Sonkaya

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,456
26,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A pedido de imensas famílias, aqui fica,



O Grande defesa.. Partilhem as vossas histórias/memória com este craque...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,600
13,050
Sendo que o Mareque era lateral esquerdo, mas falando de laterais, entre esse Sonkoya e o Mareque, qual deles o pior.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,779
5,835
Porto
Viking disse:
Sendo que o Mareque era lateral esquerdo, mas falando de laterais, entre esse Sonkoya e o Mareque, qual deles o pior.
Mareque!!!

eu ainda hoje nao percebi como aquilo era jogador da bola...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Será que ainda pode ser opção,? Não deve ser mais lento que o Maxi.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,456
26,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Teófilo Cubillas disse:
Dá para abrir tópicos do N'tsunda, Mogrovejo e Walter Paz?
Uma vez, não sei se na apresentação do n´tsunda, o porto jogava nas antas e tinha alguns africanos a aquecer.. e como o jogo estava a ser fraco, um daqueles adeptos típicos levanta-se desesperado e grita..

"foda-se, mete um preto"..

Nos dias de hoje tinha sido fotografado e insultado no facebook. Naquela altura tudo se desmanchou a rir.. Lembro-me de alguém dizer que o n ´tsunda vinha titulado como o jogador mais rápido que o vento ._."
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
785
825
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Viking disse:
Sendo que o Mareque era lateral esquerdo, mas falando de laterais, entre esse Sonkoya e o Mareque, qual deles o pior.
Concordo em parte, mas a minha memória do Mareque quase que nem existe. Para mim o pior jogador que eu vi jogar no NGC foi o Nelson Benítez. Houve uns anos que o Porto andou fortíssimo nos laterais esquerdos =D
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,600
13,050
Moreira disse:
Concordo em parte, mas a minha memória do Mareque quase que nem existe. Para mim o pior jogador que eu vi jogar no NGC foi o Nelson Benítez. Houve uns anos que o Porto andou fortíssimo nos laterais esquerdos =D
Não consigo colocar o Benitez como pior que o Mareque.

Porque na minha opinião, se a memória não me atraiçoa o Benitez para além de ser fraquíssimo foi jogando aqui e ali.

O Mareque, lembro da estreia dele, e mais uma vez repito, se a memória não me atraiçoa, ele entrou na 2a parte num jogo no Dragão, o gajo pegava na bola e só pensava em ir para a frente, atrás era cada buracão...

Só me lembro de deitar as mãos à cabeça e dizer:

"O que é isto!?"

Depois desse jogo não me lembro dele jogar mais, se jogou não me lembro, mas foi despachado muito pouco tempo depois. Foi do pior qur vi como lateral, horroroso mesmo.