Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
Vejo com bons olhos a sua saida se for num bom negócio como é óbvio.

Não como castigo, isso não. Como tinha dito anteriormente, o SC foi jogador e teve os seus momentos de paranóico (logo quem) muitas vezes também.

E como um colega disse em cima e muito bem, e se fosse o Brahimi, Danilo ou Telles o que se iria fazer ?

Não quero acreditar que ele saia por esse motivo, seria muito mau sinal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,780
28,075
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mike_Walsh disse:
Vejo muitos de vós a desculpabilizar a situação ou, pelo menos, a menorizá-la. Queiram ou não, mandar um treinador ir levar no cu, publicamente, não é uma situação normal. Os jogadores dizem palavrões, tratam-se mal, mas não insultam o treinador. José Peseiro ficou com a sua imagem colada a essa episódio durante toda a carreira, até num blogue do Sporting vi essa comparação com o nosso treinador. Rui Vitória? Não sabemos até que ponto o que ele (não) fez com o Pizzi mina um balneário e dá cabo da sua autoridade.
Há uns anos, o Vítor Baía foi afastado da equipa pelo José Mourinho e alvo de um processo disciplinar. Recuando no tempo, o Fernando Gomes também. Se haveria coragem para pedir o mesmo relativamente a Aboubakar ou Marega? Não sei. Com o Sérgio Concceição, é bem provável que sim.
Quanto ao Soares, digo o mesmo que já disse há uns dias. O Sérgio Conceição deve aplicar as regras que ele próprio definiu para o grupo. Se for vendido, está provado que aplicou mesmo.
Se fosse um Deco ou um Madjer se calhar tinha q se compatibilizar mas só em raras exceções.

M

Mike_Walsh

Guest
ryback disse:
Pessoalmente acho que se a sua saída é por gestos / actos / palavras nao faz qualquer sentido e a historia tem dado alguns exemplos.

O Paulo Bento tambem se achava um disciplinador de meia tijela e se durasse mais uns meses na seleccao nao tardava nem jogadores tinha para jogar ( foi danny , bosingwa , ricardo carvalho .... ) que ganhou com isso ?
ZERO !

E se fosse Brahimi , Danilo ou outro qualquer a ter esta atitude , o que iriam fazer ?
Depois lá aparecem os dois pesos e duas medidas e lá se perde um balneario !

Recordo que o proprio Brahimi ano passado teve conduta pouco correcta para com os adeptos apos marcar um golo ou a atitude do Aboubakar este ano no balneario do Besiktas nao tiverem qualquer "castigo"

Todos tem o direito de errar , pediu desculpas pela atitude e isso devia ser suficiente.
Uma coisa é ser uma caso unico ( que ate ao momento foi o caso ) .... outra é calcar o risco 2/3/4 vezes
Independentemente do resto, o caso de Paulo Bento era diferente.
Era um disciplinador mas que não tinha qualquer empatia com os seus jogadores. Funcionava apenas à base do chicote como forma de ter o grupo na mão.
Não me parece ser o caso de Sérgio Conceição.
Atenção, continuo sem certezas sobre qual o procedimento a tomar no caso do Soares. Felizmente, não tenho responsabilidades nem decisões a tomar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho um erro a sua saída, Soares é bom jogador e uma excelente alternativa a Aboubakar. Perder um PDL suplente a meio da época, para mim não faz nenhum sentido desportivo.

É trocar um jogador adaptado á equipa por uma incógnita, como é o caso do Gonçalo. A situação do treinador, não me parece desculpa suficiente, a própria rapidez do processo torna quase impossível que tenha sido essa a causa.

A única hipótese para qual considero aceitável e compreensível esta venda, é no caso de ser uma proposta irrecusável, algo em torno dos 20M de euros.

Vamos esperar para ver. Por mim, não sai ninguém até final da época, há um campeonato para vencer.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Só espero que essa saída do Soares seja só rumores sem fundamento. O jogador é essencial para a luta pelo título. Ele teve mal a proferir aquelas palavras, no entanto, é preciso entender o contexto do jogo e a ansia do jogador em quer jogar. E minutos depois ele veio logo pedir desculpas publicamente ao treinador e adeptos. Não é situação para medidas radicais.

Além disso, no inicio da época o Soares estava condicionado fisicamente e quis jogar logo no primeiro jogo contra o Estoril, onde se acabou por lesionar e perder o "comboio" da titularidade para o Marega. Se fosse outro jogador provavelmente não quereria jogar para não se lesionar, mas o Soares pensou primeiro na equipa do que nele próprio. São situações que também devem ser avaliadas nestes momentos.

O Quaresma há uns anos atrás mandou o Jesualdo publicamente para o c****** num jogo em Setúbal, e não se criou toda esta situação.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,632
30,668
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A minha opinião vai ao encontro da esmagadora maioria de portistas. Soares é bom jogador, é uma alternativa de qualidade aos titulares e a sua saída aceita-se mediante o valor da proposta feita pelos chineses.

20M era excelente, mas eu provavelmente já aceitaria uns 15M. Menos que isso também não me parece que valha a pena

Considero que o Gonçalo pode substituir o Soares e o dinheiro deveria ser aplicado nas lacunas da equipa de curto e médio prazo. Evidentemente um central e/ou um trinco seriam prioridades. Mas também se desse para começar a pensar nas saídas que teremos na próxima temporada não era pior... Aqui estou a pensar particularmente numa provável venda do Brahimi. Trazer mais outro ala agora pode parecer esbanjar dinheiro, mas se vier do estrangeiro poderia beneficiar muito destes 6 meses de aprendizagem.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ás vezes que o Ronaldo mandou os treinadores levar na peida depois de uma substituição, já tinha sido banido de entrar nas instalações do Real Madrid.

Este tipo de regras é muito bonito de se aplicarem no grupo de jogadores mas se amanhã o Brahimi, Aboubakar têm a mesma reacção fruto da própria frustração do jogo vai ser bonito.. está bem está..

Espero muito sinceramente que o Soares não saia por estas razões, e apenas saia porque houve uma boa proposta.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
juliolopes disse:
Acho um erro a sua saída, Soares é bom jogador e uma excelente alternativa a Aboubakar. Perder um PDL suplente a meio da época, para mim não faz nenhum sentido desportivo.

É trocar um jogador adaptado á equipa por uma incógnita, como é o caso do Gonçalo. A situação do treinador, não me parece desculpa suficiente, a própria rapidez do processo torna quase impossível que tenha sido essa a causa.

A única hipótese para qual considero aceitável e compreensível esta venda, é no caso de ser uma proposta irrecusável, algo em torno dos 20M de euros.

Vamos esperar para ver. Por mim, não sai ninguém até final da época, há um campeonato para vencer.
Uma incógnita? O Gonçalo leva 11 golos e 6 assistências, respira confiança e conhece o clube por dentro e por fora. Ao contrário do Soares que fruto de 2 lesões de média gravidade esta época, está a fazer uma época a todos os níveis fraca.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,938
44,546
Conquistas
7
109
Metem-se a falar de 15 e 20 milhões...

depois claro que ficam desiludidos quando sair por 5 ou 6...

se sair.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,092
42,138
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Cheue disse:

se sair.
Ojogo fala em proposta concreta da china. Duvido que se a proposta existir seja por valores tão baixos.

Se forem outros mercados aí já será outra conversa.

Mas para existir a decisão de chamar o Gonçalo, creio que se trata de proposta irrecusável, mesmo tendo em conta o episódio em braga.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
happy dragon disse:
Ás vezes que o Ronaldo mandou os treinadores levar na peida depois de uma substituição, já tinha sido banido de entrar nas instalações do Real Madrid.

Este tipo de regras é muito bonito de se aplicarem no grupo de jogadores mas se amanhã o Brahimi, Aboubakar têm a mesma reacção fruto da própria frustração do jogo vai ser bonito.. está bem está..

Espero muito sinceramente que o Soares não saia por estas razões, e apenas saia porque houve uma boa proposta.
Não é uma questão simples, é até complexa.

Um Ronaldo, não é um Soares. Qualquer treinador que compre uma guerra com o Ronaldo acaba por ser corrido do Real Madrid, basta ver o que aconteceu a Mourinho e Benitez.

Não sei o que se passou entre o Soares e o Sérgio, nem quero saber. Mas se o que o Soares disse é suficientemente grave, se ficar, dará azo a que outros façam o mesmo porque sabem que nada lhes pode acontecer, ou então levam uma multa e ficam 1 semana fora.
Vai da personalidade e forma de liderar de cada treinador, se o Soares de facto insultou o Sérgio, é óbvio que tem que ser castigado, se isso implica a sua saída, já é com quem manda. Uma coisa é certa, qualquer jogador que saia chateado (o que é legítimo), vai pensar duas vezes antes de dizer qualquer coisa.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,540
4,557
Cheue disse:

se sair.
Estás a ser muito optimista... empréstimo com opção é o que nos tem saído na rifa ultimamente...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como tudo na vida acho que este caso devia ser gerido com parcimónia.. Não é tão leve como alguns dizem nem tão grave como outros querem ver. Fosse esse o critério e a carreira do jogador sérgio tinha sido bastante curta tantas as vezes que ele por vezes perdeu o controle. Aliás, nada melhor para resolver isto do que um conversa entre ambos. O soares jogou bem, teve uma batalha árdua e acho perfeitamente normal que ele agora que começa a querer ganhar ritmo saia revoltado. Pior é quando um jogador sai com a equipa a perder, devagarinho, e ainda a bater palminhas.. Isso sim é que me revolta. Isto é dar tiros nos próprios pés. Fosse o brahimi e toda a gente que agora é contra o soares ficaria a favor do brahimi. a vida é assim.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,814
4,417
Vila Nova de Gaia,1987
Daqui a uns tempos vai-se realmente saber o que se passou com Soares até aos dias de hoje....

Preciso calma e apoiar equipa....

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,385
948
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vamos ser realistas, o Soares provavelmente para o ano continuaria no banco e na época seguinte acabava por sair por bem menos para jogar, isto já com 28 anos.
Se  este Inverno fizermos 5M com ele, provavelmente até saímos a ganhar, mesmo que não existisse a zanga com o mister e ele continuasse a jogar aqui e ali. E neste momento 5M caem muito bem.

Olhando então ao que o Soares disse quando foi substituído, então para mim nem há questão. Boa sorte para ele, mas noutro sítio que não o Dragão.

O Iker foi substituído por um rapaz  (apesar de ter algum potencial, hoje não tem metade da qualidade dele) por estar uns dias a treinar menos bem... Então o Soares, "coitado", nem numa peladinha no treino volta a jogar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,938
44,546
Conquistas
7
109
https://i.imgur.com/dfZIzwm.png

-ojogo
---

'rentabilizar o invesimento'
aka receber o que pagámos...

Rivas

Arquibancada
11 Abril 2012
400
61
38
Marco de Canaveses
Frocha disse:
Daqui a uns tempos vai-se realmente saber o que se passou com Soares até aos dias de hoje....

Preciso calma e apoiar equipa....

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Colega, essas afirmações depreendem que algo se tenha passado...

Estamos a falar de lesões mal curadas?

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,994
4,145
Vila do Conde, 1974
MartinsPortista disse:
O problema é se vai por empréstimo !!!!
__

Um erro colossal.
E mais não digo. É claramente um jogador de enorme valia e que seria muito importante até ao fim deste campeonato. Só aceito a saída se for mesmo um grande negócio.