Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,398
33,240
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Parece-me ser um profissional de excelência. Parece-me ser um bom homem. É alguém que põe sempre o coletivo acima do "eu". Como jogador , sempre o disse, é um bom elemento de plantel, e muito curto para titular ou até entrar nesta rotação do Farioli. Compreensível que queira sair para jogar mais e chegar em forma ao mundial. Desportivamente não ficamos a perder.

Seja como for, é daqueles que desejo-lhe tudo de bom e merece realmente que tudo lhe corra pela melhor.
Passou um inferno na sua trajectória cá perdendo a mãe e o pai.

Excelente profissional, só que bateu no seu tecto e tendo o nível do FCP 2025-2026 subido não dá para ter minutos.

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
419
937
Eustaquio, por favor, uma vez mais, não estragues tudo, não bloqueies tudo! Somos te gratos pelo que tentaste dar ao clube, mas tu tens de ser muito mais! Tu tentaste ser um grande profissional, mas não tens nível desportivo para pertencer a um FCPorto ao seu nível. Ou seja, tu deste tudo de ti, mas nós demos-te tanto ou mais. Tu e o teu empresário de merda (Miguel Pinho) não podem mais bloquear a tua saída (e consequentemente entradas). Não vás na cantiga desse filho da puta. Por favor, sai! É inevitável! Guarda respeito por ti próprio. Não queiras sair dispensado no Verão ou em letigio. Dignifica ainda mais a tua carreira. Estes 5 meses a mais no clube não te vão dar nada. E os títulos que ganharmos também já serão teus e do teu curriculum. E tens mundial. Por favor, sai!

• Like
Reações: grandeporto

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
255
235
Parece-me ser um profissional de excelência. Parece-me ser um bom homem. É alguém que põe sempre o coletivo acima do "eu". Como jogador , sempre o disse, é um bom elemento de plantel, e muito curto para titular ou até entrar nesta rotação do Farioli. Compreensível que queira sair para jogar mais e chegar em forma ao mundial. Desportivamente não ficamos a perder.

Seja como for, é daqueles que desejo-lhe tudo de bom e merece realmente que tudo lhe corra pela melhor.
Quem sabe não teremos daqui a uns anos um treinador adjunto ou principal de qualidade e com historia no nosso clube. Poderá um dia estar no nosso banco a ajudar-nos no nosso destino que é vencer!!! Tudo de bom para mais um dos nossos!

• Like
Reações: Dagerman e Roma

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,061
27,491
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Que seja uma lição para não ir mais buscar jogadores que não servem.
O dificil que é agora dispensá-lo..