Silvestre Varela

F

FCP_Fanatic

Guest
Um bom regresso, notou-se claramente a falta de ritmo de jogo, mas nada que não se recupere, boas arrancadas e várias tentativas de cruzamentos venenosos como tão bem sabe fazer.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,148
3,729
Lisboa
Mas que bela dor de cabeça...CR, Varela, James e possivelmente Walter para a 3º vaga do ataque :)

D

dr_psikick

Guest
O Varela nas melhores condições físicas não dá hipótese a ninguém, é titular de caras. Até mesmo agora quase sem ritmo...

Para mim a melhor contratação dos últimos anos em termos de custo/valor do atleta e não só.

4 Abril 2007
2,912
263
> BossCountry Comentou:

> se recuperar a forma física a 100% pode fazer a melhor temporada de sempre

um tridente com Varela, Falcao e Hulk não era mal pensado

_________________-

Era optimamente pensado, 3 verdadeiros avançados, imprevisíveis e que permitiria alguma permuta de posições no ataque. Todos eles excelentes assitentes e com poder de fogo. Mas alguém tem dúvidas que estes 3 são os titulares?

T

Timofte 2-3

Guest
> dragao_transmontano Comentou:

> > BossCountry Comentou:

> se recuperar a forma física a 100% pode fazer a melhor temporada de sempre

um tridente com Varela, Falcao e Hulk não era mal pensado

_________________-

Era optimamente pensado, 3 verdadeiros avançados, imprevisíveis e que permitiria alguma permuta de posições no ataque. Todos eles excelentes assitentes e com poder de fogo. Mas alguém tem dúvidas que estes 3 são os titulares?

Esse tridente foi utilizado já na éopoca passada, lembro-me do jogo com o arsenal, por exemplo

T

Timofte 2-3

Guest
> fabuloso Comentou:

> Em forma é titular de caras.

este ano a concorrência é mais forte..então se tivermos o Walter...não é assim tão de caras

4 Abril 2007
2,912
263
Eu diria mais, o Varela, sem jogar, dá a sensação de já ter agarrado aquele lugar. Por contraponto, o Rodríguez, mesmo jogando, dá a sensação de já o ter perdido.
E é assim que estamos.

P

Pelado

Guest
> dragao_transmontano Comentou:

> Eu diria mais, o Varela, sem jogar, dá a sensação de já ter agarrado aquele lugar. Por contraponto, o Rodríguez, mesmo jogando, dá a sensação de já o ter perdido.
E é assim que estamos.
-----------------------------------------------------------------------

O Varela é titularíssimo !!!! Comparar o Varela com o CR é como comparar um Mercedes SLK com um Opel Corsa. Ambos andam, mas não é a mesma coisa. Já para não falar de que este Opel Corsa foi muito mais caro e consome muito mais do que o Mercedes SLK ............

B

bionic

Guest
Esta comparação torrou-me o cérebro. ;)
Mas deu para entender a ideia. lol

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
o Varela em forma é dono do lugar, mas a época é longa e tudo pode mudar - lesões, castigos, baixamento de forma, etc., - o que significa que a concorrência sendo de qualidade a equipa só tem a ganhar. falta saber é se alguns - Rodriguez, por exemplo - têm capacidade para passar uma época mais vezes sentados no banco do que a jogar.

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Se alguém tinha dúvidas se o Varela tem que ser titular acho que ele respondeu hoje!

É fenomenal no 1x1!!!

E muito importante a assistir o Falca!!!