Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estreia de sonho. Parece ser um jogador que o NES quer encaixar no seu estilo de jogo. O problema também é esse. A utilidade dele depende dos apoios que possa dar naquela posição ao André Silva e aparecer em zonas de finalização. De resto, continuo a dizer que não é jogador para o FC Porto, o verdadeiro FC Porto. Que consiga encaixar da melhor forma na equipa e que sobretudo vá marcando golos. Todos os milagres são poucos esta época.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,620
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
I hate to say i told you so. Só precisei de ver 90 minutos do jogo dele contra  Braga para não ter dúvidas que é reforço e bem melhor que Ghilas, Suk, Marega  companhia. Muitos arautos da desgraça questionavam a valia do jogador apontando cromos da sua caderneta de cromos como melhores opções. O jogador em 45 minutos refutou todos esses argumentos.

PS- Ouvi bem? Ainda está com falta de intensidade? Animal!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ele não pára quieto, luta muito e mesmo que não marque muitos golos vai ajudar muito o André Silva.

Faz-me lembrar por vezes o Diego Costa e o Lima.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,457
3,671
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Quando se vê a exibição que acabou por fazer hoje, termina o jogo exausto, foi as bolas todas, teve duas oportunidades e marcou nas duas, e ainda diz que quer melhor na intensidade, não há nada a dizer. É humilde e trabalhador e aceito que nos vai dar mudo mais alegrias.
 

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
Recorda-me o Adriano. Curiosamente também chegou no mercado de inverno e revelou-se decisivo no título desse ano. Sem grandes primores técnicos mas de grande dedicação e com faro de golo.
Gostei!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,722
3,440
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu vou ser sincero,devo ter visto mais de 15 jogos completos do Soares,os unicos 2 que gostei foram o braga-guimarães(já estava contratado) e claro o de hoje,isto só vem confirmar que de futebol a única coisa de jeito que sei é ser Portista!
No jogo de hoje foi demolidor,juntando o seu poderio físico ao do André torna-se difícil para os adversários,a primeira parte foi um pouco por aí,o sporting não se deu bem quando atiramos o jogo para a dimensão física.
Falando em comparações,o Soares mais do que o Derlei fez-me lembrar o Iuran,a forma como segura de costas,e de como desgasta os adversários fez-me lembrar bastante o ucraniano!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,141
2,777
Fui reler as primeiras páginas deste tópico... ... há lá comentários "engraçados"
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Excelente surpresa! Vai dar muito jeito. Que MVP... Deu imensa luta foi matador e ganhou muitas faltas. Grande jogo
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Bom começo, mas é preciso ter calma. Era a estreia e logo num clássico, por isso estava com a motivação no máximo. Veremos como será daqui para a frente. É preciso que dê continuidade à exibição de hoje. Já tivemos muitos casos de jogadores que tiveram boas estreias mas que daí para a frente foi sempre a cair de rendimento.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
E nem parecia muito efusivo no fim. Ou demasiado "nas nuvens". Calmo, humilde.
Gostei imenso, tanto mais que não tinha grandes expectativas.
Foi só um jogo, mas há logo sinais. Demasiadas coisas boas para enganar. Mas veremos a continuidade.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Coates, Rúben Semedo e o Palhinha vão a caminho de Lisboa a fazer gelo. É só nódoas negras. :)

Este é daqueles que não mata mas mói.

Continua assim Francisco.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,620
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É o Diego Costa do Dragão. Um autêntico panzer que mói, desgasta, massacra os adversários. E para jogar em transições é mel, tal como seu conterrâneo de Stanford Bridge.