Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
O segundo golo do Gil Vicente é uma situação exactamente igual à primeira oportunidade do Soares. Tempo para tudo. A diferença é a qualidade dos jogadores
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Nunca fui fã do Soares, mas neste momento nem sei como quallificá-lo. Eu nem queria apostar à força no Fábio mas neste momento, sendo inteiramente racional já não há razões para não o fazermos.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,183
4,857
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nunca foi um jogador com um nivel de aproveitamento de excelência, mas parece-me que tem vindo a piorar nesse aspeto, para além de que parece estar com os níveis de confiança muito em baixo, ora, sabendo que não vem de lesão e estamos no inicio da época, gostava de saber porque está tão mal.

Vender deveria ter sido o melhor ato de gestão.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vlk disse:
Nunca fui fã do Soares, mas neste momento nem sei como quallificá-lo. Eu nem queria apostar à força no Fábio mas neste momento, sendo inteiramente racional já não há razões para não o fazermos.
zé luís e marega.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
Porto disse:
No final ainda a equipa técnica fez questão toda de cumprimentar e abraçar o jogador e mostrar apoio?

Fds mas estão a gozar ou que?


Nem com os miúdos da formação há esta tolerância e suporte, quanto mais com este cepo.

O ridículo em que caímos!
Como é óbvio! A equipa técnica e os colegas têm é que demonstrar apoio. Pode ser fraco, mas faz o que consegue. É óbvio que está numa má fase onde tudo lhe corre mal. Ou o que seria lógico quando saísse era o Sérgio e o Marega lhe chamassem de fdp cepo?

Acho incrível a leveza que se tem em pensar que se pode insultar, humilhar, castigar um jogador do clube pelo qual se torce quando está num dia mau, ou não sabe mais. Adoraria perceber o que é que essas pessoas sentiriam ao lhes chamarem cepos fdps por terem feito asneira no seu próprio trabalho.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Olavo disse:
Como é óbvio! A equipa técnica e os colegas têm é que demonstrar apoio. Pode ser fraco, mas faz o que consegue. É óbvio que está numa má fase onde tudo lhe corre mal. Ou o que seria lógico quando saísse era o Sérgio e o Marega lhe chamassem de fdp cepo?

Acho incrível a leveza que se tem em pensar que se pode insultar, humilhar, castigar um jogador do clube pelo qual se torce quando está num dia mau, ou não sabe mais. Adoraria perceber o que é que essas pessoas sentiriam ao lhes chamarem cepos fdps por terem feito asneira no seu próprio trabalho.
Se lhes pagarem o que o Soares ganha até lhes podes dar umas reguadas no rabiosque que elas deixam.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
Johann disse:
Se lhes pagarem o que o Soares ganha até lhes podes dar umas reguadas no rabiosque que elas deixam.

Sim, sim. Porque ao estares a ganhar 100 000 em vez 1 000 vais sentires-te melhor quando te chamarem de fdp, ou algo parecido.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,170
1,672
Nirvanes disse:
O segundo golo do Gil Vicente é uma situação exactamente igual à primeira oportunidade do Soares. Tempo para tudo. A diferença é a qualidade dos jogadores
Quando a comparação qualitativa é feita com o gil Vicente tudo está dito ...
 
19 Julho 2018
3,802
6,251
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Bitinhuh disse:
Será que já não perdeu?
Parte, sim.

Casillas, Pepe, Telles, Danilo e Soares.

Acho que passa por aqui a "estabilidade e harmonia" do plantel.

Herrera que me parece que era o elemento de maior confiança do SC saiu.

SC já teve problemas com Casillas, com Danilo e Soares.

O Marega coloco num patamar à parte, porque sendo um jogador importante, não terá peso nos restantes elementos, é um aluado e devem olhar pra ele dessa forma.

 

Bitinhuh

Arquibancada
13 Junho 2017
125
0
34
Dragão do Portal disse:
Parte, sim.

Casillas, Pepe, Telles, Danilo e Soares.

Acho que passa por aqui a "estabilidade e harmonia" do plantel.

Herrera que me parece que era o elemento de maior confiança do SC saiu.

SC já teve problemas com Casillas, com Danilo e Soares.

O Marega coloco num patamar à parte, porque sendo um jogador importante, não terá peso nos restantes elementos, é um aluado e devem olhar pra ele dessa forma.
Creio que será uma questão de tempo até a coisa descambar...
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Fábio com metade das oportunidades de golo do Tiquinho faz o dobro dos golos.

Não tem categoria para ser o avançado que precisamos.
É quem acha que tem, tem a fasquia demasiado por baixo.