Sociedade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,829
29,226
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu faço um apelo a que a moderação abra os tópicos fechados.

As minhas intervenções nunca foram no sentido de insultar ninguém diretamente. Caso o tenha feito peço desculpa mas só estava a partilhar a minha opinião com a comunidade deste fórum.

O que não posso admitir é ser enxovalhado por dar a minha opinião nem apelidado de racista e xenófobo quando o que postei foi sobre a comunidade cigana, sobre a flotilha e se bem me recordo meti um tweet sobre o assassinato da miúda ucraniana nos EUA.

Espero que todos metam a mão na consciência e alcancem que este tipo de discussão é intolerância não é benefico para o fórum.

Saudações portistas para todos

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,133
18,592
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Dissonância cognitiva é isto e nem reparar que faz exactamente as mesmas figuras de gajo mesquinho e rancoroso de que acusa as outras pessoas.
O gajo que limita o acesso ao seu perfil a ir vasculhar o perfil dos outros. Como não amar.

Quanto ao comentário que fiz: não altero uma vírgula. Foi feito em relação a um indivíduo que passa aqui a vida a trollar e fica feliz quando o concorrente do seu jogador favorito tem uma exibição menos feliz. E olhando às reacções, parece que ainda há uns poucos a concordar comigo. Posto isso: eu não ando a chorar ataques ad hominem como tu, não ando a escrever mensagens a chorar para me "deixarem em paz" e depois apagar, como tu.

Mas continua, és claramente espécie protegida aqui no fórum, dizes o que queres e bem te apetece e não há consequências. É o que é. 🤷‍♂️

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,552
17,410
O gajo que limita o acesso ao seu perfil a ir vasculhar o perfil dos outros. Como não amar.

Quanto ao comentário que fiz: não altero uma vírgula. Foi feito em relação a um indivíduo que passa aqui a vida a trollar e fica feliz quando o concorrente do seu jogador favorito tem uma exibição menos feliz. E olhando às reacções, parece que ainda há uns poucos a concordar comigo. Posto isso: eu não ando a chorar ataques ad hominem como tu, não ando a escrever mensagens a chorar para me "deixarem em paz" e depois apagar, como tu.

Mas continua, és claramente espécie protegida aqui no fórum, dizes o que queres e bem te apetece e não há consequências. É o que é. 🤷‍♂️
A tua liberdade de mandares os outros terem vergonha na “puta da cara” é igual à minha liberdade de te mandar ter vergonha na “puta da cara”.

E se o outro é um troll que fica feliz com uma merda qualquer que te incomoda bué, tu também és um troll racista, misógino e xenófobo, opinião sobre a qual também não retiro uma vírgula.

Agora chora lá mais um bocadinho pela minha expulsão. Como pessoa rancorosa e mesquinha que és, vives obcecado com isso.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,133
18,592
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A tua liberdade de mandares os outros terem vergonha na “puta da cara” é igual à minha liberdade de te mandar ter vergonha na “puta da cara”.

E se o outro é um troll que fica feliz com uma merda qualquer que te incomoda bué, tu também és um troll racista, misógino e xenófobo, opinião sobre a qual também não retiro uma vírgula.

Agora chora lá mais um bocadinho pela minha expulsão. Como pessoa rancorosa e mesquinha que és, vives obcecado com isso.
Ena já sou misógino também, tenho de acrescentar essa à lista. Obrigado pelos epítetos. Vindos de ti, são medalhas.

Agora vê lá se não apagas mais comentários, que as tuas pérolas são autênticas odes à comédia.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,368
3,884
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
1. Warning a quem cria sempre as mesmas discussões
2. Reabrir os tópicos
3. Ban a quem reincidir

Mas lá está... é um reflexo da sociedade isto, hoje só se vivem extremos.
(com esta ultima frase estou ontopic :p)

Estado
Não está aberto para novas respostas.