Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
De qualquer forma será interessante ver quando voltaremos a ter um PL que em 119 jogos (quantos incompletos?) vai fazer 60 golos...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
138Abrema disse:
A bola chora quando ele lhe toca, no processo ofensivo é 0, não arrasta marcações, não sabe receber uma bola de costas para a baliza, não sabe fazer um passe, não sabe fazer uma recepção orientada, enfim um mar de nada.
Salve-se os golinhos de encostar que ainda vai marcando, não me acredito que exista ou alguma vez tenha existido alguma equipa a oferecer sequer 10milhões quanto mais 20...
É só um desabafo
Eu acho o Soares um PL fraco e sem qualidade para o FC Porto e partilho da descrição que fazes dele mas enquanto que uns com essas virtudes que referes são elevados a Deus de Turim o Soares é tratado como lixo no FC Porto.

Nisto o Soares tem toda a razão de se sentir indignado.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Só na primeira parte fez um corte importante a dobrar o lateral direito e outro a dobrar o lateral esquerdo, isto quase dentro da nossa area nos dois lances. Sendo ele muito forte dentro da area e principalmente de cabeça algo está muito mal no modelo de jogo da equipa. Acho que se nao fosse o soares isto estaria bem pior
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Philipp disse:
Eu acho o Soares um PL fraco e sem qualidade para o FC Porto e partilho da descrição que fazes dele mas enquanto que uns com essas virtudes que referes são elevados a Deus de Turim o Soares é tratado como lixo no FC Porto.

Nisto o Soares tem toda a razão de se sentir indignado.
Cada vez que te referes, directamente ou indirectamente ao jogador que todos sabemos quem é, eu fico perplexo como é possível alguém dizer tamanhas barbaridades. De uma maneira pouco subtil, comparaste o mérito que alguns foristas dão ao CR com o Soares. Deixa-me dizer-te uma coisa: vai gozar com o crl...
Só um alucinado como tu pode vir ao tópico do Soares dizer que, apesar de (também) não gostares dele, achas que está no mesmo patamar de um gajo que ganhou o ganhou. Pqp há haters e há nabos. Tu és o vegetal e não tens remédio.
Quem me dera que o Soares não soubesse arrastar marcações como o CR, que fosse 0 no processo ofensivo como ele, que não soubesse receber uma bola de costas para a baliza, que não soubesse fazer um passe (quantas assistências tem o "Deus de Turim"?) nem uma recepção orientada como o tal Deus...
Fosse o Soares 1/5 do que é esse Deus e não tínhamos perdido as finais que perdemos, não tínhamos falhado o acesso à CL e teríamos, de certeza, sido campeões nos últimos dois anos...
Com isto não estou a criticar o Soares, que não sendo um génio, lá vai marcando os seus golos, é, nesta altura, o nosso melhor avançado, de longe.
Faz as comparações que quiseres mas não caias no ridículo de comparar o Fiat com o Ferrari, acho incrível que não tenhas um pingo de vergonha na cara. Deve ser por causa disso que nunca apareces em convívios nem jantares do pessoal do fórum, a vergonha deve ser tanta...
Dito isto, força Soares, não és o CR mas és o nosso melhor avançado, continua a marcar e que o Sérgio não te deixe sair da área, é aí que deves estar sempre...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,446
3,387
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
138Abrema disse:
Marcou e tem marcado, mas na minha opinião é menos 1 em campo.
A bola chora quando ele lhe toca, no processo ofensivo é 0, não arrasta marcações, não sabe receber uma bola de costas para a baliza, não sabe fazer um passe, não sabe fazer uma recepção orientada, enfim um mar de nada.
Salve-se os golinhos de encostar que ainda vai marcando, não me acredito que exista ou alguma vez tenha existido alguma equipa a oferecer sequer 10milhões quanto mais 20...
É só um desabafo
Um avançado que anda com uma média nos últimos 10 jogos superior a 1 golos por jogo, é menos em campo ??
Os golinhos de encostar também é muito bom, realmente nunca vimos craques como o Messi ou o Ronaldo falharem golinhos de encostar, convinha perceber que para ele fazer esses golinhos de encostar tem que estar no sitio certo (muitas vezes ganhar a posição aos defesas).
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Claro, o pessoal fala dos golos de encostar como se a bola viesse ter sempre com eles e não o contrário.
Sem querer entrar em comparações sem nexo, lembram-se do Super Mário? As desmarcações eram um dos seus pontos fortes, sem esse skill de pouco lhe valia ter bom remate ou excelente cabeçada porque é preciso estar onde a bola cai.
Metam a baliza aberta e uma bola a 2mts do Messi ou do CR, prendam-nos para que não se possam mexer, e vejam quantos golos marcam. Saber posicionar-se é um skill tão ou mais importante do que ter um bom remate e o Soares é bom cabeceador, desmarca-se relativamente bem e tem um remate decente.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Philipp disse:
Eu acho o Soares um PL fraco e sem qualidade para o FC Porto e partilho da descrição que fazes dele mas enquanto que uns com essas virtudes que referes são elevados a Deus de Turim o Soares é tratado como lixo no FC Porto.

Nisto o Soares tem toda a razão de se sentir indignado.
Comparar CR7 e Soares...está bem.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Philipp disse:
Eu acho o Soares um PL fraco e sem qualidade para o FC Porto e partilho da descrição que fazes dele mas enquanto que uns com essas virtudes que referes são elevados a Deus de Turim o Soares é tratado como lixo no FC Porto.

Nisto o Soares tem toda a razão de se sentir indignado.

Eu que sou Messi lover nao escrevia isso...

1/5 do Deus de Turim é o equivalente a 143 golos. O Soares, na sua carreira toda, tem 109.

Eu percebi o que quiseste escrever mas o Ronaldo é Muito Muito Muito mais que isso. So o facto de ele estar em campo ja obriga a estarem muito mais atentos a ele. As vezes o Soares sozinho falha, agora imagina...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
njsilva84 disse:
Cada vez que te referes, directamente ou indirectamente ao jogador que todos sabemos quem é, eu fico perplexo como é possível alguém dizer tamanhas barbaridades. De uma maneira pouco subtil, comparaste o mérito que alguns foristas dão ao CR com o Soares. Deixa-me dizer-te uma coisa: vai gozar com o crl...
Só um alucinado como tu pode vir ao tópico do Soares dizer que, apesar de (também) não gostares dele, achas que está no mesmo patamar de um gajo que ganhou o ganhou. Pqp há haters e há nabos. Tu és o vegetal e não tens remédio.
Quem me dera que o Soares não soubesse arrastar marcações como o CR, que fosse 0 no processo ofensivo como ele, que não soubesse receber uma bola de costas para a baliza, que não soubesse fazer um passe (quantas assistências tem o "Deus de Turim"?) nem uma recepção orientada como o tal Deus...
Fosse o Soares 1/5 do que é esse Deus e não tínhamos perdido as finais que perdemos, não tínhamos falhado o acesso à CL e teríamos, de certeza, sido campeões nos últimos dois anos...
Com isto não estou a criticar o Soares, que não sendo um génio, lá vai marcando os seus golos, é, nesta altura, o nosso melhor avançado, de longe.
Faz as comparações que quiseres mas não caias no ridículo de comparar o Fiat com o Ferrari, acho incrível que não tenhas um pingo de vergonha na cara. Deve ser por causa disso que nunca apareces em convívios nem jantares do pessoal do fórum, a vergonha deve ser tanta...
Dito isto, força Soares, não és o CR mas és o nosso melhor avançado, continua a marcar e que o Sérgio não te deixe sair da área, é aí que deves estar sempre...
Eu não comparei o Soares com o outro. Apenas realcei que aquilo que vale para uns já não vale para outros.
 

138Abrema

Superior
28 Julho 2016
69
45
Tripeiro1893 disse:
Um avançado que anda com uma média nos últimos 10 jogos superior a 1 golos por jogo, é menos em campo ??
Os golinhos de encostar também é muito bom, realmente nunca vimos craques como o Messi ou o Ronaldo falharem golinhos de encostar, convinha perceber que para ele fazer esses golinhos de encostar tem que estar no sitio certo (muitas vezes ganhar a posição aos defesas).
Se achas que um clube como o Porto se faz de jogadores como o Soares ok aceito a tua opinião.
Mas na minha opinião jamais um clube com aspirações a ganhar 90% dos jogos a nível interno pode ver no Soares um jogador importante/decisivo.
Veremos se até ao fim da época ele marca mais do que 5 golos, e se assim for lá cai a tal estatística .
É um jogador inconstante  e com toda a debilidade que já referi além de não ser nenhum matador, longe disso.
O Postiga no inicio de carreira no porto também marcava golos, não foi por isso que foi matador.
Finalizando digo que para mim está no top 3 dos piores avançados que já passaram por cá dos últimos 20 anos.

PS: O pena na primeira época tinha uma média de golos fantástica, na segunda época marcou 3 golos. Em algum momento foi um grande jogador do nosso clube por ter tido essa boa média de golos? Nunca jamais e é só.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Numa final, a menos de 2 metros da baliza, guarda redes no chão e o que faz ele? Manda a bola à barra.


Falta classe. Não podemos estar a bater em quem não sabe mais...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tiquinho Batshuayi conseguiu fazer o mais difícil, acertar na barra a menos de 2 metros da linha de baliza.
A isto tem um nome de: incompetência.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vamos ignorar que tinha um defesa a frente dele.

Mas sim, tinha de a meter lá dentro.

Mas continua a ser um jogador que custo/rendimento está bem acima da média do restante do plantel e serve perfeitamente como suplente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
concordo absolutamente com a ideia de que serve para um bom suplente - como já aqui escrevi várias vezes - mas os mais optimistas podem esquecer; com os golos que já fez esta época tem vidas ilimitadas no XI, para este treinador. mesmo que falhe 3 penaltis no próximo jogo e faça 2 auto golos.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,960
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Tem carregado às costas, nas taças, e no campeonato o destreinador...

Ontem falhou? Sim, não é o melhor pl do mundo, tem limitações, mas tem sido o anjo da guarda do incompetente.