Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.02 Performance da Época
Jogos
37
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os comentários são de quem só curte de cromos

Melhor médio do plantel, de longe, infelizmente, e vejo mais comentários a defender um PL além do seu auto-golo e um Pepê porque joga em todo o lado

Enfim, dá para rir. Despachem Eustáquios, vocês é que têm razão.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Aquele central coreano que esteve para vir também levaria com o mesmo tratamento do Eustáquio, seria o Van Dijk dos Olhos em Bico ou algo do género. Ficam a dar gozo só porque eles vêm de um país com pouca cultura no futebol.

Às vezes parece que temos a Lili Caneças ou a Cinha Jardim a comentar aqui no Portal.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
Os comentários são de quem só curte de cromos

Melhor médio do plantel, de longe, infelizmente, e vejo mais comentários a defender um PL além do seu auto-golo e um Pepê porque joga em todo o lado

Enfim, dá para rir. Despachem Eustáquios, vocês é que têm razão.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O pessoal agora curte é fintas e toques de calcanhar, pena que isso é pra fazer nos treinos. Meter a bola na baliza é que tá complicado.
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,163
O Eustáquio acho bom jogador tem chegada a área coisa que tinha vindo a faltar aos nossos médios e durante a primeira parte da época ajudou bastante a resolver jogos com golos e boas exibições...

Não é por aqui que está o nosso mal bem pelo contrário...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,872
13,130
Não acrescenta mais que o Defour...
Bem melhor que o Defour... e o Defour foi bem mais caro.
O único problema do Eustáquio... não é gajo para controlar os ritmos de jogo. Se tiver um companheiro que faça esse papel, por certo renderá mais.
De qualquer modo, se arranjarmos finalmente um substituto para o Vitinha, para mim o Eustáquio é gajo para ficar no plantel e jogar muitos minutos durante o ano! Tivemos gajos que há 15 anos custaram tanto quanto ele (muito mais, tendo em conta a inflação) e não fizeram um caralho no clube... Prediger, Tomás Costa, Bollati, mesmo o Souza...
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Este jogador parece quando estamos a comer um bom bife do vazio e de repente apanhamos uma parte dura e com algum nervo e ficamos dois minutos a mastigar até fazer uma bola que nos custa a engolir.

É na mesma do vazio, e até só foi aquele bocadinho, mas podemos fazer melhor.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Um jogador útil. Julgo que tentou aumentar os níveis de intensidade que lhe são naturais para ser titular, mas não consegue ser um jogador de elevada rotação. É certinho, tenta ocupar o espaço, aparece bem na frente, não é particularmente forte a defender, não consegue jogar em progressão, mas é fiável. Tem lugar sem dúvida. Não foi por ele que perdemos, também não é por ele que vamos encher o campo.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,372
11,204
Quando algum iluminado disser que os campeonatos não se decidem nos jogos entre os grandes, eles que se lembrem que bastava o Porto empatar contra os lampiões que ficavamos em primeiro no final.

Escrevo aqui porque este menino se fez expulsar estupidamente.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Um bocado fodido ser expulso por fazer uma falta sobre um gajo que já estava no balneário.
Também deve ter sido culpa dele sofrer um golo em contra-ataque quando se estava a jogar em inferioridade numérica.

Quando se fica a 2 pontos, é fácil enumerar jogos e momentos que podiam ter feito toda a diferença. Difícil para mim é crucificar um jogador nesse exercício ou falar dos jogos grandes quando fomos por larga margem a equipa que mais pontos fez nesses jogos.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,872
13,130
Quando algum iluminado disser que os campeonatos não se decidem nos jogos entre os grandes, eles que se lembrem que bastava o Porto empatar contra os lampiões que ficavamos em primeiro no final.

Escrevo aqui porque este menino se fez expulsar estupidamente.
O bah era expulso antes... as duas faltas do Eustáquio são sobre o bah... se o bah já não estivesse em campo, talvez o Eustáquio não visse o segundo amarelo. Mas o que estou eu a dizer?!? Claro que o pinheiro arranjaria maneira de o expulsar para equilibrar as coisas... o gajo escandalosamente tornou uma falta óbvia do bah para amarelo, em falta ofensiva do Galeno só para não expulsar o gajo!

E não esquecer... o pinheiro ainda teve mais dois lances para segundo amarelo para o bah (sobre o Otávio e sobre o Evanilson) e cagou. Nos poucos minutos que o bah fez essas
duas faltas, fez ainda uma terceira... já nem me lembro muito bem, mas tenho ideia que fez 3 faltas em menos de 3 minutos, duas delas para amarelo (uma dependendo do critério... a do Eva é mesmo amarelo!)... até pela insistência no jogo faltoso deveria ter visto amarelo! Mas o pinheiro decidiu sempre ser pedagógico e poupar o jogador, dando hipótese ao chaimite de o substituir ao intervalo (no lance do Eva, até foi a correr dar amarelo ao nosso banco, e nunca mais voltou para o lance da falta, para tudo se esquecer que o segundo amarelo ao bah tinha ficado MAIS UMA VEZ no bolso). Já com o Eustáquio não foi pedagógico... se não estou em erro, deu dois amarelos (bem dados), nas duas únicas faltas que fez.

Depois... eu até gostei da atitude da equipa com 10. Tivemos largos períodos em que dominamos o jogo com 10. Agora são tudo ses, mas se não tivéssemos ido com tanta sede ao pote, o mais provável seria termos empatado no Dragão! Tentamos ganhar o jogo mesmo com 10 e campo inclinado, e levamos um golo no contra-ataque. Aí a culpa não é do Eustáquio! Aí é mais culpa do SC... mas bato-lhe palmas! Tivemos grande atitude mesmo com 10. Com um bocadinho de sorte, e com o campo menos inclinado, talvez tivéssemos ganho o jogo e estaríamos a falar de mais um milagre de São Conceição!!

O que me espanta mais é estar a culpar um erro de um jogador num único jogo, que mesmo assim, foi punido com um critério totalmente diferente do adversário, quando há tantos erros de tanta gente para falar. E isso tem um nome: perseguição!
Estar sempre a culpar o Eustáquio por um erro num jogo, que nem uma final era, e esquecer erros que a equipa cometeu noutros jogos?
Esquecer todos os erros cometidos pela sad?
Esquecer todos os "ERROS" cometidos pelos padres de serviço, sempre a beneficiar o clube querido e a prejudicar o FCP?
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,550
Jogador que daria muito mais a equipa se jogássemos num 4-3-3, infelizmente (na minha opinião) o SC não aposta nesse sistema e sendo assim não dá a equipa o que ela precisa (um construtor de jogo que saiba ditar o ritmo). No sistema atual é curto para ser titular
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,189
11,561
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este jogador para suplente esta ao nivel do Ruben Micael, ótimo, precisamos é de outra chicha para titular.
 
  • Like
Reações: miguel1000

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
Eustaquio:

"Este troféu tem dedicatória especial. Faz todo o sentido. São coisas que acontecem [o falecimento da mãe]. Estas malditas doenças... não sou só eu, todos passam por isso. Tivemos de agarrar o touro pelos cornos. Isto já vinha do início da época. Às vezes vivemos numa bolha e muitos não sabem. Quisemos que fosse assim para estar tudo de mente vazia. Era uma luta que nunca iríamos ganhar. Infelizmente a minha mãe partiu fisicamente, mas está sempre presente. No ano passado fiquei de fora da partida e ela veio ao Jamor. Hoje também viu o jogo."
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Eustaquio:

"Este troféu tem dedicatória especial. Faz todo o sentido. São coisas que acontecem [o falecimento da mãe]. Estas malditas doenças... não sou só eu, todos passam por isso. Tivemos de agarrar o touro pelos cornos. Isto já vinha do início da época. Às vezes vivemos numa bolha e muitos não sabem. Quisemos que fosse assim para estar tudo de mente vazia. Era uma luta que nunca iríamos ganhar. Infelizmente a minha mãe partiu fisicamente, mas está sempre presente. No ano passado fiquei de fora da partida e ela veio ao Jamor. Hoje também viu o jogo."
Foda-se
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O Eustáquio até 22 de Novembro ia com 10 contribuições para golo (5+5) e belíssimas exibições quer internamente quer na Champions. Uma produção estrondosa para um médio (Otávio, por exemplo, por essa altura ia com 6).
É curto para um titular indiscutível no nosso meio campo, mas é uma excelente solução e um elemento muito importante no plantel.
É preciso perceber o que se passou, nomeadamente a lesão, e mais tarde o falecimento da mãe, juntamente com uma mudança de papel dentro do nosso jogo, mas seria muitíssimo bom para o FC Porto se fosse o Eustáquio que vimos até final de Novembro que aparecesse em 23/24, para dar qualidade às nossas soluções num setor intermediário carente de reforma.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,892
46,376
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Eustáquio até 22 de Novembro ia com 10 contribuições para golo (5+5) e belíssimas exibições quer internamente quer na Champions. Uma produção estrondosa para um médio (Otávio, por exemplo, por essa altura ia com 6).
É curto para um titular indiscutível no nosso meio campo, mas é uma excelente solução e um elemento muito importante no plantel.
É preciso perceber o que se passou, nomeadamente a lesão, e mais tarde o falecimento da mãe, juntamente com uma mudança de papel dentro do nosso jogo, mas seria muitíssimo bom para o FC Porto se fosse o Eustáquio que vimos até final de Novembro que aparecesse em 23/24, para dar qualidade às nossas soluções num setor intermediário carente de reforma.
Para backup e para poder jogar com outros 2 médios num meio campo a 3 em jogos que seja preciso maior contenção e segurança é excelente

Precisamos é de um titular
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha