Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
O Soares não só está em fora de forma como para complicar ainda mais agarra-se à bola de forma inexplicável. O Pepe lá na frente era capaz de fazer melhor.
 
  • Like
Reações: N. e Dias_21

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
É sempre o pior em campo, nem cheira a bola nem o jogo, claramente o pior jogador do plantel. Por mim dava já o lugar ao FÁBIO SILVA, que estupidez continuar a insistir no Soares, o Fábio não só faz mais como tem tudo para evoluir o Soares é
O declínio, um degredo autêntico ..

É basicamente continuar a jogar com um jogador a menos.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Ao contrario do Zé do funáná, ele dá o que tem... O problema é que é pouco.
Exacto, e quem dá o que tem...
Além disso, desempenhou o papel definido pelo treinador quase na perfeição.
Ao intervalo recordo-me de ouvir que tinha 66%, salvo erro, dos duelos aéreos ganhos.
Ao contrário do Zé do Golo que só tem tiques de vedeta para um gajo que não joga um caralho, o Tiquinho dá tudo em campo e em prol do colectivo.
A questão é que não pode jogar junto à faixa, qual extremo esquerdo, ou baixar no terreno para pegar no jogo a meio-campo.
O Soares é um gajo de área e, como tal, é lá que tem que ficar a maior parte do tempo.
É um PLC fixo sem capacidade técnica, portanto, não lhe podem pedir que se envolva muito com os colegas no momento da construção.
Tem que ficar quietinho na área à espera da sua oportunidade, fundamentalmente para tirar partido do seu bom jogo de cabeça.
O responsável é o treinador que não tem a capacidade de aproveitar e explorar as principais virtudes dele, enquadrando-o da melhor forma na equipa.
Vejam o exemplo das épocas do Bast Dost no Sporting, os golos que ele marcou, quando também é um gajo com claras limitações técnicas.
 
Última edição:

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
984
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho pior é pedir-lhe para dominar e passar a bola.

Não podes pedir a um trolha para tocar violino.
Concordo, mas estamos a ver as coisas de forma diferente. O Soares foi uma ferramenta da estratégia. Ou seja, a equipa não jogou assim por causa do Soares, jogou assim porque o SC achou que era uma estratégia válida, e para execução da estratégia o Soares seria o "bombo" mais adequado. O Soares cumpriu a função, porque foi isso que o SC lhe pediu para fazer. Passamos o jogo a lançar bolas altas para a cabeça do Soares.
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um avançado que não remata à baliza é como um cão de caça sem dentes.. e patas.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Concordo, mas estamos a ver as coisas de forma diferente. O Soares foi uma ferramenta da estratégia. Ou seja, a equipa não jogou assim por causa do Soares, jogou assim porque o SC achou que era uma estratégia válida, e para execução da estratégia o Soares seria o "bombo" mais adequado. O Soares cumpriu a função, porque foi isso que o SC lhe pediu para fazer. Passamos o jogo a lançar bolas altas para a cabeça do Soares.
Eu vi exatamente como tu.

Só estou a dizer que acho que foi uma função que lhe foi bem atribuída. Não concordo é quando pedem a um tocador de bombo para tocar violino.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
984
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu vi exatamente como tu.

Só estou a dizer que acho que foi uma função que lhe foi bem atribuída. Não concordo é quando pedem a um tocador de bombo para tocar violino.
Acho que não estamos a ver a mesma coisa. O SC pediu ao Soares para tocar violino? Então porque é que o Marche e os centrais se fartaram de despejar bolas para a cabeça dele?

O nosso principal problema está na mensagem. Não nos mensageiros.