Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
No esquema tatico atual o Soares passa a vida a correr para a linha para abrir para o Marega,o que é ridiculo porque é jogador de área... ele é Jogador para o nosso antigo 4-3-3 na altura em que se cruzava para o pontas de lança...tenho pena que saia pois de todos os avançados era o que mais gostava..
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
No esquema tatico atual o Soares passa a vida a correr para a linha para abrir para o Marega,o que é ridiculo porque é jogador de área... ele é Jogador para o nosso antigo 4-3-3 na altura em que se cruzava para o pontas de lança...tenho pena que saia pois de todos os avançados era o que mais gostava..
Absolutamente de acordo. Em 433 vale o dinheiro que vai receber.
 
S

Sidious

Guest
No esquema tatico atual o Soares passa a vida a correr para a linha para abrir para o Marega,o que é ridiculo porque é jogador de área... ele é Jogador para o nosso antigo 4-3-3 na altura em que se cruzava para o pontas de lança...tenho pena que saia pois de todos os avançados era o que mais gostava..
Mesmo a baixar quase ao meio campo e abrir para as alas para dar espaço ao Lord conseguiu marcar mais golos em menos mil minutos na época passada.
Sempre foi um patinho feio para os adeptos do Porto apesar de ser um bocado sacrificado pela táctica do SC.

De qualquer maneira o Taremi e o Evanilson prometem mais que ele e não só está a acabar o contrato como está a chegar aos 30.

Boa sorte para ele.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,858
O Soares vai fazer o contrato da vida dele. É agora ou nunca. Já deu muito pelo clube, é deixá-lo ir e que tenha muita sorte
vai à procura de "independência financeira" como gosta de dizer a comunicação social...

o padrão da "independência financeira" financeira é muito alto, devo chegar a reformado e ainda não atingi...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,420
13,984
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Jogador que acaba por ser mal aproveitado.

Tem os mesmos pontos fortes do Jardel, mas nem tão pouco alguma vez teve um Drulovic com objetivo único de lhe colocar redondinhas na cabeça, como aquilo que lhe pediram foi precisamente o contrário de ser um rato de área. Isto acabou por evidenciar muito mais as suas limitações que as suas qualidades.
Eu não concordo com as opiniões de que é limitadissimo, mas também parecem-me exageradas essas caracteristicas todas como ponta de lança mais fixo. Não acho que seja assim tão "rato de área" como se diz, acho que é mais crença nossa.

Até acho que o Zé Luis é bem mais forte no jogo aério.
 
  • Like
Reações: quintero