Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Cheira-me muito a especulação/promoção. Tenho duvidas que exista uma oferta de 20M neste mercado de Inverno.

Apesar de ser um jogador útil, a existir tal proposta, o clube não pode recusar.
Estamos em maus lençóis financeiramente depois de falharmos o acesso à Champions.
Vamos ter que vender obrigatoriamente e para já, prefiro que seja o Soares do que o Telles.

Para além disso, o Soares está longe de ser consensual e como disse um user anteriormente, está com 29 anos.

 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
7,943
3,473
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Numeros no Porto:
Lisandro - 142jogos / 63golos
Falcao - 87jogos / 72golos
Jackson - 133jogos / 92golos
Soares - 118jogos / 58golos
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
hawkeyes disse:
O teu primeiro parágrafo está em clara contradição com o último.
Basta ler o resto do post para entender que não está em clara contradição..

Está numa boa fase, de vá, 4/5 jogos, o Roma não daria 10M por ele antes destes jogos, nem dá 20M agora.. Como refiro no resto do post "se mantiver a forma com pouca flutuação até ao final da época, os tais 20M que se falam, já podem ser uma realidade mais lógica"..

É só uma questão de ler..
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,299
15,184
Vila Nova de Gaia, 1975
killermartins disse:
Basta ler o resto do post para entender que não está em clara contradição..

Está numa boa fase, de vá, 4/5 jogos, o Roma não daria 10M por ele antes destes jogos, nem dá 20M agora.. Como refiro no resto do post "se mantiver a forma com pouca flutuação até ao final da época, os tais 20M que se falam, já podem ser uma realidade mais lógica"..

É só uma questão de ler..
Não é, não.

Esse se é um grande se. Ainda para mais quando no verão só terá mais um ano de contrato.

O que ganhas com a manutenção da forma, perdes com a erosão do contrato.

Um Soares a valer 20 milhões com 29 anos e a 6 meses de ficar com o passe na mão?...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
hawkeyes disse:
Não é, não.

Esse se é um grande se. Ainda para mais quando no verão só terá mais um ano de contrato.

O que ganhas com a manutenção da forma, perdes com a erosão do contrato.

Um Soares a valer 20 milhões com 29 anos e a 6 meses de ficar com o passe na mão?...
O problema em vender agora o Soares é que ele está em grande forma numa altura importante da época, no limite e se falta dinheiro lá terá que ser, mas seria sempre um relevante contratempo porque embora eu ache que o Zé Luis até tem maior talento enquanto PdL, parece ter constantes problemas fisicos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
hawkeyes disse:
Não é, não.

Esse se é um grande se. Ainda para mais quando no verão só terá mais um ano de contrato.

O que ganhas com a manutenção da forma, perdes com a erosão do contrato.

Um Soares a valer 20 milhões com 29 anos e a 6 meses de ficar com o passe na mão?...
Se o Soares valer essa proposta de 20M no final da época, não é por ter 1 ano de contrato que não é vendido..

Renovar com ele não me parece que seja muito complicado, porque ele fica com o passe na mão em Janeiro de 2021, mas se passar a época 20/21 a treinar à parte porque recusou renovar, quem pagava 20M por ele no final de 19/20, não vai querer um avançado que esteve 1 ano parado..

O passe na mão vale mais para mercados periféricos endinheirados, clubes que não costumam pagar muito pelo passe mas oferecem salários elevados..

O "se" de ele valer a proposta no final da época é do mesmo tamanho do "se" a Roma realmente fez uma proposta de 20M..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Mas andas todos malucos pra recusar 20 milhões pelo Soares? 20 milhões é um milagre por um jogador mediano como ele.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,927
1,054
Porto
Goste-se ou não, é o nosso melhor ponta de lança dado que o Aboubakar está muitas vezes lesionado, Zé Luís está de saída e Fábio Silva está muito verde.

Pode valorizar se for ao Euro 2020, está em processo de naturalização e pode ser chamado.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,352
7,919
Fazemos assim
Imaginemos que fosse o nosso clube a dar os 20milhoes pelo Soares
Ficávamos satisfeitos? Penso que a maioria não ficava, pk temos a noção que o jogador não vale isso, 10milhoes já ia de lacinho.
Alguns vendemos a preço de saldos, outros é como se fosse ouro
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,669
17,860
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O mais importante é que amanhã o Soares continue na senda goleadora e nos ajude a trazer os 3 pontos..
O resto vemos depois.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Que tolo...

20M pelo Soares + 20 pelo Ze Luis + 20 pelo Marega... E isto que valem os nossos avancados. Nos tempos que correm, deviamos ter na frente um que valesse 60 e outro pronto para render outros 60.

Dito isto:

Se me perguntassem se os vendia por 20M, cada um e agora, eu dizia que sim...

Esse dinheiro deve ser mais que suficiente para ir arranjar 1 contratacao e outro emprestimo. Ficando ainda com Aboubakar e Fabio Silva.

Isto é muito a la "FM"? Sim, é. Mas a mediocridade que nos reina deve acabar. Na frente é onde temos mais mediocridade e, despachar assim 3 de uma vez... Que alivio.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Miguel Barbosa disse:
Que tolo...

20M pelo Soares + 20 pelo Ze Luis + 20 pelo Marega... E isto que valem os nossos avancados. Nos tempos que correm, deviamos ter na frente um que valesse 60 e outro pronto para render outros 60.

Dito isto:

Se me perguntassem se os vendia por 20M, cada um e agora, eu dizia que sim...

Esse dinheiro deve ser mais que suficiente para ir arranjar 1 contratacao e outro emprestimo. Ficando ainda com Aboubakar e Fabio Silva.

Isto é muito a la "FM"? Sim, é. Mas a mediocridade que nos reina deve acabar. Na frente é onde temos mais mediocridade e, despachar assim 3 de uma vez... Que alivio.
Se Aboubakar tivesse bem, ficava Bouba, David e Fábio...e eram despachados o Soares, Zé e Marega.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
578
425
Eu vivo em Roma. Se quiserem deixá-lo no Ciampino é melhor mas não me importo de ir a Fiumicino buscá-lo. Garanto que o entrego em frente ao Estádio Olímpico.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Hoje escrevi que não ia tardar muito até acabar a onda positiva de comentários e voltarem os comentários a malhar no Soares e a pedir para ir embora.

Nem foi preciso esperar muito.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um golo.
Não pode jogar numa equipa que tem como estilo de jogo o correbol.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk