Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Vamos lá ver quem vai conseguir  ganhar a corrida pelo Soares, Real ou Barça.
Mais um para no final da época andar a ser emprestado ao Braga e &...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Bem vindo e que tragas muitos golos contigo. É um jogador com qualidade, boa aposta.
Não vou comentar preços atirados para o ar.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,487
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Boa sorte Soares.
Acredito nas tuas capacidades. Haja vontade  de começar a jogar desde início para vencer.
Só espero que sejas tão forte mentalmente como fisicamente porque hoje em dia temos de ter ainda mais capacidade de superação.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
765
802
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Boa Sorte. É um dos nossos!
Que faça golos.

A seu tempo a análise económica e desportiva (com muitas reticências em ambas)...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Epá se querem bater na SAD, força, mas não matem já o Soares. Ainda não fez um jogo e já estão a dizer que vai flopar e ser emprestado daqui 6 meses, nem dão beneficio de duvida.

Espero que lhe corra tudo bem e nos ajude a vencer jogos..Precisavamos de reforçar o ataque, vamos ver se é solução.

Soares tem que ser apoiado, ele não tem culpa do seu preço. Que seja como o Adriano que chegou e foi fundamental para sermos campeões.

 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
@Philipp

Apesar de discordarmos de muitas coisas tenho que elogiar a tua percepção do nosso momento.
A grande maioria dos foristas não consegue fazer analises compreensivas sobre porque jogamos bem ou porque jogamos mal ou porque é que jogador X não funciona de determinada maneira em determinada equipa e funciona noutras.

Infelizmente temos de assistir de camarote ao degradar e á incompetencia que segue firmemente corroendo as fundações e tudo aquilo pelo qual se destacou e representa.

Soares é só mais uma factura elevada para se pagar

Tal como aquele album musical famoso " Another brick in the wall"
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Não vou estar a critica-lo. Chegou ao clube e para ter recusado a China para vir para aqui é porque tem algo na cabeça. Mas isso não chega (é certo), vamos ver se é este o matador que tanto precisamos.
Se me permitem, esperem que o tempo nos diga se foi ou não uma boa concentração. Para estar a criticar esta contratação já chega os lagartos e os mouros.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Bem vindo espero que tenhas muito sucesso no NGC que deixes tudo em campo.
Somos Porto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
573
18
Não tenho nada contra o mercado português. Já tivemos Maregas e afins, mas também já nos saíram Decos e outros de grande qualidade.

Não tenho grande esperança no Soares, mas é esperar para ver.

PS- Penso que muitos dos que aqui comentam preferiam que o NGC tivesse feito uma grande exibição, mas que tivesse perdido. Enfim. Prefiro jogar mal e ganhar. O que fica para história são os resultados.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,644
2,480
28
Porto
Philipp disse:
Por isso mesmo é que eu defendo que os treinadores devem ser avaliados por aquilo que as suas equipas jogam e não pela bola que bate na trave ou no poste.

O FC Porto no Sábado venceu 4-2 e fez uma exibição vergonhosa. Devemos fechar os olhos a isso porque vencemos e assim deixarmos o mal adormecido até cairmos de vez?
Mas aí é que te enganas. Os treinadores são avaliados pelos resultados. Se tens resultados ninguém vai querer saber se jogaste bem ou mal.

A seleção ganhou o Euro com um futebol deprimente e, no fim do dia, na hora de trazer o caneco, ninguém quis saber disso. 
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
chief disse:
Mas aí é que te enganas. Os treinadores são avaliados pelos resultados. Se tens resultados ninguém vai querer saber se jogaste bem ou mal.

A seleção ganhou o Euro com um futebol deprimente e, no fim do dia, na hora de trazer o caneco, ninguém quis saber disso.
Com a Grécia foi igual. Mas nunca ganharam mais nada. O Di Matteo igual. Venceu a CL e depois mais nada. E tantos exemplos que poderia dar de treinadores medíocres que venceram títulos, e títulos importantes, e que depois não conseguiram mais nada.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
chief disse:
Mas aí é que te enganas. Os treinadores são avaliados pelos resultados. Se tens resultados ninguém vai querer saber se jogaste bem ou mal.

A seleção ganhou o Euro com um futebol deprimente e, no fim do dia, na hora de trazer o caneco, ninguém quis saber disso.
Errado.

Normalmente quem joga melhor ganha mais.È possivel ganhar jogando mal? È
È possivel ganhar de forma permamente jogaando mal? Definitivamente não.

Tu podes ganhar 1 campeonato jogando um futebol menos bom.Não consegues ganhar 3 campeonatos seguidos e ser contender de titulos europeus a jogar futebol menos bom.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Que seja muito bem-vindo, não seria a minha 1ª escolha, mas desejo-lhe tudo de bom... espero que se se destaque e não seja esse o caso, mas algo me diz que os próximos 4 anos serão passados na Turquia...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu percebo as críticas. Não percebo é estarmos a fazer análises definitivas acerca de algo que ainda está em desenvolvimento. Eu também acho que podíamos ter um modelo de jogo já mais desenvolvido, mas temos que ver quer as limitações deste plantel, quer as circunstâncias em que vivemos. A qualidade dos nossos planteis deteriorou se muito nas últimas seis épocas e estamos agora a pagar isso mesmo. E sinceramente não consigo criticar o Nuno quando ele tem um plantel (especialmente do meio campo para a frente) tão espremido em termos qualitativos. As próximas semanas dirão o que vale este Porto, mas com os regressos de Otávio e de Brahimi, mais a entrada de Soares faz me crer que teremos uma palavra forte na discussão deste título nacional


Philipp disse:
Com a Grécia foi igual. Mas nunca ganharam mais nada. O Di Matteo igual. Venceu a CL e depois mais nada. E tantos exemplos que poderia dar de treinadores medíocres que venceram títulos, e títulos importantes, e que depois não conseguiram mais nada.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Caro...

Mas como não sou eu que estou em incumprimento do fair play financeiro... Tou nem aí.

Que nos ajude a atingir o principal objectivo.

Boa sorte Soares.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Por acaso é um jogador que até acho que pode render, devido ao estilo combativo. Não se espere um primor de técnica.

Esteve tapado pelo Lucas João no Nacional até à venda deste para Inglaterra.