Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se o deco diz eu acredito. Se não for o deco ensina :( Por favor Deco, não apagues a imagem boa que a malta tem de ti foda-se. A trazer que venha malta mesmo boa. Para já benefício da duvida.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,722
1,439
Pode vir a ser a escolha acertada pelo tipo de jogador que é, capaz de desgastar os defesas , poupar o físico do André Silva para apareçer mais fresco na finalização, baixar para completar a ligação meio campo/ataque. Que tenha sorte para nós sermos campeões.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Azul disse:
«Soares vai dar soluções que o FC Porto não tem» - Deco

Deco diz-se convicto de que Soares reúne todos os requisitos para singrar ao serviço do FC Porto.

«Vai dar outras soluções que o FC Porto não tem neste momento. Soares tem qualidade e vontade de trabalhar e é profissional. Vai depender dele. Os desafios vão aumentando e os jogadores ou crescem ou não. A resposta do Soares tem sido boa, triunfou no Vitória de Guimarães e agora poderá fazê-lo no FC Porto»,
Quem ha de gabar o Burro se não for o cigano, já dizia a minha avó.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Acho que muita gente está a precisar fazer a transição do Deco mágico jogador para o Deco empresário mão direita do Mendes...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Pelo menos no banco tem que estar. Precisamos de poder de fogo e alternativas de jogo...