Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,207
117
Porto disse:
Em condições normais já cá não estava.
Concordo que noutros tempos isso seria verdade, hoje em dia não podemos simplesmente ficar sem jogadores. Ainda me parece estar à frente do Aboubakar que não creio alguma vez vá recuperar para o alto nível por estes lados. Dizia ao Aboubakar para ir à sua vida e poupava nos seus salários.

Por mim neste momento seria Zé Luís, Fábio Silva e Soares. Apenas vi alguns jogos do Fábio, confesso, por isso até posso estar enganado a seu respeito. Mas o Soares não está ao nível de um clube da nossa dimensão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,328
Quase de certeza que hoje è titular.
Olhando para as últimas escolhas do Sérgio, um jogo na bancada e outro no 11 titular. Hoje é titular.
Deve ir Saraiva e Nakajima para a bancada.
 
M

MVB

Guest
Está na pior fase desde que chegou ao clube. Já andou com 1 golo por 90 minutos no passado, portanto é capaz de mais.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,027
Pena aquela bola que remata de pé esquerdo e que o Makaridze defende não ter entrado, teria-lhe dado confiança, que é o que neste momento precisa.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Roberto_FCP disse:
Pena aquela bola que remata de pé esquerdo e que o Makaridze defende não ter entrado, teria-lhe dado confiança, que é o que neste momento precisa.
Deu-me impressão que chutou sem olhar, é sempre mais difícil.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,207
117
Só tem que olhar para o jogador que lhe tirou o lugar e trabalhar para chegar ao seu nível. Vamos precisar de um Soares em boa forma. Neste momento não está ao nível que se exige.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Quando recuperar a sua boa forma e começar a marcar golos importantes como ele marca, toda a gente se cala e enfia a violinha no saco. Os nossos nunca são bons...os bons são os esferovites e os de tomas e os vietos desta vida...apoem mas é todos os jogadores do Porto porque foi graças ao apoio dado que fomos campeões, tudo a remar po mesmo lado!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,945
9,152
Postiga disse:
Quando recuperar a sua boa forma e começar a marcar golos importantes como ele marca, toda a gente se cala e enfia a violinha no saco. Os nossos nunca são bons...os bons são os esferovites e os de tomas e os vietos desta vida...apoem mas é todos os jogadores do Porto porque foi graças ao apoio dado que fomos campeões, tudo a remar po mesmo lado!!
Isso não faz sentido porque simplesmente esses 3 são altos cepos sem qualidade nenhuma...tal como o Soares não tem.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
miguel1000 disse:
Isso não faz sentido porque simplesmente esses 3 são altos cepos sem qualidade nenhuma...tal como o Soares não tem.
O problema é que um desses altos cepos foi o melhor marcador da época passada.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem ao ler essa proposta feita no Jogo na verdade era um empréstimo encapotado ,pois dariam agora 3 ME e mais 12 ME pela cláusula obrigatória no final da época,assim sendo também não aceitaria se chegassem aqui e batessem os 15 ME.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,027
Se calhar era melhor vender e ficar sem alternativas... Enfim. Coitado do Soares. Não percebo tanta animosidade em relação a si... Não é o melhor que podíamos ter mas também não é tão mau como pintam.

Ânimo, trabalho e força, Soares.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
A confirmar se a saída de aboubakar, parece me óbvio que não se venda o Soares. Há que ser minimamente racional, quando chega uma proposta não basta apenas analisar o valor, é necessário perceber se há alternativas ao jogador no plantel e caso não haja se temos capacidade financeira e de celeridade para arranjar um substituto melhor e mais barato.

Não vejo como nada de anormal que se considere que neste momento é preferível manter o jogador do que receber 15M que feitos os descontos de empresários, mecanismos de solidariedade etc se calhar nem com 10 ficamos.

A esta hora o plantel tem que estar fechado, salvo uma oportunidade de negócio irrecusável, não é o caso. Soares ao que tudo indica será o suplente e nesse papel é um jogador bastante bom.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,093
https://imgur.com/a/M55YMkr

Empréstimo
3 M€ agora + 12 M€ OC Obrigatória

A 3 dias do final do mercado, por 3 M€ que não dá para ir buscar ninguém melhor que ele, eu também não aceitava.

Mas pronto, espero que o objetivo do jornal (que era claramente criar polémica) tenha sido atingido.