Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Este Soares parece ser crake!!!... Vamos ver no final da época, quantos "tubarões" vão andar a atrás dele!!!
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,386
28
Porto
Que mania o pessoal tem de ir buscar o passado dos jogadores. Como se estes não evoluíssem.

O Slimanco só se impôs no futebol europeu a época passada, já com 27 anos. O Jackson só saiu da América do Sul com 25 anos. E podia estar aqui a noite toda a dar exemplos.

Se isto quer dizer que o Soares vai resultar? Não. Mas também não quer dizer que não vai.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Treinador de Bancada disse:
Como foi a carreira do Lima e do Derlei no Brasil?

PAsso a citar:

Lima- Entre as equipas Juventus SP, Avaí, Paraná, e Santos fez 58 jogos e marcou 6 golos

Derlei-Entre Guarani, Madureira e  Mauaense fez 15 jogos e marcou 4 golos.

No Brasil o talento brota do chão, e há tesouros escondidos que explodem tardiamente por falta da boa formação inexistente a nível de quadros técnicos. Se isso quer dizer que o Soares é um caso desses? Não sei. Só sei que esse percurso per si não significa que não tem o talento suficiente para jogar cá. Outro assunto é o preço e  a valorização do  do jogador completamente desajustada à realidade.
Pelo que vi dele no Vitória - 3 jogos - é fraco. O Ghilas quando estava no Moreirense era bem melhor.

Just my 2 cents
 

Pericles

Superior
24 Janeiro 2017
12
0
Treinador de Bancada disse:
Como foi a carreira do Lima e do Derlei no Brasil?

PAsso a citar:

Lima- Entre as equipas Juventus SP, Avaí, Paraná, e Santos fez 58 jogos e marcou 6 golos

Derlei-Entre Guarani, Madureira e  Mauaense fez 15 jogos e marcou 4 golos.

No Brasil o talento brota do chão, e há tesouros escondidos que explodem tardiamente por falta da boa formação inexistente a nível de quadros técnicos. Se isso quer dizer que o Soares é um caso desses? Não sei. Só sei que esse percurso per si não significa que não tem o talento suficiente para jogar cá. Outro assunto é o preço e  a valorização do  do jogador completamente desajustada à realidade.
Para já o Derlei não custou o que o custou o Soares, depois acho que foi uma situação excepcional, infelizmente não encontrei numeros dessa epoca, mas o Derlei jogou muitos anos no America de Natal e no Guarani, que são clubes grandes, não andou a mudar de clube de 6 em 6 meses nos campeonatos estaduais, e pelos vistos chegou ao União de Leiria depois de uma grande epoca no Madureira, no Rio de Janeiro, que não tem nada a ver com jogar na Paraiba.
Em relação ao Lima, aí então a diferença é muito maior, o Lima chegou jogar em 3 clubes da 1 divisao brasileira, chegou inclusive ao Santos, onde fez mais de 20 jogos numa epoca, inclusive na Copa Libertadores, e jogou no Braga na Liga dos Campeoes, chegou à final da Liga Europa, nada a ver mesmo...
 

Pericles

Superior
24 Janeiro 2017
12
0
chief disse:
Que mania o pessoal tem de ir buscar o passado dos jogadores. Como se estes não evoluíssem.

O Slimanco só se impôs no futebol europeu a época passada, já com 27 anos. O Jackson só saiu da América do Sul com 25 anos. E podia estar aqui a noite toda a dar exemplos.

Se isto quer dizer que o Soares vai resultar? Não. Mas também não quer dizer que não vai.
Acho que um colombiano matava-te se lesse isto, comparar um jogador que foi melhor marcador do campeonato da Colombia com um jogador que antes de chegar à Europa estava a jogar na 2°divisão da Paraiba, é uma tremenda falta de respeito, e o Jackson veio aos 25 anos porque foi para o Mexico ganhar milhões. O Slimani era internacional argelino, e foi uma pechincha...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,674
Porto
Costinha disse:
Pelo que vi dele no Vitória - 3 jogos - é fraco. O Ghilas quando estava no Moreirense era bem melhor.

Just my 2 cents
O ghilas ate podia ser bom, se quisesse ser jogador da bola...

A questão aqui é mental, pois em campo o Soares joga em equipa, trabalha, corre, tem garra...
O ghilas se quisesse era opção, mas esse é mais um dos muitos que chegou a um patamar e esqueceu-se que era jogador profissional, e entendeu que o futebol ja nao tinha piada, aliado ao facto de ja ter ganho o dinheiro que precisa para gozar a vida...

O soares tem tudo para singrar... nao vai ser um ronaldo, nem um messi, mas pode muito bem ser um bom jogador...
Lucas lima apareceu nos radares do futebol aos 25 anos... tudo depende da vontade e capacidade de cada um...

Que seja o nosso diego costa
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,386
28
Porto
Pericles disse:
Acho que um colombiano matava-te se lesse isto, comparar um jogador que foi melhor marcador do campeonato da Colombia com um jogador que antes de chegar à Europa estava a jogar na 2°divisão da Paraiba, é uma tremenda falta de respeito, e o Jackson veio aos 25 anos porque foi para o Mexico ganhar milhões. O Slimani era internacional argelino, e foi uma pechincha...
Desde já, eu não comparei ninguém. Dei exemplos, o que é diferente.

Queres outro exemplo e do atual plantel? O Felipe. O que se dizia no verão? "Ah, vamos contratar um jogador por 6M que com 27 anos ainda está no Brasil".

Agora diz-me, alguém questiona a qualidade do Felipe hoje em dia?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,189
23,926
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Aquilo que vi o jogador fazer frente ao Braga deixou-me água na boca. O Brasil tem inúmeros jogadores perdidos nas estaduais ou em séries B ou C que têm talento.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Eu não sei se Soares vai ter sucesso ou não, agora acho tremendamente precipitado traçar já um quadro negro, até porque o jogador tem algumas qualidades, se são suficientes ou não o tempo o dirá. Agora claro que era obvio que tivesse sucesso
 

Pericles

Superior
24 Janeiro 2017
12
0
É precipitado, mas pronto quando se tem um elenco destes: Aboubakar, Suk, Marega, Depoitre, Adrien, Ghilas... e o André Silva e o Rui Pedro a marcar os golos é complicado não perder a paciência, mas pronto, eu como já fui expulso daqui em 2012 por falar coisas que na altura eram tabu, vou manter a calma e o civismo e esperar que o Soares seja um conto de fadas...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já todos sabemos que os ultimos contratados não corresponderam, mas não vamos meter todos no mesmo saco agora...

Apoiar o Soares e desejar que ele corresponda, depois ve-se se foi ou não uma boa contratação.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
fgomes disse:
Já todos sabemos que os ultimos contratados não corresponderam, mas não vamos meter todos no mesmo saco agora...

Apoiar o Soares e desejar que ele corresponda, depois ve-se se foi ou não uma boa contratação.
Espero não me arrepender de dizer isto mas...

Ainda bem que o Soares vem com tanta dúvida sobre a sua qualidade, as vezes dá sorte.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Parece que o Vitória de Guimarães depois de fechar o negócio do Soares connosco já cumpriu a parte dele e apresentou já hoje um esboço do novo equipamento para o resto da temporada e potencialmente para as próximas épocas:


Que é que acham? Acho que até não fica mal.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se te lembrares do Jackson ou do rumor Bacca na altura para substituir o Jackson, tambem cascaram forte.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,739
Outra versão que se falou foi Soares por 3,5 milhões e Marega ficava no Guimarães até 2018.