Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Entre as equipas topo do futebol europeu devemos ser a que tem pior avançado.
O Soares é muito esforçado mas falta-lhe muito talento.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Soares anda irreconhecível. Pesado. Lento. Afastado do jogo de equipa. Sempre a chegar una centímetros atrás do defesa. Sem faro.

Quem viu as cavalgadas dele na primeira e segjnda época e agora parece outro jogador. Tem de perder uns kilos. Está muito lento.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
miguel1000 disse:
E ainda querem renovar.....tentem é vender nem que seja 10 milhões.
Salvo erro porque o SC tem bastante apreço por ele. Como disse no outro tópico o SC que comece a preocupar-se em adquirir jogadores com outro perfil, mais tecnico. porque se não para o ano vai ser mais do mesmo. 
 
N

Noventa e Nove

Guest
pensador disse:
Como disse no outro tópico o SC que comece a preocupar-se em adquirir jogadores com outro perfil, mais tecnico. porque se não para o ano vai ser mais do mesmo.
Não é esse o perfil de jogador do Sérgio, portanto não acredito que vá acontecer.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Noventa e Nove disse:
Não é esse o perfil de jogador do Sérgio, portanto não acredito que vá acontecer.
A noticia vinha no jogo, portanto tenho como verídica. E sinceramente não sei se não é o perfil de jogador do Sergio, eu acho que é, antes não fosse.
 
N

Noventa e Nove

Guest
pensador disse:
A noticia vinha no jogo, portanto tenho como verídica. E sinceramente não sei se não é o perfil de jogador do Sergio, eu acho que é, antes não fosse.
Não me expliquei bem. Estava a dizer que jogadores mais técnicos não são o perfil do Sérgio, por isso não acredito que vá acontecer (contratarmos esses jogadores).

Desculpa a confusão :)
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Noventa e Nove disse:
Não me expliquei bem. Estava a dizer que jogadores mais técnicos não são o perfil do Sérgio, por isso não acredito que vá acontecer (contratarmos esses jogadores).

Desculpa a confusão :)
OK. Pois o problema é esse. E sinceramente mesmo sem acabar este campeonato, já vou para o proximo algo descrente.
Com este perfil de jogadores fica cada vez mais dificil ganhar-se o campeonato, só é pena que o SC não entenda isso.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
miguel1000 disse:
E ainda querem renovar.....tentem é vender nem que seja 10 milhões.
Este é o caso mais estranho que eu conheço, um titular da nossa equipa que não valoriza, será que é por ser bom demais? Se o vendermos pelo preço que o compramos já teremos sorte.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não jogou grande coisa neste fim de semana. Muito pouco para o nosso clube. às vezes ainda mostra alguma coisa mas a maioria das vezes é isto.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
652
A nível de lesões é o pão nosso de cada dia...Uma proposta engraçada e boa viagem, isto se for para contratar um substituto válido...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Gilupt disse:
O homem que nos custou o campeonato.. Falhanço em Alvalade, falhanço no Moreirense.. Enfim.
Não meteria as coisas nesses termos, contudo por vezes parece que o cérebro pára e falha golos que até de olhos fechados se marca!!

E nessas duas ocasiões realmente falhou o impossível, contudo também há a dizer que muitas vezes lhe servem "carambolas" para finalizar... A juntar-se à fraca técnica que tem, é mais provável falhar do que marcar!

Pode ser que se redima agora em Braga...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,148
4,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nunca será Ponta de lança ao nível da nossa grandeza. Precisamos de quem faça a diferença e não será o Soares.

Será imperativo que no final da época esta posição seja das principais a ser reforçada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Luta muito, perigoso de cabeça mas precisamos de avançados acima da média.

Para o ano Aboubakar e Marega (se não surgir proposta interessante) e juntar um avançado de qualidade.

Fernando Andrade até ao momento tb não se revela reforço para esta época.