[Sondagem] Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

  • Jorge Nuno Pinto da Costa

  • André Villas-Boas

  • Nuno Lobo

  • Ainda não decidi

  • Prefiro não divulgar

  • Não sou sócio

  • Sou sócio mas não me revejo em nenhum candidato

  • Sou sócio mas não vou conseguir/querer votar

  • Voto em branco


Os resultados só são visíveis após a votação.
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nanas

Superior
9 Janeiro 2020
96
164
Já tem um sentido de voto definida ou ainda estão em reflexão?
Será importante existirem debates entre os candidatos?
Estão esclarecido com os programas eleitorais dos candidatos?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,936
9,652
Mais que uma sondagem sobre qual o sentido de voto (o resultado aqui no portal é bastante óbvio), seria interessante saber, face à quantidade de membros que o Portal tem e que costumam participar regularmente no fórum, quantos deles são sócios e em condições de votar..

Isso é que seria interessante.
 

Nanas

Superior
9 Janeiro 2020
96
164
Mais que uma sondagem sobre qual o sentido de voto (o resultado aqui no portal é bastante óbvio), seria interessante saber, face à quantidade de membros que o Portal tem e que costumam participar regularmente no fórum, quantos deles são sócios e em condições de votar..

Isso é que seria interessante.
Por isso coloquei a opção "Não sou sócio", vamos ver a percentagem disto nos votos totais.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,914
18,129
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu não sou sócio ainda, infelizmente, mas se fosse sei muito bem em quem não votaria, pois sei o que continuarão a fazer mais 4 anos.

Daria uma oportunidade ao André para mostrar o seu trabalho. A candidatura do Lobo não serve para nada, está mais preocupado em atacar o Villas Boas do que mostrar o mais importante. Se há 4 anos ainda tive respeito pela sua candidatura desta vez acho que devia até desistir para os votos não dispersarem mais.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
Sou sócio e voto AVB.

era importante esta sondagem só ser preenchida por sócios, ou em alternativa ter 2, uma para todos poderem participar e outra só mesmo para sócios para percebermos melhor a realidade.

redes sociais não votam..... vão ter de ser os sócios a dizer basta!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.