Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Maressi disse:
Eu sei que o soares está a milhoes quilometros de falcao jackson etc etc mas nao me fodam, um gajo que se sente bem na area, finaliza muito bem de cabeça e anda a jogar quase na linha do meio campo de costas para a baliza, a segurar bombos dos 4 defesas e do medio defensivo... Nao me parece que seja culpa dele. Eu nao posso pedir ao iker que jogue adiantado como faz o neuer ou o ter stegen e que saia a jogar como eles porque certamente vai fazer merda.
O soares nos ultimos jogos tem estado tao longe da area para receber jogo que às vezes o telles e o militao cruzam para ninguem. Aceito que digam que um PL do FCPorto deve ter mais qualidade que um soares/marega/aboubakar, isto devia ser a nossa linha minima e nao o expoente maximo, mas na minha opiniao muito tem feito ele quanto ao que lhe é pedido.
Além de que o desgaste que isso provoca no jogador tira-lhe lucidez na hora da finalizaçao

Concordo plenamente com esta análise, e isto viu-se ontem em vários contra ataques, não existia ninguém na área mesmo que houvesse um centro porque o Soares andava nas alas.
Por muito que eu goste do SC acho que ele devia ver isso e dar ordens para parar com esta merda.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,740
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tao curto para estas andancas.
Serve para chatear os centrais e cabecear umas bolas, de resto...
Seria idealmente um gajo para entrar nos ultimos 15 mins se precisassemos de um golo via cruzamentos ou chuveirinho.

Tudo o resto e pedir a um peixe que trepe uma arvore.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Maressi disse:
Eu sei que o soares está a milhoes quilometros de falcao jackson etc etc mas nao me fodam, um gajo que se sente bem na area, finaliza muito bem de cabeça e anda a jogar quase na linha do meio campo de costas para a baliza, a segurar bombos dos 4 defesas e do medio defensivo... Nao me parece que seja culpa dele. Eu nao posso pedir ao iker que jogue adiantado como faz o neuer ou o ter stegen e que saia a jogar como eles porque certamente vai fazer merda.
O soares nos ultimos jogos tem estado tao longe da area para receber jogo que às vezes o telles e o militao cruzam para ninguem. Aceito que digam que um PL do FCPorto deve ter mais qualidade que um soares/marega/aboubakar, isto devia ser a nossa linha minima e nao o expoente maximo, mas na minha opiniao muito tem feito ele quanto ao que lhe é pedido.
Além de que o desgaste que isso provoca no jogador tira-lhe lucidez na hora da finalizaçao
Então pronto, não adianta criticar o Soares ou outro...simplesmente eles teem melhores jogadores a nível individual, pode custar admitir mas é a verdade infelizmente. No campeonato dizemos que são craques, lá fora vemos que são bonzinhos, tirando um caso ou outro.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,990
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Bom ponta de lança para a Liga Portuguesa, bom suplente para uma champions !

O posicionamento dele por vezes irrita-me, muitos cruzamentos para a área ele nunca está no sitio certo.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Ou muito me engano ou hoje vai fazer um excelente jogo, a entrada do Adrian vai libertar o soares das tarefas que tem vindo a fazer (baixar no terreno para receber) e vai fazer com que jogue mais na area. Além de que pode estar aqui uma chave para jogarmos mais pelo chao se o adrian jogar como alguem que nao é um ponta de lança mas tambem nao é um 10. Seria uma forma de ligar a equipa ao ataque pelo chao.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
matias disse:
De cabeça vai correspondendo mas o resto...
São 14 ou 15 golos está época... vai fazer muita falta em Tondela.

O Ferrari Vermelho não perdeu a oportunidade de lhe mostrar amarelo, num lance onde o outro tipo se atirou para cima dele e o Tiquinho nada fez.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tiquinho é na área. Quantos menos toques der melhor. Lá para dentro. É marradão ou desvios insolentes.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Bom golo, hoje! A recepção orientada com a coxa é meio golo, depois só tem de desviar do guarda-redes. Que volte a molhar a sopa no sábado!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estando bem fisicamente, é um bicho em cima dos centrais.

Excelente finalização hoje, muita classe.