Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Não lhe chamo bem azar porque, insisto, parece-me um atleta com lacunas de formação e que por isso tem imensas dificuldades físicas para jogar consistentemente na primeira linha..

...mas se não está hoje lesionado muito provavelmente seria ele, Tiquinho Soares, na vez do William José a ser convocado pelo Tite para a canarinha...
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
kal-el disse:
...mas se não está hoje lesionado muito provavelmente seria ele, Tiquinho Soares, na vez do William José a ser convocado pelo Tite para a canarinha...
Acho que o Jonas estaria à frente do Soares na lista para ser convocado...
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Emanuel85 disse:
Bem dizia que era o melhor avançado que tínhamos.

Infelizmente o Abou dá-me razão.
Em Moreira de cônegos também falhou 2 golos de baliza escancarada não é por aí estamos a falhar onde os outros não falham.
Eu acredito
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Blue disse:
Acho que o Jonas estaria à frente do Soares na lista para ser convocado...
Jonas não é um pivot, coisa que o Tite já afirmou precisar para o Mundial da Rússia e funcionalidade que já atribuiu ao Soares...

Jonas concorre com Diego Souza do São Paulo, tendo ficando para trás sempre na convocatória... salvo erro depois da Copa América Centenária com o Dunga, nunca mais foi chamado...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se ganharmos ao Boavista, aumentamos e muito as nossas possibilidades para os próximos jogos, pois já teremos Soares, Telles e esperemos Danilo. Infelizmente falta o mais importante de todos: SUPERMAREGOL
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,427
3,975
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
LuccaLisboa disse:
Se ganharmos ao Boavista, aumentamos e muito as nossas possibilidades para os próximos jogos, pois já teremos Soares, Telles e esperemos Danilo. Infelizmente falta o mais importante de todos: SUPERMAREGOL
Já deve estar operacional para a recepção ao Aves, ainda que será melhor não arriscar e mandá-lo lá para dentro só na deslocação à Luz...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
nike disse:
Já deve estar operacional para a recepção ao Aves, ainda que será melhor não arriscar e mandá-lo lá para dentro só na deslocação à Luz...
Ele já deve estar pronto contra o Belenenses e eu começava já a dar-lhe ritmo, não vamos lançá-lo só no jogo mais difícil e decisivo da época. Todos os lesionados mal estejam recuperados devem ganhar ritmo antes desse jogo. Se o Danilo não  jogar contra o Aves e estiver recuperado preferia o Herrera + Sérgio Oliveira no jogo com os lampiões
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Era bom que recuperasse a tempo de jogar com os pasteis . Temos sentido bastante a falta dele e do Marega ,ainda por cima com o Aboubakar a arrastar-se em campo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,872
40
Grim Reaper disse:
Era bom que recuperasse a tempo de jogar com os pasteis . Temos sentido bastante a falta dele e do Marega ,ainda por cima com o Aboubakar a arrastar-se em campo.
Já esteve no banco neste jogo. Ele e o Alex, recuperam.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ganhar ritmo para o que vem.. este é daqueles que se pode contar para uma batalha..
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Está a fazer falta como de pão para a boca...O Aboubakar perdeu ritmo com a lesão..exibiu-se a um nível assustador em Paços de Ferreira e com os da rotunda..

Só espero que não demore tanto tempo a engrenar como na última paragem..
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Eu acredito que já jogue contra o Belenenses, se não estivesse apto não estava no banco e é fácil perceber a decisão do Sérgio, deixa-o como opção se fosse preciso mas como não foi o caso assim dá para descansar mais uns dias e garantir que não há recaídas. Espero que tenha sido a última vez que se lesiona, esta época está a ser uma espécie de maldição de nhaga para Soares
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
jardel disse:
Será titular no Restelo.
Oxala. A verdade é que este jogador sem ser um fenomeno tem muito golo. Rapido, atletico, raçudo e uma finalizaçao nao top mas bem aceitavel. Uma especie de Diego Costa dos "pobres".

E com o Aboubakar gravemente lesionado na finalizaçao precisamos do Soares a dobrar.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,427
3,975
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
JMPedroto disse:
Ele já deve estar pronto contra o Belenenses e eu começava já a dar-lhe ritmo, não vamos lançá-lo só no jogo mais difícil e decisivo da época. Todos os lesionados mal estejam recuperados devem ganhar ritmo antes desse jogo. Se o Danilo não  jogar contra o Aves e estiver recuperado preferia o Herrera + Sérgio Oliveira no jogo com os lampiões
Sei que é o tópico do Soares, mas aqui estava-me a referir ao Marega pela conversa que vinha de trás de outro user ainda.

Penso que no Restelo já teremos uma frente com Brahimi + Aboubakar + Soares + Ricardo...

Depois na recepção ao Aves mete-se Marega e Danilo e estamos preparados para irmos à Luz com o seguinte 11:

Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Sérgio, Herrera, Brahimi, Soares, Marega.

Sei que para já é Futurologia pois ainda falta 1 mesito e muita coisa se pode passar até lá, mas só quero chegar à Luz com este 11 disponível.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
nike disse:
Sei que é o tópico do Soares, mas aqui estava-me a referir ao Marega pela conversa que vinha de trás de outro user ainda.

Penso que no Restelo já teremos uma frente com Brahimi + Aboubakar + Soares + Ricardo...

Depois na recepção ao Aves mete-se Marega e Danilo e estamos preparados para irmos à Luz com o seguinte 11:

Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Sérgio, Herrera, Brahimi, Soares, Marega.

Sei que para já é Futurologia pois ainda falta 1 mesito e muita coisa se pode passar até lá, mas só quero chegar à Luz com este 11 disponível.
a julgar pelo que foi dito aquando da lesao do danilo penso que já deve estar disponivel para belem
os relatorios indicavam que podia jogar contra o liverpool ... pois isso .... :)