Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gruijc saiu e ele melhorou, coincidências?
Eustáquio a 6 é um jogador diferente.

É muito competente nas coberturas porque tem grande resistência física, e exerce bem pressão alta sobre o meio campo adversário.

Até acho que poderia ser um jogador de referência no plantel nessa posição, o que acaba por ser uma notícia agridoce, pois ficamos com excesso de jogadores nessa posição.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,653
16,805
Eustáquio a 6 é um jogador diferente.

É muito competente nas coberturas porque tem grande resistência física, e exerce bem pressão alta sobre o meio campo adversário.

Até acho que poderia ser um jogador de referência no plantel nessa posição, o que acaba por ser uma notícia agridoce, pois ficamos com excesso de jogadores nessa posição.
É vender Grujic pelo que nos custou no mínimo...Terá mercado em Itália ou na Alemanha.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,577
58,021
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eustáquio a 6 é um jogador diferente.

É muito competente nas coberturas porque tem grande resistência física, e exerce bem pressão alta sobre o meio campo adversário.

Até acho que poderia ser um jogador de referência no plantel nessa posição, o que acaba por ser uma notícia agridoce, pois ficamos com excesso de jogadores nessa posição.
Exacto. O Eustaquio tem aquela vantagem de ser tecnicamente evoluído e ser muito bom na recuperação de bola e entrega de bola apos a recuperação

So que o Alan Varela, que não conheço bem, parece me do que vi e li, ser um jogador de perfil semelhante.
 
  • Like
Reações: Viena

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
866
101
O Herrera da América do Norte. Será treinador quando acabar a carreira. Voluntarioso.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk