Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
O pessoal casca na maneira como o Porto joga e depois defendem a permanência de jogadores como o Soares que tem 2 tijolos nos pés e pouca visão de jogo...onde está a logica? lol depois defendem a sua continuidade como suplente quando sabem que este jogador já mostrou por diversas vezes que não aceita essa condição...aliás na ideia dele ele é um craque incompreendido....Hernâni pensava da mesma forma.

Porto este ano ficou com a imagem de uma equipa ofensiva que desperdiçava golos até dizer chega e mesmo assim voces querem manter um jogador que tem um racio de precisar de 137 min para marcar um golo... onde está a logica?

Se me disserem o rapaz não tem boa visão de jogo, não tem qualidade de passe, não tem boa recepção de bola mas em contra partida tem uma eficácia do caraças eu até dava de barato.... agora ele tem essas debilidades, não trabalha mt para o momento ofensivo da equipa e depois na hora final falha como os outros porque raio é que os adeptos não tem direito de pedir que o Porto arranje alguem melhor que ele?

Seferovic tem melhores números que ele e em termos de envolvimento no momento ofensivo da sua equipa bate 10-0 ao Soares...Sim tenho que comparar o Soares ao avançado do nosso rival porque mais uma vez friso que para ganhar temos que ter melhores jogadores que os nossos rivais e certamente o nosso PL não é o melhor a actuar em Portugal...longe disso...


 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
malaiko disse:
O pessoal casca na maneira como o Porto joga e depois defendem a permanência de jogadores como o Soares que tem 2 tijolos nos pés e pouca visão de jogo...onde está a logica? lol depois defendem a sua continuidade como suplente quando sabem que este jogador já mostrou por diversas vezes que não aceita essa condição...aliás na ideia dele ele é um craque incompreendido....Hernâni pensava da mesma forma.

Porto este ano ficou com a imagem de uma equipa ofensiva que desperdiçava golos até dizer chega e mesmo assim voces querem manter um jogador que tem um racio de precisar de 137 min para marcar um golo... onde está a logica?

Se me disserem o rapaz não tem boa visão de jogo, não tem qualidade de passe, não tem boa recepção de bola mas em contra partida tem uma eficácia do caraças eu até dava de barato.... agora ele tem essas debilidades, não trabalha mt para o momento ofensivo da equipa e depois na hora final falha como os outros porque raio é que os adeptos não tem direito de pedir que o Porto arranje alguem melhor que ele?

Seferovic tem melhores números que ele e em termos de envolvimento no momento ofensivo da sua equipa bate 10-0 ao Soares...Sim tenho que comparar o Soares ao avançado do nosso rival porque mais uma vez friso que para ganhar temos que ter melhores jogadores que os nossos rivais e certamente o nosso PL não é o melhor a actuar em Portugal...longe disso...
Este texto também é 100% válido para o nosso outro avançado.
O caminho é despachar os dois, precisamos de melhor. É mais que óbvio.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,335
1,421
Não me parece q seja um dos nossos maiores problemas. Jogador de plantel, pede-se um bocado mais para titular indiscutível
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
22M? Até acho que pode ser um bom suplente, agora é curto para titular. Por esse dinheiro é uma das maiores transferências do nosso clube. Eu até o trocava sem divisas pelo Roger Guedes na boa.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Pelo valor em que está avaliado no transfermarkt, já ia. Não é que faça parte do problema, mas também não faz parte da solução.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,538
2,016
28
Porto
É um bom jogador para se ter no plantel e ser muitas vezes titular, mas 20M por ele é de não recusar como é óbvio.

A questão já não é quem vai sair, mas sim quem vai ficar.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,536
4,968
43
Senhora da Hora
Já falta pouquinho!!
2 dias.
8 da matina logo uma endoscopia com anestesia geral e logo a seguir uma colonoscopia.

Vejo ke vamos restruturar uma equipa quase nova.
Quero viver e ver nossos triunfos!!!
Deus esteja sempre comigo!
Abraço portistas
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Miguelfcp80 disse:
Já falta pouquinho!!
2 dias.
8 da matina logo uma endoscopia com anestesia geral e logo a seguir uma colonoscopia.

Vejo ke vamos restruturar uma equipa quase nova.
Quero viver e ver nossos triunfos!!!
Deus esteja sempre comigo!
Abraço portistas
Que corra tudo bem. Um abraço.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Digamos um gajo que se autodenomina por Susu.... nao pode ser o nosso principal PL

Se o rumor dos 20M é verdade eu levo-o ao aeroporto de borla e ainda lhe levo as malas até à porta de embarque
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,557
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ultimate_dr4gon disse:
Digamos um gajo que se autodenomina por Susu.... nao pode ser o nosso principal PL

Se o rumor dos 20M é verdade eu levo-o ao aeroporto de borla e ainda lhe levo as malas até à porta de embarque
e eu piloto o avião e as hospedeiras.
 

dragão_8

Bancada lateral
8 Fevereiro 2007
533
1
Coimbra/Lajes do Pico, Açores
Por 20M, a saída seria boa para ambas as partes.

Para sair ao desbarato, mais vale ficar no plantel para fazer concorrência ao Pedro e ao Luan.

A sair, não me importava que fosse substituído pelo Jackson, desde que venha pelo menos 2 avançados com aspirações clara de entrar no onze.
 

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
dragão_8 disse:
Por 20M, a saída seria boa para ambas as partes.

Para sair ao desbarato, mais vale ficar no plantel para fazer concorrência ao Pedro e ao Luan.

A sair, não me importava que fosse substituído pelo Jackson, desde que venha pelo menos 2 avançados com aspirações clara de entrar no onze.
Que jackson? O jackson tem uma lesão cronica, quase nem correr consegue...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,528
7,676
o exemplo da silly season
um jornal dá o gajo como intocavel , no outro dá o gajo como vendido
como  99% das noticias são simplesmente para vender jornais e encher espaços televisivos o melhor mesmo é esperar
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por 20M é de vender.
10M também ia.

De 7 para baixo é manter no plantel e contratar um matador para titular.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragão_8 disse:
Por 20M, a saída seria boa para ambas as partes.

Para sair ao desbarato, mais vale ficar no plantel para fazer concorrência ao Pedro e ao Luan.

A sair, não me importava que fosse substituído pelo Jackson, desde que venha pelo menos 2 avançados com aspirações clara de entrar no onze.
O Jackson, infelizmente, nunca poderá ser opção para o Porto. Não tem condições. Infelizmente.
 
D

Dragon_92

Guest
Fazer 45/50M por Marega + Soares é daquelas coisas que só acredito mesmo quando vir...

Seriam os melhores negócios da história do clube...
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
      Andamos aqui a sonhar com o Pedro do Fluminense, e no final ainda vamos levar com este tipo mais uma época a falhar golos de baliza aberta . Por mim vendia-o por 15 milhões e ia buscar o Luan ao Grémio. Andar a negociar o Luan e o Róger Guedes e em Agosto ver novamente a dupla de pedreiros Marega/soares na frente de ataque vai ser um desilusão tremenda.