Smartphones

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sou de um tempo onde não existia telemóvel e pela primeira vez na minha vida sinto-me como se deverão ter sentido os velhos do restelo.. Perante a mudança de 99 por cento da população eu continuo na minha que não preciso de tlm para nada que não seja sinalizar quando estiver em perigo e servir de âncora para alguém que precise da minha ajuda. Fora isso nunca o utilizo para nada.

Tendo em conta isto, convém só explicar que troquei de tlm porque o outro carregador do meu eterno gx 17 deu o pifo. E o facto de não ter conseguido encontrar nenhum carregador para o mesmo alertou-me para o facto deste já estar um "bocado" fora do seu tempo.

Mando-me feito maluco para o olx e eis que descubro este menino.. Branco (medo).. E à venda por 15 euros. Levei 12 no bolso, para fazer o jogo com o fulano. Chego lá e o fulano não me tem o carregador disto. Para provar que ele estava bom mete-o a carregar com um cabo do terminal de multibanco.. Eu penso para mim mesmo, se dá com uma porcaria desta dá com outra qualquer.. Perco a cabeça e digo-lhe..

"Sem carregador só lhe dou dez euros". Os pés tremiam-me, o coração agitava, mas a poker face.. ah, essa mantive durante toda a negociação. Ele hesitou, 3 segundos, para depois ceder ao poderio da minha argumentação e estratégia de negociação.. Não se apertaram mãos devido ao óbvio.. Mas este menino era meu..

E hoje cá estamos, eu e o meu smarthphone touch branco (não sei se é ou não)..

E a bateria de facto dura 2 dias quando no outro tlm durava uma chamada telefónica..

Ah, a modernidade..



 
  • Haha
Reações: apostador87

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
Sou de um tempo onde não existia telemóvel e pela primeira vez na minha vida sinto-me como se deverão ter sentido os velhos do restelo.. Perante a mudança de 99 por cento da população eu continuo na minha que não preciso de tlm para nada que não seja sinalizar quando estiver em perigo e servir de âncora para alguém que precise da minha ajuda. Fora isso nunca o utilizo para nada.

Tendo em conta isto, convém só explicar que troquei de tlm porque o outro carregador do meu eterno gx 17 deu o pifo. E o facto de não ter conseguido encontrar nenhum carregador para o mesmo alertou-me para o facto deste já estar um "bocado" fora do seu tempo.

Mando-me feito maluco para o olx e eis que descubro este menino.. Branco (medo).. E à venda por 15 euros. Levei 12 no bolso, para fazer o jogo com o fulano. Chego lá e o fulano não me tem o carregador disto. Para provar que ele estava bom mete-o a carregar com um cabo do terminal de multibanco.. Eu penso para mim mesmo, se dá com uma porcaria desta dá com outra qualquer.. Perco a cabeça e digo-lhe..

"Sem carregador só lhe dou dez euros". Os pés tremiam-me, o coração agitava, mas a poker face.. ah, essa mantive durante toda a negociação. Ele hesitou, 3 segundos, para depois ceder ao poderio da minha argumentação e estratégia de negociação.. Não se apertaram mãos devido ao óbvio.. Mas este menino era meu..

E hoje cá estamos, eu e o meu smarthphone touch branco (não sei se é ou não)..

E a bateria de facto dura 2 dias quando no outro tlm durava uma chamada telefónica..

Ah, a modernidade..
O que me ri com isto

 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
MiguelDeco disse:
Sou de um tempo onde não existia telemóvel e pela primeira vez na minha vida sinto-me como se deverão ter sentido os velhos do restelo.. Perante a mudança de 99 por cento da população eu continuo na minha que não preciso de tlm para nada que não seja sinalizar quando estiver em perigo e servir de âncora para alguém que precise da minha ajuda. Fora isso nunca o utilizo para nada.

Tendo em conta isto, convém só explicar que troquei de tlm porque o outro carregador do meu eterno gx 17 deu o pifo. E o facto de não ter conseguido encontrar nenhum carregador para o mesmo alertou-me para o facto deste já estar um "bocado" fora do seu tempo.

Mando-me feito maluco para o olx e eis que descubro este menino.. Branco (medo).. E à venda por 15 euros. Levei 12 no bolso, para fazer o jogo com o fulano. Chego lá e o fulano não me tem o carregador disto. Para provar que ele estava bom mete-o a carregar com um cabo do terminal de multibanco.. Eu penso para mim mesmo, se dá com uma porcaria desta dá com outra qualquer.. Perco a cabeça e digo-lhe..

"Sem carregador só lhe dou dez euros". Os pés tremiam-me, o coração agitava, mas a poker face.. ah, essa mantive durante toda a negociação. Ele hesitou, 3 segundos, para depois ceder ao poderio da minha argumentação e estratégia de negociação.. Não se apertaram mãos devido ao óbvio.. Mas este menino era meu..

E hoje cá estamos, eu e o meu smarthphone touch branco (não sei se é ou não)..

E a bateria de facto dura 2 dias quando no outro tlm durava uma chamada telefónica..

Ah, a modernidade..
Estou contigo, companheiro...

Julgo ter tido o meu primeiro smartphone há coisa de 3 anos. Sempre disse que gostava de ser o "smart" da relação. Por motivos profissionais tive que ter um, mas geralmente pego nele por motivos pessoais 2, 3 vezes por semana.

Nada batia o meu Nokia(?) preto de abria e fechava, estilo Prison Break... esse sim, com esse era o maior do bairro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Carlos de Sousa disse:
Nada batia o meu Nokia(?) preto de abria e fechava, estilo Prison Break... esse sim, com esse era o maior do bairro.
Curiosamente a outra opção que eu tinha de compra eram 2 desses nokias de abrir e fechar. Mas depois de tanto BB e Better Call Saul o meu instinto seria, e no final de cada chamada, parti-lo e deitá-lo fora :)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Ripas disse:
Totalmente contente com o meu S10e, tão cedo não o largo.
Maquinão.
Tenho um S7e há anos, quase desde que saiu e também gostei muito. A mudar seria sempre para manter na Samsung.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
MiguelDeco disse:
Curiosamente a outra opção que eu tinha de compra eram 2 desses nokias de abrir e fechar. Mas depois de tanto BB e Better Call Saul o meu instinto seria, e no final de cada chamada, parti-lo e deitá-lo fora :)
ahahaha estou a imaginar a cena.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Caros colegas do fórum tive aqui um pequeno acidente doméstico e parti o vidro do meu huawei p30, num cantinho, mem chegou aos "cristais". Têm uma ideia de quanto fica a reparação e recomendam algum local em especifico para a fazer?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Podes ir a huawei que tem centro de reparação em Lisboa e Porto pelo menos.
Podes ligar e perguntar os preços.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Juary disse:
Podes ir a huawei que tem centro de reparação em Lisboa e Porto pelo menos.
Podes ligar e perguntar os preços.
Eu ia sugerir o mesmo. Nestas cenas dos ecrãs ou fica bem feito com um ecrã original ou, algumas vezes, fica um serviço aquém.

A menos que o telefone já não tivesse garantia, o que não deve ser o caso porque o P30 é de 2019 (confesso que não sei como a Huawei actua nestes casos, sei que há marcas que terminam a garantia quando um ecrã parte)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,797
13,154
Meu primeiro, um maquinão, bateria para uma semana!


Depois fui para um 6210, mais fino, uma maravilha também. os outors já nem me lembro, o que tenho agora é um xiaomi 9, um maquina também.