Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,784
17,359
Sou suspeito ... já digo que Eustaquio não tem nível nem para ser suplente há muito tempo
Aproveitar a sua valorização e vender pelo preço que der e investir noutro médio ...
Se o Taylor tivesse vindo era neste momento titularíssimo
Ai era? e quem saia?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,141
12,636
Ai era? e quem saia?
Gabri ....
Gabri é grande jogador, tem jogos em que parece um génio (Rio Ave) e outros em que não joga nada (Arouca)
Parece-me muito inconstante ...

Precisámos do Gabri do Celta e isso só acontece com concorrência a sério ... não é com Eustaquio's e Mora

Mas tens alguma dúvida de que o Taylor, um jogador da confiança e do agrado do Farioli não seria titularíssimo?

Vê o Pablito ... fez 1 treino e passou a frente do Eustaquio ...

Agora isto não quer dizer que no futuro não houvesse qe mudar a tática para comportar tantos craques ... Mas neste momento Gabri tem pouca consistência ...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,141
14,621
Gabri ....
Gabri é grande jogador, tem jogos em que parece um génio (Rio Ave) e outros em que não joga nada (Arouca)
Parece-me muito inconstante ...

Precisámos do Gabri do Celta e isso só acontece com concorrência a sério ... não é com Eustaquio's e Mora

Mas tens alguma dúvida de que o Taylor, um jogador da confiança e do agrado do Farioli não seria titularíssimo?

Vê o Pablito ... fez 1 treino e passou a frente do Eustaquio ...

Agora isto não quer dizer que no futuro não houvesse qe mudar a tática para comportar tantos craques ... Mas neste momento Gabri tem pouca consistência ...
Devia dar cadeira por Eustaquio e Mora na mesma frase.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,078
18,696
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqui não me surpreende minimamente, e já o digo há muito. Curto, curto, curto. Uma pena não se ter concretizado a saída no verão. Nunca percebi aqueles que diziam que não se incomodavam minimamente que ficasse por ser um "jogador útil". Uma alternativa joga menos minutos, mas tem que reunir mínimos olímpicos para quando for preciso.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,449
7,679
Aqui não me surpreende minimamente, e já o digo há muito. Curto, curto, curto. Uma pena não se ter concretizado a saída no verão. Nunca percebi aqueles que diziam que não se incomodavam minimamente que ficasse por ser um "jogador útil". Uma alternativa joga menos minutos, mas tem que reunir mínimos olímpicos para quando for preciso.
Fez um jogo fraquinho, mas ainda assim tem a desculpa de ter entrado num meio campo completamente inédito. Se tivesse jogado com Varela atrás e Veiga ao lado, se calhar até teria feito um bom jogo. E digo isto sem nunca ter sido fã do Eustáquio.