Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

6.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.19 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,044
3,210
Por aqui não se passa nada, o tal jogador que tinha mercado e interessados..

Acho estranho ficar, tendo chegado Rosario.
Claro que fica com o empréstimo do Vasco e saida do Grujic ficas com Varela, Rosario, Frodhold, Eustaquio e o Gabri Veiga. podes encaixar aqui ou não o Mora mas não é a posição dele. Ainda precisávamos de um medio. Por isso fica caso contrario entravam era 2 médios as tantas.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,924
1,648
E se ficar vai jogar bastante ainda. Campeonato, taças, Europa, seguramente veremos muito dele ainda este ano.
E não me incomoda nadinha, é curto para ser titular indiscutível como foi, mas cumpre perfeitamente o papel de dar profundidade ao plantel, enquanto parece ser um bom elemento de balneário. É confiável.

Com as saídas de Grujic e Vasco, só um reforço inesperado para o miolo poderia tirar-nos o Eustáquio.

• Like
Reações: Vinha e sirmister

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,350
1,288
E se ficar vai jogar bastante ainda. Campeonato, taças, Europa, seguramente veremos muito dele ainda este ano.
E não me incomoda nadinha, é curto para ser titular indiscutível como foi, mas cumpre perfeitamente o papel de dar profundidade ao plantel, enquanto parece ser um bom elemento de balneário. É confiável.

Com as saídas de Grujic e Vasco, só um reforço inesperado para o miolo poderia tirar-nos o Eustáquio.
Tenho a mesma opinião. Um "bom" suplente!

• Like
Reações: Vinha