à bola até ao fecho do mercado.

o Varela, sendo, evidentemente, muito mais jogador - que não é um grande feito - também podia "ir fazer a vida dele para outro lado" ( mas já estou quase mentalizado que vai mesmo cá ficar ).

contra estas equipas de merd* vai servindo, nos jogos grandes não aparece - aposto.

ps: bom golo.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,306
2,126
Sinceramente também fiquei de pé atrás quando soube que ia ser reintegrado... Contudo o rapaz tem-se esforçado bastante nesta pré-época, e tem feito por merecer estas oportunidades.

Que continue com esta forma física e esta vontade em jogar pelo FCPorto. Depois mais para a frente, veremos se será jogador para os jogos grandes, confesso que tenho dúvidas nesse aspecto, mas espero estar enganado e que me continue a calar.