Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fórum 6 meses atrás: " Vai embora Tiquinho"
Fórum atualmente: "Volta Tiquinho"


As voltas que o futebol dá.

Por mim não faço questão que volte, o Evanilson é o futuro e temos de comprar mais um avançado para substituir o Marega se sair no final da época.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Se conseguir a rescisão e provável indemnização, tem via aberta para ingressar num clube brasileiro onde ganharia muito mais do que num Braga ou Vitória.. Quem diz isso, diz MLS ou Médio Oriente..

Importante é que entre a massa que nos devem e o Deco que trate do resto..

Em relação a possível regresso, não veio o Falcao, viria este..
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,514
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fórum 6 meses atrás: " Vai embora Tiquinho"
Fórum atualmente: "Volta Tiquinho"


As voltas que o futebol dá.

Por mim não faço questão que volte, o Evanilson é o futuro e temos de comprar mais um avançado para substituir o Marega se sair no final da época.
Exacto, temos que olhar para o futuro e ter jogadores que possam dar rentabilidade desportiva, bem como no momento certo financeira.
 
  • Like
Reações: Dragon

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,608
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Obrigado Tiquinho mas não faz sentido o seu regresso. 30 anos e já com um percurso que terminou no nosso clube.
Investimos em 3 avançados esta época com um a sobressair, com 28 anos, outro que tem grande futuro e que poderá ser o segundo avançado da equipa na próxima época com 21 anos, e um que ainda é uma incógnita no que poderá dar, com 23 anos mesmo com a saída de Marega quase certa, a sua vinda apenas iria acrescentar o jogo aéreo mas certamente perderíamos na pressão alta que o SC defende. Temos que pensar em termos futuros e tentar um jogador que possa estar na sombra a aprender para épocas seguintes.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Soares não era cepo, era um jogador muito útil para se ter no banco. O problema foi ter sido sempre titular e como tal esperava-se outro tipo de rendimento mas como suplente seria um luxo.

Para além disso era um excelente elemento de balneário que sempre mostrou muito carinho e respeito ao Porto. Da minha parte se um dia regressar ao Dragão e eu estiver lá, só vai receber aplausos.

Mas pá, foi um ciclo que se encerrou, ainda por cima recentemente. Não faz sentido sequer equacionar. Até porque, aí concordo, o Soares não é um Lucho nem um Quaresma para regressar assim que exista oportunidade.

Quanto ao Herrera, por mim pode ir para o caralho. Desde que fique longe do Porto.
Muito isto. Fosse o Soares suplente de um Falcao, Jackson ou até mesmo agora do Taremi e secalhar a opinião de muitos adeptos era diferente. No entanto, nesta fase não faz muito sentido o seu regresso.
 
  • Like
Reações: tsilva12

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Soares não era cepo, era um jogador muito útil para se ter no banco. O problema foi ter sido sempre titular e como tal esperava-se outro tipo de rendimento mas como suplente seria um luxo.

Para além disso era um excelente elemento de balneário que sempre mostrou muito carinho e respeito ao Porto. Da minha parte se um dia regressar ao Dragão e eu estiver lá, só vai receber aplausos.

Mas pá, foi um ciclo que se encerrou, ainda por cima recentemente. Não faz sentido sequer equacionar. Até porque, aí concordo, o Soares não é um Lucho nem um Quaresma para regressar assim que exista oportunidade.

Quanto ao Herrera, por mim pode ir para o caralho. Desde que fique longe do Porto.
Se o Marega for a vida dele e tiveres o Evanilson a assumir o lugar ao lado do Taremi, se tiveres a possiblidade de ter esse suplente de luxo, ambientado com o clube bom elemento de grupo, o que faz sentido é ires procurar um waris ou Fernando andrade para suplente?
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o Marega for a vida dele e tiveres o Evanilson a assumir o lugar ao lado do Taremi, se tiveres a possiblidade de ter esse suplente de luxo, ambientado com o clube bom elemento de grupo, o que faz sentido é ires procurar um waris ou Fernando andrade para suplente?
E achas que o Soares quer voltar ao Porto passado 1 ano, para um papel de suplente?

O Soares nesta fase da carreira provavelmente quer é experimentar outros campeonatos e fazer um grande contrato.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E achas que o Soares quer voltar ao Porto passado 1 ano, para um papel de suplente?

O Soares nesta fase da carreira provavelmente quer é experimentar outros campeonatos e fazer um grande contrato.
Isso não sei depende do que é que ele pensa para a vida, por alguma razão ele está no Porto e não no Brasil, não se vive mal no Porto..

Agora do nosso ponto de vista se ele tiver interesse, estiver livre de contrato, dava uma boa opção sem se gastar dinheiro.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,879
2,245
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
hahaha a sério?
Com Taremi e Evanilson no plantel vamos buscar um gajo de 30 anos que provavelmente requer um salário chorudo para cabecear umas bolas e chatear os defesas adversários?

Sinceramente, ainda nao é 1 de Abril?
Compreendo o que dizes, mas há experiências fora daqui que só servem para valorizar aquilo que é a casa Futebol Clube do Porto. E, com a saída do Marega a ser colmatada com o Evanílson, que pelas suas características físicas, parece o fiel sucessor, o Soares até dava um bom suplente do Taremi.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
O tempo no NGC já passou, embora fosse um suplente muito útil não acredito que essa seja a sua intenção.
Provavelmente terá propostas da Turquia, onde livre, pagam muito bem...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Compreendo o que dizes, mas há experiências fora daqui que só servem para valorizar aquilo que é a casa Futebol Clube do Porto. E, com a saída do Marega a ser colmatada com o Evanílson, que pelas suas características físicas, parece o fiel sucessor, o Soares até dava um bom suplente do Taremi.
O Soares daria jeito para o banco se viesse baratinho. Mas depois de uma estadia na China (mesmo que curta), o pedido de salário vai concerteza ser pouco meigo.
Nao faria sentido gastar tanto guito para um suplente um bocado melhor que o Toni.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
- O tempo do Soares no FCP já passou;
- Temos outros jogadores para potenciar;
- Temos de nos deixar de ir resgatar pré-reformados;
- Mesmo que estes pontos acima fossem ignorados, o Soares não pode ser inscrito esta época porque o mercado já fechou há mais de 1 mês e nessa altura era um jogador com contrato.
 
  • Like
Reações: Portoallez2