Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
TiagoV disse:
Espero que fique, entre ele, Gonçalo Paciência, Aboubakar e Mateus, ele é o melhor tecnicamente.
O Soares melhor tecnicamente ?

O Soares tecnicamente é sofrivel. É um dos grandes pontos fracos dele. O Gonçalo dá 1000 a zero tecnicamente e o Aboubakar 500 a 0. O Gonçalo é o melhor tecnicamente de todos os avançados.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
O Mateus, eu até admito que não tenha grande técnica, mas isso foi porque nunca o vi jogar..

Agora o que é técnica e de que é que ela vale a um PL..

O Soares não passa por ninguém no 1-1, pode fazer fintas parado, em progressão, nada..

Nem se trata de falar mal do Soares, mas o Gonçalo e o Aboubakar, já fizeram fintas de categoria inegável, basta ver nos vídeos e o Marega em progressão consegue deixar muita gente para trás, como mostrou contra o Coentros em que meteu a bola por um lado e passou pelo outro para a ir buscar..

É a mesma coisa que dizer que o carro é muito bom porque chega aos 300km\h e vai correr no Red Bull Air Race..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,221
1,427
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Roma disse:
O Soares melhor tecnicamente ?

O Soares tecnicamente é sofrivel. É um dos grandes pontos fracos dele. O Gonçalo dá 1000 a zero tecnicamente e o Aboubakar 500 a 0. O Gonçalo é o melhor tecnicamente de todos os avançados.
Que exagero.

O Soares tem alguma magia brasileira, embora não seja propriamente um jogador de 1x1 sempre fez umas coisas interessantes. Mas claro que nunca na vida é o melhor tecnicamente. Dói-me ver é que continuam a fazer do Aboubakar um tosco.

Dizer que o Aboubakar é 500x pior que o Gonçalo é um exagero também, porque o Gonçalo tem um talento incrível mas ainda não tem o que o Aboubakar tem neste momento. Pode vir a ser melhor, mas vamos ter lá calma. O Aboubakar tem um capacidade de passe e visão muito boa para um avançado deste porte, coisa que o Gonçalo também tem. Mas em termos de mobilidade e capacidade de 1x1 acho que o Aboubakar ainda é superior pela sua mobilidade e rapidez, coisa que o Gonçalo não tem tanto.

Acho que não dá para comparar sequer ainda, em termos de talento bruto o Gonçalo ganha, mas ainda perde em muitos aspectos. Tem tempo para aprender.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Nirvanes disse:
Que exagero.

O Soares tem alguma magia brasileira, embora não seja propriamente um jogador de 1x1 sempre fez umas coisas interessantes. Mas claro que nunca na vida é o melhor tecnicamente. Dói-me ver é que continuam a fazer do Aboubakar um tosco.

Dizer que o Aboubakar é 500x pior que o Gonçalo é um exagero também, porque o Gonçalo tem um talento incrível mas ainda não tem o que o Aboubakar tem neste momento. Pode vir a ser melhor, mas vamos ter lá calma. O Aboubakar tem um capacidade de passe e visão muito boa para um avançado deste porte, coisa que o Gonçalo também tem. Mas em termos de mobilidade e capacidade de 1x1 acho que o Aboubakar ainda é superior pela sua mobilidade e rapidez, coisa que o Gonçalo não tem tanto.

Acho que não dá para comparar sequer ainda, em termos de talento bruto o Gonçalo ganha, mas ainda perde em muitos aspectos. Tem tempo para aprender.
Não acho que seja exagero. Acho que é mesmo muito sofrível tecnicamente. Dentro da área é muito bom. Bastante oportunista. Fora dela ganha tudo na força , não mais que isso.

O aboubakar obviamente que não é nenhum tosco longe disso. Mas considero que tecnicamente o Gonçalo é melhor. Pronto não para uma diferença tão grande , foi uma maneira de falar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,505
9,736
Mas quem é esse Mateus? O do Boavista? sim esse o Soares é melhor tecnicamente e em tudo. Em relação ao Marega também é melhor tecnicamente...mas Aboubakar e Gonçalo??? só pode ser a brincar...então no 1x1 meu deus é incomparável.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,221
1,427
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Roma disse:
Não acho que seja exagero. Acho que é mesmo muito sofrível tecnicamente. Dentro da área é muito bom. Bastante oportunista. Fora dela ganha tudo na força , não mais que isso.

O aboubakar obviamente que não é nenhum tosco longe disso. Mas considero que tecnicamente o Gonçalo é melhor. Pronto não para uma diferença tão grande , foi uma maneira de falar.
Já sairam várias jogadas jeitosas dos pés do Soares. É verdade que é muita força, mas não é nada burro a jogar.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,810
1,168
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
TiagoV disse:
Espero que fique, entre ele, Gonçalo Paciência, Aboubakar e Mateus, ele é o melhor tecnicamente.
Deve haver engano, o Soares tecnicamente só é superior ao Marega e não é muito...
Porque ambos são muito fracos tecnicamente, embora a bola bata mais na canela do Marega.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
É triste insultar um jogador que tanto nos deu no ano passado, apenas por um mau episódio recente. Mas ok, cada um sabe dos seus valores morais.

Acho que teve muita infelicidade hoje, aquela oportunidade mesmo á frente da baliza..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,991
8,707
a mandar bocas para o treinador és TOP
marcar golos, nem por isso
boa viagem e va de barco