Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
MartinsDragão disse:
Eu disse «creio que...» não tenho a total certeza desse empréstimo com opção obrigatória como forma de contornar o fair play financeiro.
Entre quem entrar, é para ganhar!
Nao me parece que isso faca muito sentido... aliás, se assim for fomos (adeptos) enganados pela SAD, porque aquilo que foi comunicado pelo clube aos seus sócios e adeptos foi a aquisicao do jogador por 4 anos e meio com clausula de 40 milhoes!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lá está o pessoal a arranjar problemas onde não os há.
O jogador foi comprado, estamos a falar de 5.7M de euros. Isso nos dias que correm é um valor irrisório, ainda que eu tenha questionado devido à situação financeira do clube.

O fairplay financeiro creio que não vai ser problema. Em contrapartida, para que assim seja, vamos ter que despachar meio plantel...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Marmita disse:
Se o Porto for campeão já ninguém vai se lembrar do fairplay financeiro :)
Lembram-se pois. Se não for cumprido terá sempre consequências, seja hoje ou amanhã. Ganhar a Primeira Liga não dá dinheiro em Portugal, por isso não é isso que vai ajudar o FC Porto a cumprir o FPF.

Será sempre uma preocupação que temos que assumir, sejamos ou não campeões no fim da época.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
980
109
34
Santa Maria da Feira
MartinsDragão disse:
«O bom de ter Soares é pelo rendimento que tem em campo.» (NES)
A verdade é o que nos tem faltado nos ultimos anos, jogadores que lutem e que literalmente deixem tudo em campo ... o Soares não é  nenhum prodígio mas luta e ajuda muito, ele e o André são os primeiros defesas da equipa
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,843
15,032
Afinal demos 3milhões e meio por 50% do passe do Guimarães. Os outros 50 do Deco não sei se temos algum tipo de opção de compra de percentagem...(o que vai de encontro com os 7milhões propostos por um clube chinês pela totalidade do passe)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
aí está a rtp a dizer que o Soares é muito faltoso... está tudo a ler o mesmo guião
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Harvey specter disse:
Faltoso no sentido contrario do que estás a pensar, é um jogador que arranca muitas faltas.
também. foi de longe o jogador que mais faltas sofreu no último jogo (8 faltas). mas também foi o que mais faltas fez (6 faltas).

mas a rtp, concretamente no grande área, através do rui malheiro e bruno prata, leram o guião do polvo, já difundido noutras paragens e com outros intervenientes. guião que passo a transcrever para que não existam dúvidas:

rui malheiro - "chamo atenção também a um facto: o Soares promove muito jogo faltoso, aliás ele no clássico foi o jogador mais faltoso..."

bruno prata - "foi o jogador mais faltoso. 6 faltas.

portanto Harvey, ele sofreu 8 faltas e fez 6. falaram-se nas 6, não nas 8. e sublinharam que foi o jogador mais faltoso. realmente, inicialmente dá a sensação que estão a falar das faltas que arranca, mas depois, percebe-se que estão a sacar a cartilha do regime.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,259
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
calma, ainda não vimos este jogador na nossa equipa a jogar contra os autocarros, se tiver um bom desempenho não tenho duvidas que será um grande reforço e quiçá um grande negocio no futuro
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,857
25,922
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Blashyrkh disse:
aí está a rtp a dizer que o Soares é muito faltoso... está tudo a ler o mesmo guião
desde que não falte aos golos e à luta por mim está tudo bem...