Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fica, é uma opção e sai na segunda ou terça-feira. Se for assim, não vejo qualquer problema.
Se for só isso, também não vejo problema nenhum. O que me está a incomodar é o número de semanas que esta novela está a levar para ser resolvida.

Ainda por cima, na posição do Soares estamos bem servidos com várias opções. O dinheiro faz-nos mais falta que ele actualmente.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
É um daqueles a que não posso apontar nada em termos de profissionalismo, entrega e disponibilidade, já em termos técnicos é muito limitado e por um valor a rondar os 10 milhões, a uma ano do fim de contrato nos tempos que correm não me parece mal...mas já aceleravam o processo
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,160
3,846
gosto muito deste jogador apesar de alguns falhanços frustantes que tem por vezes.
como disseram, sempre foi muito profissional, fartou-se de marcar golos e ainda nos vai dar algum dinheiro. que podemos pedir mais?
muita sorte para o nosso Tiquinho!
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
[BURRO]
Eu não percebo. A SAD não tem um botão "Offer to Clubs" que funciona sempre qd se baixa o preço?

É assim que funciona certo? Como no Football Manager certo?

Porque se não é assim não faz sentido.

Sim, eu sei que estou para aqui continuamente a dizer que o gajo não vale nada mas estou completamente incrédulo pelo clube não o conseguir vender.
Cambada de incompetentes.


[/BURRO]
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80