Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,619
3,442
Invicta
Se saltar do banco é sinal que o FC Porto precisa de golos contra o Sporting, tal como a semana passada contra o Estoril-Praia.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Estando o FCP a jogar com o bloco medio baixo e a jogar em contra ataque com futebol direto, Soares está como quer.
Foi neste estilo que se evidenciou.

Mas vou quer ve lo contra as outras equipas que não deixam 40 metros nas costas para ele correr.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que continue assim! Mais 2 na segunda parte e não se fala mais nisso.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Afirmei previamente que era craque, era o que me o parecia e é o que me continua a parecer. Há quem o queira comparar a Marega ou Depoitre só pelo contexto do clube , mas a comparação era absurda e não encontra resposta dentro do campo....

O Presidente avisou na última época que íamos mudar a maneira de contratar - criteriosamente e jogadores com perfil psicológico à Porto.

Depois de Oliver, Felipe, Alex Telles, e agora Soares, para mim cumpriu. Não gosto de Boly ou Depoitre, mas o problema no passado era o perfil dos jogadores (veja-se Tello, aboubakar, bruno indi, marega) - e isso mudou este ano.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
MISTICAPORTISTA disse:
Estando o FCP a jogar com o bloco medio baixo e a jogar em contra ataque com futebol direto, Soares está como quer.
Foi neste estilo que se evidenciou.

Mas vou quer ve lo contra as outras equipas que não deixam 40 metros nas costas para ele correr.
Admiro-te. Tens sempre razão. Excelente contributo para a discussão.
Eu tive sorte quando tive o desplante de escrever que no nosso estilo de jogo Soares ia brilhar.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
riskolas disse:
Admiro-te. Tens sempre razão. Excelente contributo para a discussão.
Eu tive sorte quando tive o desplante de escrever que no nosso estilo de jogo Soares ia brilhar.
Este jogo que estás a ver NÃO é o nosso estilo de jogo
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Se há coisa que detesto é endeusar jogadores especialmente após um jogo, mas hoje parecia que estava em todo o lado contribuiu imenso para meter a defesa deles em sentido, ah e fez dois golos à avançado. Foi provavelmente das melhores exibições individuais que vi esta época