Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,653
16,803
Mauro Eustaquio, irmão de Stephen Eustaquio:
«O Stephen teve impacto tremendo na seleção, referido como o cérebro e coração da equipa. Os apreciadores do seu jogo têm crescido exponencialmente, há muita gente atenta aos seus jogos em Portugal e notícias do seu futuro. Sendo o FC Porto conhecido mundialmente, a satisfação por cá foi notória. Os amantes do futebol canadiano estão rendidos a este passo»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,653
16,803
Rui Narciso, treinador de Eustáquio na sua primeira temporada como sénior no Torres Vedras:
"O Stephen sempre jogou no meio-campo. Podia jogar a seis ou a oito, mas no Torreense sempre foi um seis. Um médio defensivo, mas com grande capacidade de construção, como todos os treinadores de hoje em dia gostam. Era capaz de recuperar jogo, mas também de construir e tinha a capacidade de ter bola e dar conhecimento de jogo à equipa. É um médio defensivo moderno e pode jogar tanto sozinho como com alguém ao lado. Adapta-se com grande facilidade."
 
  • Like
Reações: Dias_21

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,647
1,246
Chega tarde, mas mais vale tarde que nunca. O substituto natural do Ruben Neves sempre esteve por cá

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,950
6,122
Craque! Altura ideal para vender o Diaz ao desbarato uma vez que o Eustáquio vai empurrar o colombiano para o banco de suplentes. Estamos 10 anos à frente!
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Craque! Altura ideal para vender o Diaz ao desbarato uma vez que o Eustáquio vai empurrar o colombiano para o banco de suplentes. Estamos 10 anos à frente!
Não empurra o colombiano para o banco, mas empurra o Otávio para extremo para entrar no meio o Eustaquio ou o Fábio Vieira no 11
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Desejo-lhe toda a sorte, mas preferia um 8. Preferia Morita sem QQ margem de dúvida. É um upgrade muito pouco relevante face ao Bruno Costa. Incompreensível para mim. A juntar-se ao Toni Martinez e a Ruben Semedo.

Com isto não quero tirar qq mérito aos 3, apenas não acredito na titularidade de qq um dos 3. Refiro o Toni porque escrevi aqui e desejei que não viesse e que não era de modo algum superior ao Tiquinho Soares.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,207
5,103
Desejo-lhe toda a sorte, mas preferia um 8. Preferia Morita sem QQ margem de dúvida. É um upgrade muito pouco relevante face ao Bruno Costa. Incompreensível para mim. A juntar-se ao Toni Martinez e a Ruben Semedo.

Com isto não quero tirar qq mérito aos 3, apenas não acredito na titularidade de qq um dos 3. Refiro o Toni porque escrevi aqui e desejei que não viesse e que não era de modo algum superior ao Tiquinho Soares.
Morita é assim tão diferente do Eustáquio? Julgo que é um médio defensivo na mesma linha. Será uma questão de gosto pessoal, no entanto Eustáquio será de muito mais fácil e rápida integração pois não não tem a barreira da língua de Morita.
 
  • Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,736
33,616
Agora sim: Bem-vindo, Stephen!

Que sejas muito feliz no nosso grande clube que certamente te dará todas as condições para cresceres enquanto jogador. Que nos ajudes a conquistar todos os objectivos que temos.

Sobre o jogador, aprecio as suas características e acho que se pode enquadrar dentro do nosso sistema de jogo pois é um jogador muito equilibrado. Tanto sabe defender, pois pode jogar como 6, como jogar com bola no pé, visto que tem boa técnica individual. É um jogador disciplinado tacticamente e inteligente nas suas acções. É mais uma solução para o nosso meio campo e dará profundidade ao plantel.

Sobre o negócio, só se poderá falar sobre o mesmo caso ele venha a ser nosso jogador em definitivo. Para já é um empréstimo "normal", ou seja, sem grandes encargos financeiros. Vamos ver como ele se irá adaptar e quais são as ideias do treinador para a próxima época, só depois disto se decidirá se fica ou não connosco.

Força Stephen Eustaquio!