Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Vieira_Amares disse:
Tens outros tópicos para soltar a bílis sabes?

Já se percebeu a tua opinião, achas que é por repetires 20 x que é cool, ou vais ser convidado para um painel de paineleiros na tv?
Porquê esse comentário cáustico? Estou proibido de manifestar a minha opinião no forum? Mas qual soltar a bilis qual quê, eu ofendi o jogador? Mais calminha sff.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,076
7,833
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vieira_Amares disse:
O Soares em três anos marcou o dobro dos golos do McCarthy por cá.

Incompreensívelmente é um mau profissional, indisciplinado, que marcou 3!! golos numa época, que é muito admirado...

Foi pelos golos ao Manchester? Epa o Mariano também marcou...

Ah já sei, é aquela treta que corria na altura " este gajo se quisesse era o melhor avançado do mundo! "... Pois mas não era, e nem sequer era o melhor do nosso campeonato.
As tantas e por ter sido campeao da Europa e melhor marcador do campeonato. Coisa pouca, sim. Os adeptos tendem a gostar deste tipo de jogadores, fazer o que?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Kostadinov disse:
Porquê esse comentário cáustico? Estou proibido de manifestar a minha opinião no forum? Mas qual soltar a bilis qual quê, eu ofendi o jogador? Mais calminha sff.
Eu propunha calma era ao Sr., porque senão vai durar pouco por aqui.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Miguel Barbosa disse:
Isso já é brincadeira... "Foi pelos golos ao Manchester?"
Esses "golos" que tu falas com desprezo... Deste a volta a um resultado contra o United com golos dele NA CHAMPIONS.

O Soares, por mais que uma vez, sozinho para o Buffon nem acertou na baliza. NEM NA BALIZA. Tremeram-lhe as pernas. E tu estas a falar de um jogador calejado em Champions? Senhores... Que desrespeito.


Soares: 89 jogos - 44 golos - '5.976              1 golo a cada 135 minutos
Benny: 111 jogos - 53 golos - '7.309 minutos        1 golo a cada 137 minutos

Depois, comparar futebol de 2004 com o futebol praticado hoje em dia...

O McCarthy hoje em dia marcava muito mais do que marcava numa equipa com o Mourinho a treinador mas isto é a minha opinião.

Para mim, o veredicto final: Soares não pode sequer estar na mesma frase que os senhores que eu falei. Muito Fraco.
Sim comparo.

Em 2004 tínhamos muito melhor equipa, e os adversários em Portugal eram bem mais fracos e muitos até mal organizados.

Já agora, ele não chutou para fora, o Buffon é que fez uma bruta defesa.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Y_Chippo disse:
As tantas e por ter sido campeao da Europa e melhor marcador do campeonato. Coisa pouca, sim. Os adeptos tendem a gostar deste tipo de jogadores, fazer o que?
O Jankauskas também foi.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,076
7,833
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vieira_Amares disse:
O Jankauskas também foi.
Foi campeao da Europa, foi.
Tal como o Secretario ou o Ricardo Fernandes.

Tens razao, sao jogadores equivalentes.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,076
7,833
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vieira_Amares disse:
Saudosismo.
Saudosismo por todo o lado.
Excelente argumento. Com essa e que desmontaste esse milenar mito de que o McCarthy e um avancado superior ao Soares.

Mas por acaso, ja que falas de saudades, e verdade - tenho saudades de ter o melhor marcador do campeonato no meu clube. De ter gajos desse calibre no ataque, basicamente.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Eu até considero o Soares um jogador que poderia continuar no clube mas se tivéssemos um titular de maior qualidade. O problema que antevejo é que ele não vai aceitar muito bem a situação de não ser o titular, o que origina diversos problemas de balneário.
Desta forma, aceito bem a venda do seu passe se for para vir um jogador com mais qualidade do que ele, pois é disso que se trata, qualidade. Agora se for para chegar um ainda pior, então prefiro que fique.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se é um avançado com utilidade? É.
Se é positivo ser o titular de um FCP? Não.
Logo, surgindo uma boa proposta é vender.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,480
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Eu propunha calma era ao Sr., porque senão vai durar pouco por aqui.
LOL. Epico. Leva com 1 resposta daquelas sem motivo algum e ainda e ameacado de levar ban.

Ate me podem correr daqui, mas julgo que ha uns dias o @apocalypto falou q as regras eram iguais para todos em respeito ao FJM, pergunto me se existem regras especiais para mods falarem conforme a sua disposicao e ainda ameacarem.

Chamar-lhe-ia abuso de poder, mas fica em consideracao de cada qual.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
ruipsousa8 disse:
LOL. Epico. Leva com 1 resposta daquelas sem motivo algum e ainda e ameacado de levar ban.

Ate me podem correr daqui, mas julgo que ha uns dias o @apocalypto falou q as regras eram iguais para todos em respeito ao FJM, pergunto me se existem regras especiais para mods falarem conforme a sua disposicao e ainda ameacarem.

Chamar-lhe-ia abuso de poder, mas fica em consideracao de cada qual.
" Até ", " há ", " que " , " pergunto-me ", " disposição " e por fim " ameaçarem ".

Se estiveres com alguma dor, proponho recorreres ao hospital mais próximo da tua residência, ou então se forem coisas relacionadas com o fórum, tens as mensagens privadas e os reports.

Forte abraço.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Y_Chippo disse:
Excelente argumento. Com essa e que desmontaste esse milenar mito de que o McCarthy e um avancado superior ao Soares.

Mas por acaso, ja que falas de saudades, e verdade - tenho saudades de ter o melhor marcador do campeonato no meu clube. De ter gajos desse calibre no ataque, basicamente.
Era um Seferovic né?

P.S - Desafio-te a encontrares um post meu em que eu diga que o Soares é melhor que o McCarthy. Estás a assumir isso, e eu não sei porquê.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,480
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
" Até ", " há ", " que " , " pergunto-me ", " disposição " e por fim " ameaçarem ".

Se estiveres com alguma dor, proponho recorreres ao hospital mais próximo da tua residência, ou então se forem coisas relacionadas com o fórum, tens as mensagens privadas e os reports.

Forte abraço.
Ja que um moderador continua com a passarinha aos saltos, julgo que também posso continuar com a passarinha aos saltos e nao preciso de me limitar às mensagens privadas e reports.

Quanto ao meu portugues, lamento informar-te que nao es tu que me vai ensinar o que quer que seja.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
ruipsousa8 disse:
Ja que um moderador continua com a passarinha aos saltos, julgo que também posso continuar com a passarinha aos saltos e nao preciso de me limitar às mensagens privadas e reports.

Quanto ao meu portugues, lamento informar-te que nao es tu que me vai ensinar o que quer que seja.
Nem eu nem ninguém.

Não tenho passarinha, mas se por acaso andares com alguma espécie de vazio, arranjo o número de duas ou três amigas minhas divorciadas que te poderão ajudar nesse teu problema. Não podes é dar tantas calinadas.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,480
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Nem eu nem ninguém.

Não tenho passarinha, mas se por acaso andares com alguma espécie de vazio, arranjo o número de duas ou três amigas minhas divorciadas que te poderão ajudar nesse teu problema. Não podes é dar tantas calinadas.
Ehehe ja so te safas com divorciadas? Esta mau isso
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É vergonhoso ver moderadores com estas atitudes, ainda por cima na sequência de um assunto sem o mínimo de interesse. Enfim.