Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,792
4,023
No Relatório e Contas que saiu na semana passada, o Tianjin ainda devia 4 milhões e 630 mil.
Se andam mesmo sem dinheiro, vai ser bonito.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,820
40,645
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Borré no River em 127 jogos até ao momento tem 47 golos.

Onde foste buscar os 61?
Desculpa não só os golos no River Plate, mas os que marcou até ao momento na sua carreira.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa não só os golos no River Plate, mas os que marcou até ao momento na sua carreira.

Ah, ok ok! Eu so contei os que o Tiquinho marcou aqui..! 😅
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Era muito bem vindo. E os chineses vão ter de lhe pagar e fica rico. A nós quando a FIFA lhe der razão é chegar e agarrar. De cabeça ainda é um excelente jogador e graças a Deus para o ano o Lord Marega vai para o Dubai, portanto nem tínhamos que investir. Ah e não esquecer de emprestar o Toni.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A sério que se anda a pedir o regresso dele?

Eu normalmente nem sou apologista de regressos de jogadores, mas quando se trata de cepos como Herreras e Tiquinhos pior ainda.
O Soares não era cepo, era um jogador muito útil para se ter no banco. O problema foi ter sido sempre titular e como tal esperava-se outro tipo de rendimento mas como suplente seria um luxo.

Para além disso era um excelente elemento de balneário que sempre mostrou muito carinho e respeito ao Porto. Da minha parte se um dia regressar ao Dragão e eu estiver lá, só vai receber aplausos.

Mas pá, foi um ciclo que se encerrou, ainda por cima recentemente. Não faz sentido sequer equacionar. Até porque, aí concordo, o Soares não é um Lucho nem um Quaresma para regressar assim que exista oportunidade.

Quanto ao Herrera, por mim pode ir para o caralho. Desde que fique longe do Porto.