Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,386
634
Devenish disse:
Curiosamente vários jogadores foram alvos de análise à sua prestação no jogo de ontem e Soares não.
Porque será?
Jogou isso todos sabemos mas há algo a dizer? Creio, pelo que vi, que não e isso é mau.
Fizemos uma grande fase de grupos porq não jogou e assim jogamos só com o Marega na frente. Deviamos ter jogado ontem assim. Meio campo com 3 homens.

R

rubickus

Guest
Devenish disse:
Curiosamente vários jogadores foram alvos de análise à sua prestação no jogo de ontem e Soares não.
Porque será?
Jogou isso todos sabemos mas há algo a dizer? Creio, pelo que vi, que não e isso é mau.
Soares é francamente curto para Champions. Simplesmente nao consegue ter impacto. 1 golo em 3 anos em fases a eliminar.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Estive a ver o Lisandro Lopez a fazer golos pelo racing na Argentina e aos 33 parece-me mais jogador que este Soares.
Ontem nem se deu por ele. Ja alguem aqui disse que ele e so pra consumo interno, e eu estou plenamente de acordo, contra Feirense e Rio Ave serve, mas nao pra mais que isso.

Lisandro Lopez
Radamel Falcao
Jackson Martinez
Derley
Benny

Todos avancados que se chegavam a frente nos jogos grandes...
Nem vou meter aqui o Super Mario Jardel....

E disto que nos precisamos. Um avancado que quando ela pinga, nos levantamos ja meio em festejo...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Este jogador daria um excelente suplente de um avançado tipo Falcão ou Jardel. Para titular é obviamente curto. Não acho que tenha de ser despachado no Verão pois é um bom jogador de plantel , mas temos de contratar um 9 que esteja uns furos acima dos avançados que temos actualmente no plantel.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,950
1,208
Adriano Rodrigues disse:
Estive a ver o Lisandro Lopez a fazer golos pelo racing na Argentina e aos 33 parece-me mais jogador que este Soares.
Ontem nem se deu por ele. Ja alguem aqui disse que ele e so pra consumo interno, e eu estou plenamente de acordo, contra Feirense e Rio Ave serve, mas nao pra mais que isso.

Lisandro Lopez
Radamel Falcao
Jackson Martinez
Derley
Benny

Todos avancados que se chegavam a frente nos jogos grandes...
Nem vou meter aqui o Super Mario Jardel....

E disto que nos precisamos. Um avancado que quando ela pinga, nos levantamos ja meio em festejo...
Aos 36, não aos 33!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,041
3,363
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com avançados deste calibre não há milagres. Todos juntos não valem uma perna do grande falcão que por cá passou. Na próxima época é essencial reformular todo o ataque.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,918
Não era este que veio para meter o André Silva a extremo? Quem nos dera o André no lugar dele.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,533
6,875
mitla disse:
Com avançados deste calibre não há milagres. Todos juntos não valem uma perna do grande falcão que por cá passou. Na próxima época é essencial reformular todo o ataque.
A única contratação desta época para o ataque foi Fernando Andrade.
A da época passada foi Waris.
Queres mesmo reformular o ataque?

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um bom suplente para o Porto. Titular nunca, a fasquia tem de estar mais elevada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,481
52,050
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Soares é tipo um Ford Focus, vale aquilo que custa mas está longe dos melhores do segmento.

È um bom jogador para ter no plantel, curto para ser titular indiscutível.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
O Soares é tipo um Ford Focus, vale aquilo que custa mas está longe dos melhores do segmento.

È um bom jogador para ter no plantel, curto para ser titular indiscutível.
Olha ai, o meu Ford Focus numca me falhou...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,838
7,272
O Benfica de Lage percebeu que um jogador como Castillo que na minha opinião tem um perfil semelhante a Soares não servia e ficou com os avançados mais versáteis, enquanto o SC faz deste jogador um jogador importante.  Espero que reconsidere e se houver uma proposta razoável não se cometa o erro de não o vender, mas provavelmente vai ser considerado imprescindível.