Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,000
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
Soares, a contratação que pode ter decidido um campeonato? Será?
que mudou a forma do porto jogar para melhor esse título ninguém lhe tira..
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Gelsenkirchen disse:
Já claramente. E já o reconheci em posts anteriores

Mas para mim vai continuar a ser Soares :)
Tava a ler os primeiros posts do jogador e as opiniões no geral eram todas no mesmo sentido.. ate a minha. :) hoje ja ninguem quer saber quanto custou o jogador mas sim por quanto vamos vender. Hehe
 
T

Topo Norte

Guest
vampire disse:
Tava a ler os primeiros posts do jogador e as opiniões no geral eram todas no mesmo sentido.. ate a minha. :) hoje ja ninguem quer saber quanto custou o jogador mas sim por quanto vamos vender. Hehe

Fui ver alguns comentários nas primeiras páginas.

Larguei alguns sorrisos ao ler algumas "certezas" que se escreviam. Felizmente, alguns tiveram a humildade de vir aqui reconhcer que estavam enganados - onde, em parte, me incluo.

É caso para dizer que falta Mistica.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
«AVANÇADO BRASILEIRO DE NOVO EM DESTAQUE
Há 70 anos que ninguém marcava tanto no arranque de dragão ao peito»
(In 00)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
«Soares

Tudo corre bem ao avançado brasileiro, que pode tardar, mas não falha, trazendo sempre associado a si o «fator golo». Ao sexto jogo com a camisola do FC Porto no campeonato, marcou mais duas vezes e chegou aos nove na Liga. Depois de ter acertado no poste num lance em que estava isolado perante Bracali, à segunda oportunidade o avançado brasileiro marcou mesmo, num lance em que nem acerta o cabeceamento, mas vê a bola que lhe batera no ombro entrar na baliza adversária. Aos 75', voltou a não ser feliz na finalização, após mais um passe de Brahimi que o deixou na cara do guarda-redes arouquense, mas em que o arco que colocou na bola saiu demasiado largo. Já na reta final, redimiu-se e voltou a marcar, encostando fácil um cruzamento de Maxi.»
(In +futebol)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
«Soares mudou tudo no ataque do FC Porto

Dragões passaram de uma média de 1,9 golos por jogo para 3,3 desde que o brasileiro chegou. A grande diferença está no enquadramento dos remates.» - (In ojogo)
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,889
6,192
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nunca tinha visto com atenção antes.
Que grande e bela surpresa. Que score. Que continuidade.
Tem faro, presença, toca, foge e segura. Engana. E marca tanto. 
Aqueles braços finos não diriam da resistência e choque que tem. O nosso Diego Costa.
Para vibrar!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
tripeiro_de_gema disse:
Soares, a contratação que pode ter decidido um campeonato? Será?
Pode ser...
Assim que me lembre, jogadores desses, foram : Jardel ( por duas vezes ), Falcão, Lima e Jonas.

Relativamente ao Soares, pragmático como sou, já só penso que será impossível manter este registo. Ou então estamos na presença de um achado que só aparece de 20 em 20 anos ...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
DRAKON disse:
Pode ser...
Assim que me lembre, jogadores desses, foram : Jardel ( por duas vezes ), Falcão, Lima e Jonas.

Relativamente ao Soares, pragmático como sou, já só penso que será impossível manter este registo. Ou então estamos na presença de um achado que só aparece de 20 em 20 anos ...
Acho que te falta aí um nome: Adriano!
Na altura foi uma contratacao decisiva para a conquista do titulo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
hoje faço copy / paste sobre aquilo que escrevi sobre soares.
confesso que nao seria a minha primeira opçao mas a minha visao acabou por se confirmar.


++++++++++


"sejamos realistas e paremos todos para pensar.
tendo em linha de conta que o porto nao vive dias felizes a nivel financeiro nao podemos esperar que agora o clube vá buscar 2/3 jogadores de grande qualidade ( pois esses custam dinheiro ) para chegar aqui ver e vencer.

entao restam dois caminhos contratar jogadores do nosso campeonato de equipa inferiores e com vontade de dar o salto e se mostrarem ou tentar buscar emprestados de jogadores experientes e que mostraram qualidades no passado ( ex. Luiz Adriano )

O grande problemas destes emprestados é que 99% deles ja se estao a borrifar para jogar à bola , ja estao com o bolso bem cheio , carreira feita e dificilmente chegam aqui com vontade de triunfar.

Pois isso optar entre jogadores do nosso campeonato com vontade de se mostrarem e darem o salto ou recorrer ao emprestimos de "ex-" vedetas sinceramente prefiro a primeira."

++++++++
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Ainda vai a tempo de apanhar o Holandês que anda a safar o Jesus pelos lados de alvalade. Está on-fire.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx


SOARES FOI O MELHOR JOGADOR DA LIGA NOS EM FEVEREIRO

Soares foi eleito esta sexta-feira, em votação promovida pela Liga Portugal, Samsung e NOS, o melhor jogador da Liga em fevereiro de 2017, com 45,25 por cento dos votos, superando Mitroglou, do Benfica, com 21,91, e Bas Dost, do Sporting, que recolheu 3,95 por cento das preferências.

No mês em questão, o avançado brasileiro fez quatro jogos na Liga (frente a Sporting, Vitória de Guimarães, Tondela e Boavista) e marcou em todos eles, num total de cinco golos. Recorde-se aliás que a veia goleadora de Soares continua: já em março, bisou frente ao Nacional, o que significa que ainda não houve uma jornada em que não marcasse com a camisola azul e branca, desde a estreia frente ao Sporting, a 4 de fevereiro.