Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
Jovetic8 disse:


Vou por isto aqui mas podia estar no tópico do Marega...

s/g significa remates por cada golo.

Para quem acha preocupante perder os dois avançados no mesmo mercado... os dois juntos não valem 1.
A questão é, o Benfica tem melhor?
Aonde é que aos olhos de SC, Seferovic e João Felix jogariam à frente de Marega e Soares /Aboubakar?
Até posso estar enganado em relação ao Seferovic vs Soares ou Aboubakar.
Mas infelizmente não tenho a menor duvida em relação ao Felix vs Marega.

Felix aqui e anda estaria nos sub-19, na melhor das hipoteses. Esta é a pura realidade.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
JAEP disse:
A questão é, o Benfica tem melhor?
Aonde é que aos olhos de SC, Seferovic e João Felix jogariam à frente de Marega e Soares /Aboubakar?
Até posso estar enganado em relação ao Seferovic vs Soares ou Aboubakar.
Mas infelizmente não tenho a menor duvida em relação ao Felix vs Marega.

Felix aqui e anda estaria nos sub-19, na melhor das hipoteses. Esta é a pura realidade.
Vou fazer as contas mais detalhadas para os últimos anos deles mas o Seferovic este ano estava a rondar 4 remates por golo o que é significativamente melhor que Soares e Marega.

EDIT:
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Jovetic8 disse:
Vou fazer as contas mais detalhadas para os últimos anos deles mas o Seferovic este ano estava a rondar 4 remates por golo o que é significativamente melhor que Soares e Marega.

EDIT:
Atenção a fazer as contas não se esqueçam do país onde esses avançados que vestem de bermelho jogam....

Faz uma grande diferença, porque as "pernas" em certos sítios andam muito abertas...... e os defesas costumam estar "distraídos"......
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ivganovich disse:
22M era a transferência do século, do mundo todo.
Depende, entre 35M pelo Marega ou 22M pelo Soares, nem sei qual seria mais fantastica.
O mais provavel e um sair por 25 e outro por 10, mas da maneira como esta o mercado nunca se sabe. Afinal, demos prai 7 pelo Loum.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Melhores dias virão? O que ele quer dizer com isso? Estava descontente é?.. Agora está na moda publicar tudo..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Luis Sampaio disse:
Melhores dias virão? O que ele quer dizer com isso? Estava descontente é?.. Agora está na moda publicar tudo..
Eu quero acreditar que ninguém no clube está contente, sobretudo depois desta época cheia de homilias.
 
19 Julho 2018
3,807
6,269
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Soares sempre deu a ideia de ter um feitio demasiado complicado.

Como um user já disse, ele acha-se melhor do que é. Por uma boa proposta vendia sem hesitar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragão do Portal disse:
O Soares sempre deu a ideia de ter um feitio demasiado complicado.

Como um user já disse, ele acha-se melhor do que é. Por uma boa proposta vendia sem hesitar.
E nos achamos nos melhores do que somos, se me permitem a ousadia.

Não se esqueçam que por cada Benny, Domingos, , Kostadinov, Falcão, Jackson, Jardel, ou até o mal amado Farias, temos carradas de Renterias, Penas, Mihtarskis, Mogrovejos, Baronis, Pizzi, Esnaider, Kaviedes, Mielcarskis, Pailes, Jorge Andrades, Depoitres, Baltazar, Jankauskas, Jankos, Vinhas ou o meu favorito Paulinho César.

Eu também preferia ter sempre o Benny ou o Jardel, mas esses são a excepcao, sao futebolistas de classe mundial.

Às vezes temos de nos contentar com o meio termo. O Soares pode não ser o Benny mas também não é o Paulinho César, pelo menos faz golos e é útil.
 
19 Julho 2018
3,807
6,269
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Calabote disse:
E nos achamos nos melhores do que somos, se me permitem a ousadia.

Não se esqueçam que por cada Benny, Domingos, , Kostadinov, Falcão, Jackson, Jardel, ou até o mal amado Farias, temos carradas de Renterias, Penas, Mihtarskis, Mogrovejos, Baronis, Pizzi, Esnaider, Kaviedes, Mielcarskis, Pailes, Jorge Andrades, Depoitres, Baltazar, Jankauskas, Jankos, Vinhas ou o meu favorito Paulinho César.

Eu também preferia ter sempre o Benny ou o Jardel, mas esses são a excepcao, sao futebolistas de classe mundial.

Às vezes temos de nos contentar com o meio termo. O Soares pode não ser o Benny mas também não é o Paulinho César, pelo menos faz golos e é útil.
Isso é tudo válido se cada jogador souber qual é o seu papel.

Vês o Soares como um suplente útil ? Eu também o vejo. E ele ? Ver-se-á nesse papel ?

Um jogador que amua cada vez que sai, que já teve uma situação com o treinador em que por um triz não foi corrido do clube, a história da inscrição na champions com o Deco ao barulho.. certamente terá mais contras do que pros, caso tenha um estatuto de reserva ou back up ao 11 titular.

Pura e simplesmente não me parece ser um jogador de equipa e que perceba o conceito de grupo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PAra mim a situação do Soares é simples, quando nos custaria arranjar melhor. Para mim cerca de 15M, logo esse é o seu break even. Qualquer coisa acima de 15M terá que ser aceite.

Esta época vai ser a de baralha parte e dá de novo. Partimos com esse handicap, mas é um handicap lógico depois de 3/4 épocas quase sem saídas.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Treinador de Bancada disse:
PAra mim a situação do Soares é simples, quando nos custaria arranjar melhor. Para mim cerca de 15M, logo esse é o seu break even. Qualquer coisa acima de 15M terá que ser aceite.

Esta época vai ser a de baralha parte e dá de novo. Partimos com esse handicap, mas é um handicap lógico depois de 3/4 épocas quase sem saídas.
Se é para mandar embora o Soares e depois ir buscar um Vietto por 7,5M metade do passe prefiro o Soares.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Treinador de Bancada disse:
PAra mim a situação do Soares é simples, quando nos custaria arranjar melhor. Para mim cerca de 15M, logo esse é o seu break even. Qualquer coisa acima de 15M terá que ser aceite.

Esta época vai ser a de baralha parte e dá de novo. Partimos com esse handicap, mas é um handicap lógico depois de 3/4 épocas quase sem saídas.
Para mim é ainda mais simples:

Conceição não quer Tiquinho.

Tiquinho não quer o Porto.

Logo:

Tiquinho será vendido.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragão do Portal disse:
Isso é tudo válido se cada jogador souber qual é o seu papel.

Vês o Soares como um suplente útil ? Eu também o vejo. E ele ? Ver-se-á nesse papel ?

Um jogador que amua cada vez que sai, que já teve uma situação com o treinador em que por um triz não foi corrido do clube, a história da inscrição na champions com o Deco ao barulho.. certamente terá mais contras do que pros, caso tenha um estatuto de reserva ou back up ao 11 titular.

Pura e simplesmente não me parece ser um jogador de equipa e que perceba o conceito de grupo.
Eu não tenho ideia que ele faca mau grupo, a reação dele acaba por ser natural: inscreve se o Adrian, o Jorge e o Bazoer e o Soares fica de fora?

O tempo acabou por lhe dar razão.
Se a reação dele tivesse sido tão má ou  não se enquadrar no conceito de grupo duvido que o SC o integrasse na lista de Janeiro.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
mifisarte disse:
Para mim é ainda mais simples:

Conceição não quer Tiquinho.

Tiquinho não quer o Porto.

Logo:

Tiquinho será vendido.
E quem o SC quer - julgo que é público de quem se trata - ainda está a tempo de vir?
Eu nesse caso parece me uma boa troca.