Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

4.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.66 Performance da Época
Jogos
45
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
8
Vermelhos
1

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,685
5,009
Entrou bem e mostrou que é um jogador útil quando vindo a partir do banco.

Não. É um jogador útil quando vindo a partir do banco para desempenhar funções muito particulares. Assim sim. Se o chamam para fazer coisas que não sabe, é indiferente que esteja no 11 inicial, venha do banco ou da bancada.

• Like
Reações: LuccaLisboa

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
Não. É um jogador útil quando vindo a partir do banco para desempenhar funções muito particulares. Assim sim. Se o chamam para fazer coisas que não sabe, é indiferente que esteja no 11 inicial, venha do banco ou da bancada.
Mas isso acontece com o Eustáquio e com a maioria dos jogadores.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,685
5,009
Mas isso acontece com o Eustáquio e com a maioria dos jogadores.
Certo. Mas o grande problema do Eustaquio no FC Porto é que desde os tempos do Sérgio e dos planteis desequilibrados estava chamado a desempenhar papeis para os quais não serve.
É é importante que quando se saúde o bom jogo do Eustaquio a vir do banco ontem, fique bem claro o porquê desse bom jogo.

Na minha opinião.

• Like
Reações: Vinha e RXavier10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,653
217,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de meter o Zaidu a sacar domínios de classe, Farioli vai meter o Eustaquio a jogar sempre para a frente

Mas entrou bem

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,723
"Eustaquio
Ajudou a recuperar a consistência na zona do meio-campo, numa altura em que o Vitória de Guimarães parecia equilibrar os pratos da balança."
In abola

• Like
Reações: Vinha

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
698
1,280
Boa entrada em campo. Percebeu o que a equipa precisava e deu estabilidade ao meio campo, principalmente com bola.
Há jogadores que podem não ser as opções para serem todos os jogos titulares e levar a equipa para a frente só por eles. Não é por isso que são menos úteis numa equipa estruturada e bem treinada em determinadas situações. Um equilíbrio de um plantel está aí mesmo. Um eustaquio motivado, com bons jogadores ao lado e a não ter que ser titular por falta de outras opções é muito útil.

Ontem entrou no momento certo e o Porto a partir daí voltou a pressionar alto e a criar mais oportunidades. Por isso um plantel completo é importante. A intensidade do sistema vai exigir rotações durante o jogo e jogadores que não se estejam a poupar para jogar os 90.

Para não falar que o pessoal ainda não está preparado para a rotatividade que o Farioli impõe nas semanas com 2 jogos.

Não tem a classe do Varela, não tem o motor do froholdt, não tem o toque e visão do Gabri. Mas pode ajudar a potenciar que eles tenham isso tudo durante a época toda.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,157
24,539
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Há um lance que recebe do central e tem um raio de um kilómetro sozinho ao redor dele .
Ao invés, de se virar de frente para o jogo , volta a dar no central.
Nunca vi um gajo a abusar tanto do passe para o lado e pra trás..
Dá dó.
E depois dizem que serve como suplente...pronto tá bem.
Eu acho que para suplente merecemos algo melhor , mas pronto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,371
26,633
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há um lance que recebe do central e tem um raio de um kilómetro sozinho ao redor dele .
Ao invés, de se virar de frente para o jogo , volta a dar no central.
Nunca vi um gajo a abusar tanto do passe para o lado e pra trás..
Dá dó.
E depois dizem que serve como suplente...pronto tá bem.
Eu acho que para suplente merecemos algo melhor , mas pronto.
Parece o Defour...

O pessoal vai se enganando com resultados e forma de jogar, mas quando tiverem de levar com um meio campo inicial com Varela, Eustáquio e Viktor, até se espumam.

• Like
Reações: apostador87

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
462
639
Parece o Defour...

O pessoal vai se enganando com resultados e forma de jogar, mas quando tiverem de levar com um meio campo inicial com Varela, Eustáquio e Viktor, até se espumam.
Nao acho pior do que começar o jogo com Zaidu, mas isso é minha simples opiniao.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,260
Não entrou nada mal e é útil na missão que lhe era pedida ali.
Deu intensidade e capacidade de pressão e luta ao meio campo, ajudando ainda a fechar na esquerda no apoio ao Zaidu.

• Like
Reações: nike

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,030
9,526
Este inicio de época esta a demonstrar que o problema nunca foi o Eustaquio.
Plantel fraco faz o Eustaquio ser pior do que aquilo que ele é na verdade e no ano passado tinhamos jogadores muito fracos, para um clube como o FCPorto.
É um jogador util, comprometido e como tal se tiver que se manter no plantel, se for essa a intenção do NGT acho que é um bom valor nomeadamente para uma 2ª linha.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
310
534
Como segunda linha é ótimo, agora se aparecer uma boa proposta vendia pois só tem contrato até 2027, mas se ficar mais um ano também não vem mal ao mundo é um jogador de equilíbrios e traz experiência também é preciso.
Entre ele e Vasco Sousa prefiro Eustáquio.

• Like
Reações: grandeFCP