Canal de desporto "Sporttv"

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
sirmister disse:
É logico que não és tu que vais definir o preço que é pedido mas se estás a dizer que e caro deves ter uma ideia do que é justo qual é o problema em dizer isso? quanto é 5 euros 20 euros?
Pessoalmente não me queixo do preço mas sim dos conteúdos em directo, de não ter canais extra quando é necessário.

Mas queixo-me especialmente de como cliente de Satélite, não ter direito às mesmas condições dos outros clientes e ter de pagar o mesmo preço.

Agora que comparando com os restantes operadores Europeus, é facto que a Sporttv exagera um pouco, (para não dizer bastante), no preço que aplica.
 
S

sinal

Guest
sirmister disse:
Tu não queres ver o óbvio e por isso é que cortaste o resto do meu post...
Cortei, porque acho que o resto do teu post não diz nada de relevante! Tão simples quanto isso.

Eu vejo de duas formas e acho que uma delas tem mais lógica. Tu vês da forma que bem entendes e da maneira óbvia que quiseres ver.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sinal disse:
Cortei, porque acho que o resto do teu post não diz nada de relevante! Tão simples quanto isso.

Eu vejo de duas formas e acho que uma delas tem mais lógica. Tu vês da forma que bem entendes e da maneira óbvia que quiseres ver.
Pois para ti não tem relevância os custos associados a operação, faz todo o sentido lol
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Pessoalmente não me queixo do preço mas sim dos conteúdos em directo, de não ter canais extra quando é necessário.

Mas queixo-me especialmente de como cliente de Satélite, não ter direito às mesmas condições dos outros clientes e ter de pagar o mesmo preço.

Agora que comparando com os restantes operadores Europeus, é facto que a Sporttv exagera um pouco, (para não dizer bastante), no preço que aplica.
A questão é que o futebol tuga não vende, e custa muito dinheiro, e é por isso é que não dá para comparar com a liga inglesa.
 
S

sinal

Guest
sirmister disse:
Pois para ti não tem relevância os custos associados a operação, faz todo o sentido lol
Claro que faz...por isso é que falei em abdicar de determinados conteúdos, que poucos clientes angariam.

Mas deixa para lá, qualquer dia teremos o campeonato de Petanca a bombar na Sporttv. lol
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
sirmister disse:
A questão é que o futebol tuga não vende, e custa muito dinheiro, e é por isso é que não dá para comparar com a liga inglesa.
Inglesa, Italiana, Espanhola, Alemã, Holandesa, Albanesa, Grega, Checa, Eslovaca, Turca, etc, etc, etc.

Quando falei dos operadores, como é evidente não falava só do Reino Unido...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
sirmister disse:
A questão é que o futebol tuga não vende, e custa muito dinheiro, e é por isso é que não dá para comparar com a liga inglesa.
E sim, acho um exagero o que se está a pagar pelos direitos em Portugal e acredito que isto ainda vai acabar mal.

É que já vi filmes iguais em outros países europeus...
 
S

sinal

Guest
m3a4424 disse:
E sim, acho um exagero o que se está a pagar pelos direitos em Portugal e acredito que isto ainda vai acabar mal.

É que já vi filmes iguais em outros países europeus...
Já agora, o que é que achas da Bein Sports e da cada vez maior implantação na Europa deles?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sinal disse:
Claro que faz...por isso é que falei em abdicar de determinados conteúdos, que poucos clientes angariam.

Mas deixa para lá, qualquer dia teremos o campeonato de Petanca a bombar na Sporttv. lol
O teu problema é que não consegues perceber que a liga tuga representa uns 80% dos custos de direitos,e a partir dai já não consegues perceber o resto porque isso é fundamental.
 
S

sinal

Guest
sirmister disse:
O teu problema é que não consegues perceber que a liga tuga representa uns 80% dos custos de direitos,e a partir dai já não consegues perceber o resto porque isso é fundamental.
E tu não consegues perceber uma coisa: Queres colocar um stand da Ferrari num bairro de lata.

Se os custos do Tugão representam 80%, então que os reduzam. Porque é difícil ter-se sucesso num mercado como o nosso quando se praticam os preços que eles praticam, naturalmente o caminho é:
Poucos clientes, menos dinheiro a entrar, prejuízos.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,705
30,707
51
Moimenta do Douro
sinal disse:
O que tu descreveste aplica-se a praticamente todas as modalidades que passam na Sporttv!

A Sporttv tem Golf, Surf, NHL, NFL, Nascar etc etc , achas que apelam mais que o ciclismo ou snooker?

Os únicos conteúdos que verdadeiramente apelam a um público amplo na Sporttv, são: Liga Portuguesa, EPL, La Liga, NBA e MotoGP. O resto está mais para encher do que para outra coisa.

P.S. O que o Pedro89 disse era a nível mundial, audiência total.
Falando de mim, apenas a NBA, o futebol do meu clube e o Atletismo são indispensáveis para mim. Mas gosto de desporto de um modo geral e é por isso que tenho a sporttv. Podia ser mais barata? Podia e devia estar adequada à realidade portuguesa.

Do ponto de vista comercial é como dizes apenas o futebol, a NBA e o MotoGP são viáveis financeiramente. Aliás a perda da EPL e dos jogos do clube de Lisboa foram os principais motivos dos prejuízos dos ultimos anos.

A perda da F1 foi muito má para eles este ano. Mas suponho que também não tenha sido um grande sucesso para a eurosport em Portugal.

Mas eu prefiro pagar a sporttv e ter a possibilidade de ver o que gosto, do que comprar um telemóvel de 500 euros como alguns amigos meus fazem todos os anos. E depois essas pessoas ainda tem a lata de reclamarem do preço da sporttv...

No caso da Sporttv desaparecer no seu actual formato que faça um melhor serviço e mais barato. Sendo que o ppv não é uma solução para Portugal.
 

ratilau

Superior
17 Junho 2012
63
0
Eu acho que a questão da sporttv ser cara ou nao, tem muito a ver com o facto de nao poder ser subscrita sem a adesao a um pacote generico (que, para muita gente, so esta disponivel acima de 30 euros).
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,717
3,063
39
Porto, Portugal
sinal disse:
E tu não consegues perceber uma coisa: Queres colocar um stand da Ferrari num bairro de lata.

Se os custos do Tugão representam 80%, então que os reduzam. Porque é difícil ter-se sucesso num mercado como o nosso quando se praticam os preços que eles praticam, naturalmente o caminho é:
Poucos clientes, menos dinheiro a entrar, prejuízos.
Talvez tenhas razao sinal
Mas a classe media que eu conheco todos tem sporttv. E penso que esse é o mercado, classe media e espacos comerciais
Se me disserem que a classe media é um mercado diminuto eu acredito, somos um pais pequeno sem economia de escala.
Mas nao me parece solucao cortar nos conteudos para fazer um canal mais barato.. A sporttv tentou com aquele canal a 10 euros que dava um jogo grande por semana e quantos clientes ganhou?

 
S

sinal

Guest
Vitor Silva disse:
Mas a classe media que eu conheco todos tem sporttv.
Eu é precisamente o contrário. A classe média que conheço, a esmagadora maioria não tem Sporttv, uma boa parte usa ou stream ou candonguice em que pagam 5 ou 10 euros por mês.

Veremos o que eles farão com o canal gratuito que lançaram. O pacote La Liga+EPL+jogos da Champions por 10 euros, é interessante para quem é doido por futebol.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
sinal disse:
Já agora, o que é que achas da Bein Sports e da cada vez maior implantação na Europa deles?
Acho que como a Bein é financiada com o dinheiro dos poços de petróleo tem a vantagem de poder oferecer mais que os outros operadores, sem se ressentir financeiramente.
 
S

sinal

Guest
m3a4424 disse:
Acho que como a Bein é financiada com o dinheiro dos poços de petróleo tem a vantagem de poder oferecer mais que os outros operadores, sem se ressentir financeiramente.
Eu quero é saber se vai chegar a Portugal. hehe
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
m3a4424 disse:
Mas queixo-me especialmente de como cliente de Satélite, não ter direito às mesmas condições dos outros clientes e ter de pagar o mesmo preço.
Pois, isto também me deixa fora de mim. Não só em termos da Sport TV, mas da NOS... não posso tirar proveito de tudo o que oferecem por usar satélite.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
sinal disse:
Eu quero é saber se vai chegar a Portugal. hehe
Boa questão.

Isso também eu gostava de saber.  :)

Pessoalmente acho que o mercado português não será muito apelativo para os gajos, visto ser muito pequeno.

Apenas acredito, caso façam um bouquet para a Europa inteira, como aquele que já têm para os países Árabes do Norte da África e do próximo oriente.

Aliás, se quiseres, podes assinar esse bouquet em Portugal.

Antigamente por +ou- 250euros por ano tinhas o mesmo ou talvez mais do que a Sptv oferece agora.

Infelizmente inflaccionaram os preços e diminuiram o número de canais, além de que actualmente tens que comprar também um receptor específico visto que os cartões vêm pareados com os receptores.

Antigamente bastava só comprares o cartão, mandavas um eMail aos gajos e eles activavam-te o cartão e tinhas os canais durante um ano.

Tudo LEGAL, é claro.
 
S

sinal

Guest
Lembro-me desse pacote deles! Bastante interessante!

250/12=+/-21 euros

E tinha tudo, eram praí 12 canais sempre a bombar!