Smartphone

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,162
508
Nederland
Boas

Desde já peço desculpa por ter criado um topic mas não encontrei nenhum.

Tenho de comprar um novo tlm dual sim, alguem me pode auxiliar qual será o melhor. O meu budget será ate 250€. Existe algum site em que se possa comprar os tlm mais baratos e que seja e confiança.

Abraço
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
miguel1980 disse:
Boas

Desde já peço desculpa por ter criado um topic mas não encontrei nenhum.

Tenho de comprar um novo tlm dual sim, alguem me pode auxiliar qual será o melhor. O meu budget será ate 250€. Existe algum site em que se possa comprar os tlm mais baratos e que seja e confiança.

Abraço
Dentro do preço/qualidade e com dual sim aconselho-te o Huawei P8 Lite. Comprei a pouco tempo e estou satisfeito. Telemóvel bonito , fácil de lidar , rápido , boas especificações.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,162
508
Nederland
Roma disse:
Dentro do preço/qualidade e com dual sim aconselho-te o Huawei P8 Lite. Comprei a pouco tempo e estou satisfeito. Telemóvel bonito , fácil de lidar , rápido , boas especificações.
Não sabia que havia em dual sim.

obrigado a todos por responderem
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,535
12,772
Geekvida, etc
faz uma pesquisa em telemovel vindo de Espanha e aparece bastante casas, mais baratos, boa assistência e melhores spec, eu ia se não te interesse o 4G nos 800Mhz para a marca Xiaomi.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Boas, procuro ajuda aqui da malta do forum.

Procuro um telemóvel até cerca de 300€ com pelo menos 32Gb de memória interna.
Até este momento o melhor que encontrei foi um Meizu M3 Note.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
João Lucho \"2\" disse:
Boas, procuro ajuda aqui da malta do forum.

Procuro um telemóvel até cerca de 300€ com pelo menos 32Gb de memória interna.
Até este momento o melhor que encontrei foi um Meizu M3 Note.
Aconselho a subir o orçamento e comprar o Honor 8 ou o One+ 3 :)
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Pelo que parece a Injoo vai passar a ter uma delegação oficial em Lisboa com assistência técnica em território português.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
João Lucho \"2\" disse:
Boas, procuro ajuda aqui da malta do forum.

Procuro um telemóvel até cerca de 300€ com pelo menos 32Gb de memória interna.
Até este momento o melhor que encontrei foi um Meizu M3 Note.
Telefones Huawei aparentam ser os melhores dual sim...
Para esse preço e se necessitas mesmo de dual sim (nas operadoras não apanhas dual sim), com esse orçamento tentava encontrar um Honor 7(modelo do ano passado), que também é huawei...

 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Depois de uma experiência menos positiva com um Xiaomi Redmi Note 3 Pro, estou à 3 semanas à espera do meu próximo bicho, o One+ 3!
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
DT199 disse:
Depois de uma experiência menos positiva com um Xiaomi Redmi Note 3 Pro, estou à 3 semanas à espera do meu próximo bicho, o One+ 3!
Era esse que eu queria.. Mas o orçamento não estica :(
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Mike D disse:
Era esse que eu queria.. Mas o orçamento não estica :(
Desde um iPhone 3GS que comprei a um amigo meu, que o tinha na altura à 2 meses, e vendeu-me por 450€, decidi que nunca mais gastava tanto num smartphone.
Como o Xiaomi tinha problemas, abri disputa no PayPal e ganhei o caso, ou seja, eram 200€ que já não contava reaver. Posto isto foi só juntar outros 200 e comprar o One+ 3.
Claro que 400€ são sempre 400€, mas depois de teres um bom telemóvel, dificilmente te vês a usar algo consideravelmente mais fraco.
E este One+ 3 é o melhor flagship killer do mercado!
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
@DT199 disseram-me hoje que vai ser lançado o one+ 3t e que o one+ 3 iria baixar o preço.

Sabes se isto tem algum fundo de verdade?