Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Se jogarmos em 4x3x3 - como acho que devíamos jogar - vão ser ainda mais evidentes as dificuldades do Soares...
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
É fraco, precisamos de um CR7, Lewa, Suarez. Com um jogador que marca 12 golos em 17 jogos não vamos lá. Tem de ser um que marque 40 golos em 10 jogos.

Ainda por cima chama-se Soares e de alcunha Tiquinho. Se ainda fosse Soaric ou TS9.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,922
18,630
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Soares na minha opinião nao brilha sozinho na frente. Nao tem amplitude de futebol para isso, agora com dois avançados ou com um dez que o suporte, ele é perigoso.
É uma contratação interessante eum avançado bom de ter no plantel.

Agora é importante que alguem neste clube PERCEBA que temos que garantir um GRANDE avançado para o lugar do André Silva. Fonix!

Ja vi esta merda de filme...vendemos o Jackson por 45M!!!!!!! pagos a pronto!!!!!!! e veio o argentino que ja nem me lembro do nome veio para ca passear e tocar guitarra...o Aboubakar andou aqui a falhar e a enervar...e nós mesmo com 45M pagos a pronto estamos arruinados...para onde vai o dinheiro ninguem sabe.

Agora vendemos o Andre e voltamos a nao investir...era o que faltava...

O ABOUBAKAR É VULGAR! E DESRESPEITOU O CLUBE!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Para aqueles que não perceberam o valor do Soares, atentem, porque é que já renovamos com melhoria salarial. E já agora revejam os dois jogos com a Juventus e talvez percebam, que é mais que ouro. É platina!

Quando for vendido por muitos milhões, sim porque tem uma força brutal, velocidade e bastante definição e tem um espirito não "pesetero" e de que o futebol português e o FCP, não é um lugar de passagem ,vão perceber que o deveriamos acarinhar e de sentir muito orgulho por estar no NGC. Mais , quando for chamado à canarinha quero ver os comentários de quem quer pseudo nomes consagradaos.  Pizis (agora um extraordinário treinador), o guitarrista, playboy argentino que já nem me lembro do nome , entre tantos, que só de nome vivem e nada contribuiram para o nosso clube, apenas gastos e taparam o espaço para formados no clube que poderiam ter tido outra evolução.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
LuccaLisboa disse:
Para aqueles que não perceberam o valor do Soares, atentem, porque é que já renovamos com melhoria salarial. E já agora revejam os dois jogos com a Juventus e talvez percebam, que é mais que ouro. É platina!

Quando for vendido por muitos milhões, sim porque tem uma força brutal, velocidade e bastante definição e tem um espirito não "pesetero" e de que o futebol português e o FCP, não é um lugar de passagem ,vão perceber que o deveriamos acarinhar e de sentir muito orgulho por estar no NGC. Mais , quando for chamado à canarinha quero ver os comentários de quem quer pseudo nomes consagradaos.  Pizis (agora um extraordinário treinador), o guitarrista, playboy argentino que já nem me lembro do nome , entre tantos, que só de nome vivem e nada contribuiram para o nosso clube, apenas gastos e taparam o espaço para formados no clube que poderiam ter tido outra evolução.
Vendemos o Jackson Martinez por 45 milhões de euros a pronto??

Vendemos por 35 milhões!

Em relação ao Aboubakar de certeza que não fica no Porto, quer ele quer outros que ainda não saíram.
 
2 Abril 2012
4,208
813
Aspire85 disse:
Não vai ser a solução que procuramos...

Longe do nível dos últimos ponta de lança que tivemos
Bom foi ter metade da época um André Silva a titular...

Só deixo esta pergunta para quem quiser responder com honestidade...

Acham que com o Soares a titular desde o início da época,
qual seria a probabilidade de termos mais ou menos pontos no final da época?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,772
3,987
WinningSince1893 disse:
Bom foi ter metade da época um André Silva a titular...

Só deixo esta pergunta para quem quiser responder com honestidade...

Acham que com o Soares a titular desde o início da época,
qual seria a probabilidade de termos mais ou menos pontos no final da época?
Bastante elevada de serem mais pontos. Não porque o André Silva fez uma má primeira metade de época, mas porque tanto Soares com André Silva no banco como André Silva com Soares no banco teriam sido melhores opções do que andar lá o Depoitre.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,538
2,016
28
Porto
O rendimento do Soares até agora no Porto é mais que bom. Não percebo tantas criticas. Se calhar tivesse ele vindo logo no inicio da época passada e as coisas podiam ter sido diferentes.

A minha aposta é que vai marcar 20 ou mais golos só no campeonato. Leram aqui primeiro.
 
M

Mastermonkey

Guest
Somos pobres e mal agradecidos (sublinho o pobres).
Quando o soares chegou sentiu-se de tal forma a diferença na qualidade e capacidade de concretização em relação ao AS...
Se a malta ficou aborrecida com a venda deste por 38, então o "cepo" soares teria de ser vendido por 70!
É grande jogador e ao contrário do que se diz por aqui tem uma enorme amplitude de movimentos.
Aquele jogo ainda no Vitória, salvo erro em Braga, antes de vir para cá....o rapaz sozinho arrebentou com aquela defesa toda, incluindo laterais .
Descaia para a esquerda, direita, dominava, fintava em velocidade e concretizava.
Repito. Pobres e mal agradecidos
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
É bom. Tem golo. Encosta-as lá para dentro que é o que se quer. Mas não exagerem. Já vi muitos avançados a passarem por um bom momento de forma para não embandeirar em arco a dizer que temos craque.

Para mim está algures entre o nível dum Adriano ou dum Farias que, diga-se de passagem, também tiveram boas fases connosco. Mesmo sem desgostar de nenhum destes dois também não consigo dizer que algum deles era um avançado de top.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,654
14,387
«O Soares batalhou muito para chegar a uma equipa grande da Europa. Vou torcer para que faça ainda melhor do que no ano passado. Acredito que vai realizar uma ótima temporada, com continuidade e com muitos golos» - Hulk
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
19 golos no campeonato do ano passado este ano aposto que fazendo a época toda conosco chega aos 25, não foi por ele que não fomos Campeões.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,654
14,387
«Soares
Fantástico toque de calcanhar a isolar Óliver, muito bem também a jogar de costas. Faltou-lhe só a oportunidade para marcar...»
(In ojogo)
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Eu apostei que o Soares este ano iria marcar no campeonato 25 golos, mas já estou arependido, pareçe que são poucos para um jogador destes, pelo que vi hoje o remate de longe vão ser muito frequentes e nesse caso vai haver muitos ressaltos na área para avançado aproveitar.

 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Por tudo aquilo que tem demonstrado e pelos golos marcados até à data, se tivesse vindo de um river plate era um craque da bola. Mas como veio do Vitória de Guimarães, já é fraquinho e nem serve para titular. Esqueçam os nomes e os clubes, e olhem para a produção. É um grande jogador, e n tenho qq dúvida que vai ser importante esta época.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Um jogador com graves deficiências técnicas.

Jogador de raça, com a língua de fora, que luta e vai atrás.
A combatividade é a sua maior valência.

Há que saber retirar o que de melhor ele tem e tentar esconder o que de pior tem.
Trabalho de treinador.

A posição mais carenciada da equipa é a de avançado centro.

A tusa provocada pela sua chegada à deprimente equipa do cavalo de tróia esfuma-se, é preciso sustentar de outra forma as valências deste jogador, tal e qual acontece com tantas chicotadas psicológicas no banco de suplentes.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
biancazzurro disse:
Um jogador com graves deficiências técnicas.

Jogador de raça, com a língua de fora, que luta e vai atrás.
A combatividade é a sua maior valência.

Há que saber retirar o que de melhor ele tem e tentar esconder o que de pior tem.
Trabalho de treinador.

A posição mais carenciada da equipa é a de avançado centro.

A tusa provocada pela sua chegada à deprimente equipa do cavalo de tróia esfuma-se, é preciso sustentar de outra forma as valências deste jogador, tal e qual acontece com tantas chicotadas psicológicas no banco de suplentes.
Péssimo a nível técnico. Como prova aquele passe para o Óliver.
Uma mentira repetida muitas vezes não passa a ser verdade.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
simao977 disse:
Péssimo a nível técnico. Como prova aquele passe para o Óliver.
Uma mentira repetida muitas vezes não passa a ser verdade.
Ou como tirou o Patricio da frente e fez o 2º frente ao sporting.

Acho que deve ser por ser entroncado e dar impressão que é desajeitado. Não é um grande driblador, mas está longe de ter tijolos no lugar de pés.
 
J

JAEP

Guest
Muito pouco apreciado este jogador e sem razão nenhuma.
Ainda ontem dá 3 golos feitos para os companheiros de equipa, um verdadeiro pivot...