Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,901
9,112
Eu não percebi foram os aplausos...o clube precisa de ganhar, faz merda, é expulso...e os adeptos aplaudem? que porra é esta?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
miguel1000 disse:
Eu não percebi foram os aplausos...o clube precisa de ganhar, faz merda, é expulso...e os adeptos aplaudem? que porra é esta?
Não é esse o "novo" FCPorto ? ...

Ora olhem lá para o camarote presidencial e vejam lá se os senhores que lá estão não fazem exatamente o mesmo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,516
8,147
Maximus disse:
Não é esse o "novo" FCPorto ? ...

Ora olhem lá para o camarote presidencial e vejam lá se os senhores que lá estão não fazem exatamente o mesmo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Os do camarote deviam mesmo era tá em casa para não apanharem frio
Nessas idades que eles já tem, apanhar pneumonias é difícil de as curar, estão ali apanhar chuva e ventos cruzados.
Olha o sacrifício que eles fazem...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O que se passou ontem com este idiota e infelizmente o espelho de um clube com o qual me identifico muito pouco neste momento. Nao so perdeu todas as bolas que disputou como depois tenta agredir um adversario que o estava a meter num bolso, demora uma eternidade a sair do campo embora a equipa esteja supostamente com pressa de reatar o jogo, sai a passo e os adeptos de uma equipa que esta novamente a ser humilhada em casa aplaudem porque obviamente acham que o menino foi muito util e lutou muito. Enfim...
A cereja em cima do bolo vai ser a provavel saida a custo zero porque nao o venderam quando podiam e ele ate queria sair porque lembro-me dos posts que fez nas redes sociais na altura.

Um circo esta sempre cheio de palhacos, de facto. 90% destes atletas nao teem nem talento nem qualidade humana que justifique a camisola que envergam, o salario que ganham e as "comissoes" que deram a ganhar a terceiros.

Deixamos o nosso clube ser roubado ate chegarmos aqui, a completa falencia financeira e moral. A destruicao total do trabalho e filosofia de Pedroto. Honramos o homem mas esquecemos e colocamos de parte tudo o que nos ensinou sobre futebol.

A culpa e minha e de muitos outros aqui, dos que nao aparecem para votar. Quem compactuou com isto fomos nos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,845
12,719
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se fosse homenzinho reconhecia a merda que fez e fazia gestos para a bancada para pararem com as palmas.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,077
21,590
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
John Wick disse:
Entrar, agredir um adversário e sair aplaudido diz muito daquilo em que se tornou o FC Porto nos tempos recentes.

Uma falta de profissionalismo tremenda, uma falta de respeito pelos companheiros e pelo clube e os adeptos a aplaudirem de pé. Está tudo maluco.

Isto não é o Canelas.
Isso para mim é o pior sinal de todos. O nível de exigência começa a ser muito baixo. O coitado do Herrera falhava um passe e era assobiado (e era dos melhore jogaodres da equipa). Outros há que nem uma bola sabem dominar e são aplaudidos como estrelas.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Não queria acreditar no que estava a ver.. é expulso por agressão e ainda sai aplaudido. Pqp quem são os nabos que estão na bancada?!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Este é apenas um sinal do desnorte total que está a equipa. Este jogador até estava a jogar bem e foi para o banco. Não se compreende o SC e acho que os jogadores também já não o entendem.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Pedro Brandão disse:
Isso para mim é o pior sinal de todos. O nível de exigência começa a ser muito baixo. O coitado do Herrera falhava um passe e era assobiado (e era dos melhore jogaodres da equipa). Outros há que nem uma bola sabem dominar e são aplaudidos como estrelas.
Ainda ontem comentei isso. Na altura em que o Soares tava a ser aplaudido falei alto, para alguns tonos que criticavam o Herrera a toda a hora, que se fosse o Herrera ia ser chacinado em público
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,077
21,590
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Grutz disse:
Ainda ontem comentei isso. Na altura em que o Soares tava a ser aplaudido falei alto, para alguns tonos que criticavam o Herrera a toda a hora, que se fosse o Herrera ia ser chacinado em público
E o Soares está a anos luz de ser o jogador que o Herrera era.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O que fez ontem devia dar uma sanção disciplinar com corte no ordenado. Completamente ridícula aquela abordagem no lance.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Soares, Marega, Zé Luis.

Todos uns "idiotas" cada um à sua maneira.

é a isto que o FCP esta resumido.

Saudades de um Jackson focado no que tinha a fazer e com um comportamento exemplar so sendo "mau" em casos extremos. Ou de um Falcao, mais preocupado com o seu futebol do que em acertar nos adversarios.

Sem surpresas aquele que seria o melhor dos avançados actuais é o Aboubakar que tambem era exemplar no esforço e no controle dos braços e por ai fora.

O FCP anda remetido a um ataque de "gunas" de meia leca.

Qualidade é que coise.
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
O soares é só mais um jogador com pouca inteligência, vender por 20 milhões seria um negócio do caraças, falta saber a quem enfiamos o barrete
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,977
18,723
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Azul Invicto disse:
O soares é só mais um jogador com pouca inteligência, vender por 20 milhões seria um negócio do caraças, falta saber a quem enfiamos o barrete
Eu em termos de inteligência nem classifico no portal jogadores como Soares, Manafà ou Uribe para não quebrar as regras do fórum.

Se tivesse que classificar a inteligência destes jogadores ia ser de certeza castigado.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
Miguel Alexandre disse:
Eu em termos de inteligência nem classifico no portal jogadores como Soares, Manafà ou Uribe para não quebrar as regras do fórum.

Se tivesse que classificar a inteligência destes jogadores ia ser de certeza castigado.
Há uns tempos disse que o Soares tinha um QI futebolístico baixo e apareceu aí um artista a insultar-me e a criticar-me. Deve ter ficado contente com a exibição de ontem (e muitas outras esta época).
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,207
9,734
Não jogamos nada mas ao menos o alemão leva uma cotovelada nas fuças!! É para não se ficar a rir! Hahaha!
E depois aplaudimos o artista que faz isso! Allez Porto Allez
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Vais ter de bisar contra os Toupeiras C para apagar o que foram figuras tristíssimas no último jogo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,977
18,723
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
joliveira disse:
O que fez ontem devia dar uma sanção disciplinar com corte no ordenado. Completamente ridícula aquela abordagem no lance.
Dum jogador que não tem controlo emocional. Garotinho, é ir andando...