Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
Tem é de ficar na área. Não é surpresa para ninguém que tropece na bola quando a vem buscar ao meio do campo. Custa muito deixar o Soares acampado na área? É preciso vir cá atrás? Já não temos o Danilo, Uribe, Otávio e os centrais para fazer o chutão? Quando o Conceição conseguir ver o óbvio, talvez o Soares seja o suplente útil que pode ser. Aguardar pelo verão e ver as propostas/oportunidades de negócio. Será no máximo um bom suplente.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
esteve nas 2 perdas de bola que deram o golo do Braga.
O 2o golo por exemplo recebe a bola e sem grande pressão com um colega perto faz um passe horrivel interceptado e que deu o contra ataque do Braga que não deu logo golo porque o Mbemba corta a bola para canto de onde surgiu o golo com o Marche a dar tambem uma ajuda por estar mal colocado.

Acabou o campeonato por isso que seja vendido ao melhor preço e dê o lugar ao Fabio Silva para começar a ganhar arcaboiço para a proxima época.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Marcou um golo. No resto do jogo enterrou em TUDO.

Ja devia ter saído à muito, mas dada a podridão a que chegámos é mais um titular indiscutível.

A despachar para ontem. Noutros tempos era mais um que nem no banco tinha lugar
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,494
4,161
Um adepto normal como eu, que só por motivos de força maior não vê um jogo, já viu quase uma centena de jogos do Soares. Já sabemos perfeitamente quais são as qualidades e defeitos dele. Isto aplica-se a todos os jogadores. Sabemos perfeitamente que o Soares é bastante bom dentro da área, principalmente de cabeça - a sua principal qualidade e a que, diria, lhe permite jogar futebol a este nível. Então porque é que temos um treinador que sistematicamente ignora as principais características dos jogadores que tem em nome de um sistema de jogo ridículo? Isto é incomeptência pura e dura. Isto aplica-se ao Soares, Marega, Otavio etc...temos um treinador que se está simplesmente a cagar para o que os jogadores melhor podem dar ao jogo. Tenta adaptá-los ao seu jogo independetemente de isso ser possível, baseado no facto do jogador ser fetiche seu. Dizia há uns tempos que náo pode pedir ao Marega ou Soares o mesmo que pede ao Ze Luis e ao Naka. Mas a verdade é que é exactamente isso que ele faz. E é com os jogadores a quem supostamente não pode pedir tanto que conta mais para tentar ganhar os jogos.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
A par do Naka, tem carregado o Porto com os seus golos, impedindo que uma vantagem de 7 pontos se transforme numa de 14.

Imaginem se não fosse cepo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
blue_Dragon disse:
esteve nas 2 perdas de bola que deram o golo do Braga.
O 2o golo por exemplo recebe a bola e sem grande pressão com um colega perto faz um passe horrivel interceptado e que deu o contra ataque do Braga que não deu logo golo porque o Mbemba corta a bola para canto de onde surgiu o golo com o Marche a dar tambem uma ajuda por estar mal colocado.

Acabou o campeonato por isso que seja vendido ao melhor preço e dê o lugar ao Fabio Silva para começar a ganhar arcaboiço para a proxima época.
Por isso é que só tem de jogar perto da área contrária. Veio receber a bola ainda no nosso meio campo, salvo erro, e depois demorou muito a soltar, como é costume e acabou por errar o passe. Não foi por causa dele que sofremos o golo, mas era um lance evitável.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
As deficiências inatas e fatais de Soares. E de outros.
Mas também o que lhe pedem, para onde deve ir, o simples que deve dar, os apoios que deve ter.
Um gajo destes tem que tocar pouco e prático, no curto, e estar lá dentro, com serviços rotinados.

A pobreza estrutural coletiva complica ainda mais.
 
P

Pedro Luís

Guest
Não é um ponta de lança de eleição como outros do passado recente mas tem sido útil. E se há coisa que não nos podemos dar ao luxo é de despachar aqueles que nos têm sido úteis.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Pedro Luís disse:
Não é um ponta de lança de eleição como outros do passado recente mas tem sido útil. E se há coisa que não nos podemos dar ao luxo é de despachar aqueles que nos têm sido úteis.
Estou de acordo contigo.

Mas fui mal habituado ao longo das últimas décadas.

Para mim, um "jogador útil" nunca seria mais do que um bom suplente, não um titular indiscutível por quem se recusam propostas de 20M. Era bom que Treinador e Direcção também pensassem assim, mas infelizmente não é o caso. E como já não há exigência, nem patamares mínimos de qualidade para vestir a nossa camisola, infelizmente o Soares é o melhor que temos de momento. Sinais do tempo.

 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Não tenho grandes dúvidas, que mais tarde ou mais cedo, esta sequência de golos vai acabar. No passado foi sempre assim...
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro Luís disse:
Não é um ponta de lança de eleição como outros do passado recente mas tem sido útil. E se há coisa que não nos podemos dar ao luxo é de despachar aqueles que nos têm sido úteis.
Tem sido mais do que útil, tem sido decisivo.

Agora se deve ser vendido ou não, depende da proposta.
 

138Abrema

Superior
28 Julho 2016
69
45
Marcou e tem marcado, mas na minha opinião é menos 1 em campo.
A bola chora quando ele lhe toca, no processo ofensivo é 0, não arrasta marcações, não sabe receber uma bola de costas para a baliza, não sabe fazer um passe, não sabe fazer uma recepção orientada, enfim um mar de nada.
Salve-se os golinhos de encostar que ainda vai marcando, não me acredito que exista ou alguma vez tenha existido alguma equipa a oferecer sequer 10milhões quanto mais 20...
É só um desabafo
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
138Abrema disse:
Marcou e tem marcado, mas na minha opinião é menos 1 em campo.
A bola chora quando ele lhe toca, no processo ofensivo é 0, não arrasta marcações, não sabe receber uma bola de costas para a baliza, não sabe fazer um passe, não sabe fazer uma recepção orientada, enfim um mar de nada.
Salve-se os golinhos de encostar que ainda vai marcando, não me acredito que exista ou alguma vez tenha existido alguma equipa a oferecer sequer 10milhões quanto mais 20...
É só um desabafo
Quem chora é quem de as ir buscar dentro da baliza. Se continuar a marcar, por mim está tudo bem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk