Canal de desporto "Sporttv"

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,211
4,444
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
sinal disse:
A Eurosport tem um naipe de modalidades bastante interessantes. Não é por acaso que têm audiências interessantes.

O meu problema com a Sporttv é o preço. Como já ficou aqui provado, paga-se o mesmo ou mais, pelos mesmos conteúdos do que em países com maior poder de compra.
Percebo. Acho que se tivessem todas aquelas modalidades que falaste, o preço actual poderia fazer mais sentido. Mas também é preciso ver que algumas desssa modalidades têm poucas audiências, penso eu. Casos dos desportos de inverno, por ex...

Mas também, se assim fosse, o Eurosport morria...

sirmister disse:
Quanto é que devia ser o preço?
Para mim, 20/21€ era um preço justo. Vamos em 26,79€, e a partir de Outubro passa para 27,99€.

Sim
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,993
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sinal disse:
E tu não consegues perceber uma coisa: Queres colocar um stand da Ferrari num bairro de lata.

Se os custos do Tugão representam 80%, então que os reduzam. Porque é difícil ter-se sucesso num mercado como o nosso quando se praticam os preços que eles praticam, naturalmente o caminho é:
Poucos clientes, menos dinheiro a entrar, prejuízos.
Mas este bairro é o mesmo onde se compram Iphones de 600 euros, cinema a 6 ou 7  euros etc

O resto se a Ferrari baixar o preço será que vai vender mais e ter mais lucro? pois.

De resto se os clubes tugas tem os contratos que tem actualmente alguem que pagar.

 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
O problema dos preços nao acontece só aqui, vide onde vivo em Inglaterra se quiser ter a oferta da Sport tv, tenho de ter 2 canais pagos, a Sky sport (a qual tenho por causa da F1) e a BTsport onde passa entre outra coisas a liga dos campeões em exclusivo (ao menos no freeview ha um btsport so pa passar 1 jogo por semana). E falamos quase £50 sem HD. Ok os ordenados são mais altos, mas por exemplo as rendas sao muito mais altas, a electricidade agua luz etc tb sao mais caros. Nao acho que nos possamos queixar do preço sport tv tendo tudo por 26€ (va la menos a F1).
 
S

sinal

Guest
sirmister disse:
Mas este bairro é o mesmo onde se compram Iphones de 600 euros, cinema a 6 ou 7  euros etc
Pois, em qualquer bairro de lata, o que há mais são pessoas que gostam mostrar os seus Iphones, Galaxys e que calçam sapatilhas Nike e Adidas. Pessoas que vivem acima das suas possibilidades, mas que são vaidosas.

Já viste alguém gabar-se que tem Sporttv e 500 mil canais? Eu não, prioridades aos Iphones e gadgets mais recentes.
 
S

sinal

Guest
sirmister disse:
De resto se os clubes tugas tem os contratos que tem actualmente alguem que pagar.
Ora aí está! E quem tem de pagar os desvarios dos Operadores é o Tuguinha.

Por isso é que as TV's das Sogras têm muito sucesso!
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,725
30,728
51
Moimenta do Douro
sinal disse:
Pois, em qualquer bairro de lata, o que há mais são pessoas que gostam mostrar os seus Iphones, Galaxys e que calçam sapatilhas Nike e Adidas. Pessoas que vivem acima das suas possibilidades, mas que são vaidosas.

Já viste alguém gabar-se que tem Sporttv e 500 mil canais? Eu não, prioridades aos Iphones e gadgets mais recentes.
Mas então não se queixem do preço da sporttv. :)

Agora a sério. Nem a sporttv nem os gadgets de última geração deveriam ser prioridades. Não é só em Portugal que a vaidade e o consumismo levam a excessos. Mas ainda não chegamos ao nível do Brasil! Da última vez que lá estive (já a 5 anos...) já era possível ir a um café e pagar com cartão de crédito... um café de 50 centavos.  :)
 
S

sinal

Guest
cccmonteiro disse:
Mas então não se queixem do preço da sporttv. :)
Eu não tenho Iphones! Posso-me queixar?

Até parece que toda a gente tem Iphones de 600 euros e andam de SLK. :)

P.S. Concordo, não deveriam ser prioridades...
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,195
585
Nederland
Pessoalmente prefiro pagar a sportv do que ir para o cafe ver os jogos e estar a consumir e sujeito a chatear-me, alem do mais nunca vejo os jogos sozinho como tal iria ficar mais caro. Vão-me falar de ver á Inácio, não gosto de ver assim.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,725
30,728
51
Moimenta do Douro
sinal disse:
Eu não tenho Iphones! Posso-me queixar?

Até parece que toda a gente tem Iphones de 600 euros e andam de SLK. :)

P.S. Concordo, não deveriam ser prioridades...
Podes te queixar à vontade! Um SLK até era fixe, nos States ficava por 45000$...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fil disse:
Para mim, 20/21€ era um preço justo. Vamos em 26,79€, e a partir de Outubro passa para 27,99€.

Sim
Com esse preço quase só lhes dava para pagarem os direitos do campeonato tuga. Já aqui fizeram as contas e do que cada assinante paga, 20 euros são só para a sporttv pagar o campeonato português. E o resto dos direitos?  Já assim dá muito prejuízo, com esse preço era a morte da Sporttv.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Com esse preço quase só lhes dava para pagarem os direitos do campeonato tuga. Já aqui fizeram as contas e do que cada assinante paga, 20 euros são só para a sporttv pagar o campeonato português. E o resto dos direitos?  Já assim dá muito prejuízo, com esse preço era a morte da Sporttv.
Até porque não aumentavam o número de clientes nem nada! lol

Ou seja, pela tua lógica, baixavam o preço, mas não prevês aumento de clientes. Está boa está.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Até porque não aumentavam o número de clientes nem nada! lol

Ou seja, pela tua lógica, baixavam o preço, mas não prevês aumento de clientes. Está boa está.
Sim aumentavam, mas de qualquer maneira acho um valor muito baixo para a realidade portuguesa. Somos um país pequeno com relativamente poucos assinantes. Se queremos que eles paguem bem aos clubes, o dinheiro não vem do Espirito Santo.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Sim aumentavam, mas de qualquer maneira acho um valor muito baixo para a realidade portuguesa. Somos um país pequeno com relativamente poucos assinantes. Se queremos que eles paguem bem aos clubes, o dinheiro não vem do Espirito Santo.
Ou seja, para ti, na realidade Portuguesa, onde um português 'médio' ganha 700 euros por mês, num país com os preços da água e electricidade dos mais altos da Europa, achas que 20 euros por 5 canais de desporto, é pouco! Sim senhor.Estou a ver é que o mercado é que tem de se adaptar à Sportv e não o contrário.

O problema é que os senhores da Sporttv já não pensam como tu, por isso é que lançaram um canal gratuito e um pacote La Liga+EPL+Champions por 9,90€!

P.S. Já agora, gostava de ver as contas que tanto falas, que provam o que dizes. Tive à procura no tópico e não encontrei.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Ou seja, para ti, na realidade Portuguesa, onde um português 'médio' ganha 700 euros por mês, num país com os preços da água e electricidade dos mais altos da Europa, achas que 20 euros por 5 canais de desporto, é pouco! Sim senhor.Estou a ver é que o mercado é que tem de se adaptar à Sportv e não o contrário.

O problema é que os senhores da Sporttv já não pensam como tu, por isso é que lançaram um canal gratuito e um pacote La Liga+EPL+Champions por 9,90€!
Excelente pacote para quem não lhe interessa muito o campeonato tuga... Não acho que seja pouco mas acho que para a viabilidade da Sporttv tem de ser mais... Ou isso ou pagarem bem menos aos clubes pelos direitos.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Excelente pacote para quem não lhe interessa muito o campeonato tuga... Não acho que seja pouco mas acho que para a viabilidade da Sporttv tem de ser mais... Ou isso ou pagarem bem menos aos clubes pelos direitos.
Quero ver as contas que provam o que disseste. Andei pelo tópico a procurar e não encontrei.