Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
É interessante verificar que após um jogo em que falhou golos cantados não exista o mesmo tipo de tratamento como quando esses golos são falhados pelo André Silva.

Está a cair de rendimento a olhos vistos.

Um jogador de 26 anos, que custou uns bons milhões, tem mais tolerância que um jovem da formação que não custou nada ao clube.

É mais uma das coisas estranhas do FCPorto actual.

Formação? Já não faz parte da cultura do clube e os próprios adeptos já nem se lembram o que isso é.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Também é interessante verificar que com o passar dos jogos, o Soares tem vindo a alterar os seus comportamentos e movimentações em campo e o seu rendimento tem caído vertiginosamente. É mais um caso de um jogador que a nível ofensivo, à medida em que se vai adaptando e formatando ao sistema imposto pelo treinador, vai piorando de rendimento de jogo para jogo. O mesmo aconteceu a André Silva.

O Soares tem jogado cada vez mais vezes fora da zona central do ataque, tem descaído muito para o lado esquerdo, tem apostado constantemente em jogadas individuais que resultam em perdas de bola infantis, tem falhado passes fáceis e golos cantados. Curiosamente, os dois pontas de lança do FCPorto falham mais golos quando jogam a maior parte do tempo em terrenos periféricos.

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
É interessante verificar que após um jogo em que falhou golos cantados não exista o mesmo tipo de tratamento como quando esses golos são falhados pelo André Silva.

Está a cair de rendimento a olhos vistos.

Um jogador de 26 anos, que custou uns bons milhões, tem mais tolerância que um jovem da formação que não custou nada ao clube.

É mais uma das coisas estranhas do FCPorto actual.

Formação? Já não faz parte da cultura do clube e os próprios adeptos já nem se lembram o que isso é.
é interessante verificar que bastou não ter marcado para virem malhar nele. ainda na semana passada nos deu o empate em braga. já o AS pode não fazer um pintelho há "n" jogos, tem sempre desculpa porque foi formado cá.

de facto, cada vez mais parecemos o sporting - interessa é poder dizer que temos jogadores da formação. e títulos? e qualidade acima da média?

há umas semanas disse que havia pessoal à espera que este rapaz não facturasse para poderem estender a tábua de salvação ao AS - voilà.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
WarriorFCP disse:
Também é interessante verificar que com o passar dos jogos, o Soares tem vindo a alterar os seus comportamentos e movimentações em campo e o seu rendimento tem caído vertiginosamente. É mais um caso de um jogador que a nível ofensivo, à medida em que se vai adaptando e formatando ao sistema imposto pelo treinador, vai piorando de rendimento de jogo para jogo. O mesmo aconteceu a André Silva.

O Soares tem jogado cada vez mais vezes fora da zona central do ataque, tem descaído muito para o lado esquerdo, tem apostado constantemente em jogadas individuais que resultam em perdas de bola infantis, tem falhado passes fáceis e golos cantados. Curiosamente, os dois pontas de lança do FCPorto falham mais golos quando jogam a maior parte do tempo em terrenos periféricos.
São os efeitos de se ter um destreinador em vez de um treinador. Por isso é que eu me abstenho de criticar qualquer jogador individualmente esta época (exceto o Herrera, mas pronto... isso é embirração pessoal, admito!).
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
katatonia10 disse:
é interessante verificar que bastou não ter marcado para virem malhar nele. ainda na semana passada nos deu o empate em braga. já o AS pode não fazer um pintelho há "n" jogos, tem sempre desculpa porque foi formado cá.

de facto, cada vez mais parecemos o sporting - interessa é poder dizer que temos jogadores da formação. e títulos? e qualidade acima da média?

há umas semanas disse que havia pessoal à espera que este rapaz não facturasse para poderem estender a tábua de salvação ao AS - voilà.
Deixemo-nos de hipocrisias. O André Silva foi criticado e é criticado justamente, porque o seu rendimento tem vindo a cair vertiginosamente, facto. Já o critiquei e disse que o melhor, era ser resguardado no banco em vez de estar a ser destruído psicologicamente ao jogar numa posição que nunca será a sua.

O Soares, marcou o golo do empate na semana passada. Certíssimo. Falhou golos cantados ontem.

Viste aqui alguém a criticar o Soares por ter falhado golos cantados no jogo de ontem? Eu não vim. Ninguém veio. Estou a falar agora pela incrível diferença de tratamento, porque acho normal que um jogador tenha quebras de rendimento ainda por cima nesta equipa com um processo ofensivo tão miserável.

Passa no tópico do André Silva. Por exemplo, no jogo contra o Estoril, logo na 2ª ou na 4ª jornada, já não me recordo, no Dragão, que só não termina 0-0 porque o André Silva faz um golo notável de cabeça, há comentários a criticar o seu rendimento nesse mesmo jogo, porque tinha falhado 2 golos fáceis, mesmo tendo sido decisivo para a conquista dos 3 pontos. Como vez nem sequer foi preciso o André Silva deixar de marcar para ser criticado.

Não há como negar o que eu estou a dizer. Esta tudo aí, é só ler e comparar os tópicos do Soares e do André Silva.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,723
65,340
Conquistas
8
  • Dezembro/20
WarriorFCP disse:
É interessante verificar que após um jogo em que falhou golos cantados não exista o mesmo tipo de tratamento como quando esses golos são falhados pelo André Silva.

Está a cair de rendimento a olhos vistos.

Um jogador de 26 anos, que custou uns bons milhões, tem mais tolerância que um jovem da formação que não custou nada ao clube.

É mais uma das coisas estranhas do FCPorto actual.

Formação? Já não faz parte da cultura do clube e os próprios adeptos já nem se lembram o que isso é.
Formação?

Não! É melhor jogador.

Resolve jogos.

Ponto.

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jesus disse:
Mais um golo á ponta de lança!

Não sou fã de Soares mas está a marcar golos e isso e isso é o que conta!
isso.

enquanto assim for, pode continuar a parecer uma grávida quando tenta fintar.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O engraçado nesta história é que no início da época o André Silva também marcava golos consecutivamente... mas... não tinha nem de perto a mesma tolerância. Basta ir ao tópico do jogador e recordar as críticas ferozes quando falhava golos.
O golo de ontem do Soares é à ponta de lança, os do André Silva eram de encostar os penaltys não valiam. Não gosto de hipocrisias, mas gosto do Soares e acho que ao nível do nosso campeonato é uma mais valia, tal como é o André Silva que na minha modesta opinião é melhor que o Brasileiro.

Apesar de tudo, o problema do FCPorto esteve longe, muito longe de estar em André Silva, está longe de estar em Soares, aliás, quem nos dera a nós que o problema fosse um deles ou os dois. O problema do FCPorto continua lá, não houve melhoria.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Ontem não reparei porque não pude ver bem o jogo mas parece que foi festejar com o André, acho bem, não há melhor forma de mostrar coesão no plantel e na luta comum..

O facto de termos 3 opções diferentes só pode ser positivo, e espero bem que se mantenham os 3 para o ano na luta pelo lugar..
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,789
1,123
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O engraçado nesta história é que no início da época o André Silva também marcava golos consecutivamente... mas... não tinha nem de perto a mesma tolerância. Basta ir ao tópico do jogador e recordar as críticas ferozes quando falhava golos.
O golo de ontem do Soares é à ponta de lança, os do André Silva eram de encostar os penaltys não valiam. Não gosto de hipocrisias, mas gosto do Soares e acho que ao nível do nosso campeonato é uma mais valia, tal como é o André Silva que na minha modesta opinião é melhor que o Brasileiro.

Apesar de tudo, o problema do FCPorto esteve longe, muito longe de estar em André Silva, está longe de estar em Soares, aliás, quem nos dera a nós que o problema fosse um deles ou os dois. O problema do FCPorto continua lá, não houve melhoria.
O problema está no banco, só não vê quem não quer!
Depois existem outros problemas, mas isso começa lá em cima...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
jesus disse:
O problema está no banco, só não vê quem não quer!
Depois existem outros problemas, mas isso começa lá em cima...
Evidente.

Estava a falar nos problemas exclusivamente em relação à forma de jogar do FCPorto. Soares não mudou nada, nenhum jogador muda nada, é um problema colectivo. Na fase mais decisiva da época empatamos 4 jogos. É um problema de fundo, de trabalho do treinador, um problema colectivo. Não se resolve por mudar o jogador x pelo jogador y ou para mudar o sistema de jogo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
É mais matador que o André, acho que isso é evidente, ambos são 2 touros de força e garra, o Soares é mais maduro (normal) e mais letal na hora de rematar à baliza, o André na minha opinião o seu maior defeito é exactamente o remate à baliza, agora tem tudo para ser melhor que o Soares mas ainda tem muito que crescer e evoluir o que é normalíssimo tendo em conta a sua idade, continuo achar que vai ser um enorme jogador.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
O engraçado nesta história é que no início da época o André Silva também marcava golos consecutivamente... mas... não tinha nem de perto a mesma tolerância. Basta ir ao tópico do jogador e recordar as críticas ferozes quando falhava golos.
O golo de ontem do Soares é à ponta de lança, os do André Silva eram de encostar os penaltys não valiam. Não gosto de hipocrisias, mas gosto do Soares e acho que ao nível do nosso campeonato é uma mais valia, tal como é o André Silva que na minha modesta opinião é melhor que o Brasileiro.
tenho-te como honesto mas confesso que até gostava de ver isso. o único jogo que me recordo de ter criticado o AS e ele foi decisivo no resultado foi frente ao estoril, na amoreira.

admito que haja mais, mas não me lembro.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
katatonia10 disse:
tenho-te como honesto mas confesso que até gostava de ver isso. o único jogo que me recordo de ter criticado o AS e ele foi decisivo no resultado foi frente ao estoril, na amoreira.

admito que haja mais, mas não me lembro.
"correcto.

a frio, cometeu um monte de erros; desde várias bolas perdidas em tentativas de fintas, a bolas mal dominadas, finalizações pobres... mas acabou por ser decisivo. ainda tem muito que trabalhar para corresponder ao que os adeptos ( já ) vêm nele."

"o que disse não se baseia apenas nesses 2/3 lances. perdeu muitas bolas, só na segunda parte contei 3 em que tentou driblar e correu mal, para além de uma finalização em que chuta à figura do redes num contexto muito favorável. espremendo tudo, foi o pior jogo dele esta época."

2 comentários teus após o jogo da 2ª jornada contra o Estoril no Dragão.

O Soares também falha recepções, passes, dribles, etc... acho que também era gajo para merecer uma criticazinha tua, digo eu. Afinal de contas somos todos filhos de Deus. :)

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O Soares também falha recepções, passes, dribles, etc... acho que também era gajo para merecer uma criticazinha tua, digo eu. Afinal de contas somos todos filhos de Deus. :)
Falha claro mas até agora está a ser mais eficaz que o André. Sem o Soares palpita-se que estaríamos mais longe do Benfica.

O Soares também tem deficiências e não é o avançado que eu gostaria que fosse titular para o ano. Uma coisa tenho a certeza, se falhar metade dos golos que o André já falhou vai ser aqui bem mais criticado que o português. É isso que eu critico, a falta de muito espírito critico sobre o André só porque é da formação. Nunca gostei de meninos queridos, gosto de bons jogadores, venham do Olival ou da China.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
"correcto.

a frio, cometeu um monte de erros; desde várias bolas perdidas em tentativas de fintas, a bolas mal dominadas, finalizações pobres... mas acabou por ser decisivo. ainda tem muito que trabalhar para corresponder ao que os adeptos ( já ) vêm nele."

"o que disse não se baseia apenas nesses 2/3 lances. perdeu muitas bolas, só na segunda parte contei 3 em que tentou driblar e correu mal, para além de uma finalização em que chuta à figura do redes num contexto muito favorável. espremendo tudo, foi o pior jogo dele esta época."

2 comentários teus após o jogo da 2ª jornada contra o Estoril no Dragão.

O Soares também falha recepções, passes, dribles, etc... acho que também era gajo para merecer uma criticazinha tua, digo eu. Afinal de contas somos todos filhos de Deus. :)
ainda ontem aqui disse que parece uma grávida, quando tenta fintar.

a habilidade não quis muito com ele, mas vai pondo a bola lá dentro.