Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
Vou insistir , só falou mal do Marega quem não viu o avançado que no marítimo destruía as defesas adversárias
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,740
960
36
cardum disse:
Vou insistir , só falou mal do Marega quem não viu o avançado que no marítimo destruía as defesas adversárias
Atenção, eu fui dos que sempre defendeu que o Marega tinha mais qualidade do que aquela com que fomos brindados quando chegou. Quando eu disse que Soares não ia ser um Marega, disse-o no sentido de acreditar que Soares iria vingar.

Marega quando chegou foi um desastre. Mas não foi um desastre maior do que aqueles que já cá estavam. Excepção para Layun e mais dois ou três que iam cumprindo os minimos.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
VisceraEater disse:
Atenção, eu fui dos que sempre defendeu que o Marega tinha mais qualidade do que aquela com que fomos brindados quando chegou. Quando eu disse que Soares não ia ser um Marega, disse-o no sentido de acreditar que Soares iria vingar.

Marega quando chegou foi um desastre. Mas não foi um desastre maior do que aqueles que já cá estavam. Excepção para Layun e mais dois ou três que iam cumprindo os minimos.
É verdade . Apanhou uma equipa destrocada pouco havia a fazer é assim era difícil . Com estabilidade mostrou o grande jogador que é . Foi uma pena o Nuno não ter apostado nele no abou e no Brahimi desde início da época pois podíamos ter feito muito melhor essa época .
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Só está a valer mesmo pelo jogo de cabeça. Precisamos de um avançado com outro tipo de skills.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,936
8,488
Os números falam por si esta epoca sao .. 16 jogos ... 10 golos ... 4 assistências .
Pode não ser um radamel falcão ,  mas é possante , é forte no jogo de cabeça , segura bem a bola  , joga bem de costas para a baliza e quando menos se espera lá aparece ele para empurrar a bola .... que mais lhe podemos pedir ?

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,107
ryback disse:
Os números falam por si esta epoca sao .. 16 jogos ... 10 golos ... 4 assistências .
Pode não ser um radamel falcão ,  mas é possante , é forte no jogo de cabeça , segura bem a bola  , joga bem de costas para a baliza e quando menos se espera lá aparece ele para empurrar a bola .... que mais lhe podemos pedir ?
Os números não são maus. O problema dele e do Marega é que precisam várias oportunidades para marcar um golo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,657
16,807
«Somos líderes, mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe, temos de manter o foco e a concentração para continuarmos neste ritmo, com essa dinâmica de jogo.  Fico muito feliz com os golos marcados e vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa de alguma forma.» - Soares
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Porto disse:
Nao quero ser negativo, mas a mim ainda não me convenceu...
De cabeça sempre disse que era e é letal. Ainda a melhorar noutros aspectos, mas muito bom pelo rácio custo / benefício. Aliás, para mim sempre foi melhor que Aboubakar. Sempre o disse.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,002
1,746
A época passada marcou 11 golos em 34 jogos..esta época já vai com 9 golos em 16 jogos.

Se as lesões não o abalarem, tem tudo para chegar aos 20/25 golos esta época...sempre gostei do Tiquinho (não fosse ele ter o meu nome ahah). Lutador, não desiste de um lance, letal especialmente de cabeça!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,107
LuccaLisboa disse:
De cabeça sempre disse que era e é letal. Ainda a melhorar noutros aspectos, mas muito bom pelo rácio custo / benefício. Aliás, para mim sempre foi melhor que Aboubakar. Sempre o disse.
Letal não é, mas é bastante forte no jogo aéreo. E para mim não é melhor que o Aboubakar, no geral.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Os números não são maus. O problema dele e do Marega é que precisam várias oportunidades para marcar um golo.
Não discordando também é preciso ter o senso da realidade avanados que em meia oportunidade fazem um golo não temos recursos financeiros para os ter,caso tivessemos outro galo cantaria,mas mesmo essa limitaão não nos pode impedir de sonhar afinal todo mundo tem seus 10 minutos de fama,é uma questao de fa.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,761
6,931
Dentro de área é perigoso, uma seta sempre apontada à baliza, especialmente no jogo aéreo.

Fora de área é um zero. Não tem capacidade de drible, não ultrapassa ninguém em velocidade, baixa demasiado a cabeça a proteger a bola e perde a noção dos movimentos dos colegas. Tem as capacidades físicas para servir de avançado de contenção e aguentar a bola à espera da equipa, mas falta-lhe a mentalidade para isso. A diferença, por exemplo, com que Jackson desempenhava essa função, é abismal.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
Ginjeet disse:
Dentro de área é perigoso, uma seta sempre apontada à baliza, especialmente no jogo aéreo.

Fora de área é um zero. Não tem capacidade de drible, não ultrapassa ninguém em velocidade, baixa demasiado a cabeça a proteger a bola e perde a noção dos movimentos dos colegas. Tem as capacidades físicas para servir de avançado de contenção e aguentar a bola à espera da equipa, mas falta-lhe a mentalidade para isso. A diferença, por exemplo, com que Jackson desempenhava essa função, é abismal.
Eu até tinha ideia que o Soares era um tipo rápido. Quando chegou, precisamente contra o Sporting, acho que foi em desmarcação em velocidade que marcou