Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Treinador de Bancada disse:
Se custou isto a transacção não tem de forçosamente ser comunicada à CMVM?
Essa é uma velha questão... o clube é quem delibera se deve comunicar à CMVM se entender que é relevante. Já ouvi pessoal que percebe disto dizer não existirem valores a partir dos quais tem de existir comunicação.

Depoitre e Boly não foram comunicados , eu pelo menos não sei oficialmente o valor das duas transferências, mas poderá ser distração minha...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,333
11,069
28
Ontem deu excelentes indicações contra o Braga com 1 golo, uma bola no ferro e uma exibição de grande qualidade, aos 80 minutos ainda corria e obrigava a defesa do Braga a errar, que tenha muita sorte por cá, farei juizos de valor quando o vir com a nossa camisola.

Bem-Vindo Soares
Que sejas campeão já esta epoca
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,200
22,073
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
miguel disse:
Se o negócio é acima dos 5 milhões, então terá que ser comunicado à CMVM. Não tenho a certeza se são esses os valores e se esse comunicado também sai no caso de variáveis.
A obrigatoriedade de comunicado a CMVM em operações que excedam 10% do capital social(se não estou em erro) ou que o clube ache relevante divulgar.

Nem Boly nem Depoitre tiveram comunicado.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
nb_dragoes disse:
Ontem deu excelentes indicações contra o Braga com 1 golo, uma bola no ferro e uma exibição de grande qualidade, aos 80 minutos ainda corria e obrigava a defesa do Braga a errar, que tenha muita sorte por cá, farei juizos de valor quando o vir com a nossa camisola.

Bem-Vindo Soares
Que sejas campeão já esta epoca
O problema é que ultimamente estamos sempre a aguardar os juízos para o fim e depois temos tido Depotres e Maregas no plantel.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,333
11,069
28
Wetl disse:
O problema é que ultimamente estamos sempre a aguardar os juízos para o fim e depois temos tido Depotres e Maregas no plantel.
mas não vou criticar uma contratação so porque veio do guimaraes, porque eu vi imensa gente falar mal do Falcão e do Jackson e pelo que sei deixaram uma boa imagem por cá :)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,394
Gelsenkirchen disse:
A obrigatoriedade de comunicado a CMVM em operações que excedam 10% do capital social(se não estou em erro) ou que o clube ache relevante divulgar.

Nem Boly nem Depoitre tiveram comunicado.
Já deu para perceber que é possível contornar a cmvm. Bom, depois no R&C vê-se os valores sobre o Soares.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,112
9,898
38
Londres
dragoneye disse:
6 Milhões? Ok!

Espero que o teu valor chegue a metade do valor da fundação do teu homónimo. Assim esses 6 milhões passam a nada...





... ou isso, ou daqui a 6 meses está num clube qualquer de 2ª linha...
Se der buraco sempre podemos vender nos chineses

I love Porto

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Arrsicaria dizer que o Guimarães recebeu 3M pelo clube brasileiro ligado ao Deco para que este ficasse com 100% do passe e nós compramos a esse clube..

Se for pelos tais 5,8 por 80, o Soares em pouco tempo terá valorizado de 6 para 7,25M..

Quanto ao valor do atleta, acho caro para o que vale, não lhe vejo assim tantas valências, mas uma vez atleta do clube, estou aqui para apoiar e espero que seja ele a conseguir tirar o Jota de vez em quando do lugar..
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,200
22,073
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bem vindo Soares. Que Proves que estou errado.

Tiquinho só quando provares que mereces vestir a nossa camisola.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Estou curioso com a dupla em campo: Soares e ASilva...

Tanto um como o outro mexem-se muito, sao fortes, pressionam... a nivel de agressividade crescemos...

Quanto a finalizacao, tenho para mim que se no jogo conseguirmos que esteja sempre um deles na zona de finalizacao, e o outro a dar apoio a equipa, conseguimos garantir que ha sempre alguem pronto a marcar, coisa que com ASilva sozinho nao consegue pois apoia muito e depois nao ha ninguem para marcar o golo...

A grande diferença do habitual é que o normal e ter um movel e outro mais fixo, no entanto o movel acaba por se desgastar mais... se conseguirem alternar desgastam-se menos, dando mais rendimento
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,280
Posso-me enganar muito, mas parece-me que vamos ficar muito satisfeitos por esta contrataçao!! Uma coisa é certa, carácter, empenho e força de vontade, não me parece que vá faltar.. A forma como se empenhou ontem e nos jogos anteriores, mesmo sabendo que vinha para o NGC, só mostra que é um jogador com imenso carácter.. Penso que teremos um jogador um pouco à imagem de Diego Costa. Certamente fará uma dupla incansável com A. Silva.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Bem-vindo. Em relação a esta contratação, acho que o Porto conseguia aproveitar melhor as suas qualidades se tivesse um extremo eficaz a centrar. Isso ficou bem claro ontem contra o Braga no lance do 2 golo e noutro lance na 2 parte num centro do Hernani.