Super Dragões

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
austria87 disse:
Casamento de Luisa Beirão termina: culpa dos Super Dragões
Chove e cai granizo no país em plena primavera: culpa dos Super Dragões
Há fogos florestais: culpa dos Super Dragões
Surto de sarampo: culpa dos Super Dragões
Dinossauros foram extintos: culpa dos Super Dragões
lol, vinha ai dizer algo do género...há algo neste pais que não seja culpa dos Super Dragões? O Novo banco também deve ser culpa dos SD... ah não espera...
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
São a raiz de todo o mal estes gajos. Vai-se a ver e ainda devem ser os verdadeiros fundadores do bifica

Sent from my Redmi 4 using Tapatalk

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,886
62
A música criada, a partir da "Despacito", só lhe falta uma coisinha....a rapariga venezuelana a dançar...eheheh
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,030
32
Já estou farto da postura dos super dragões! Já não há espaço para crítica, é tudo abafado por eles. E ai de quem falar mal da equipa, treinador ou direção.
Criticam os lampiões por minar a opinião pública, mas internamente fazem o mesmo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,886
62
Fui só eu que reparei, no estádio, num momento em que alguns adeptos assobiaram mais a equipa...os SD começaram a abafar os assobios com o estrondo dos bombos?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,717
77,363
40
FCPorto1989 disse:
Fui só eu que reparei, no estádio, num momento em que alguns adeptos assobiaram mais a equipa...os SD começaram a abafar os assobios com o estrondo dos bombos?
São do mais ridículo que pode haver.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,712
3,911
FCPorto1989 disse:
Fui só eu que reparei, no estádio, num momento em que alguns adeptos assobiaram mais a equipa...os SD começaram a abafar os assobios com o estrondo dos bombos?
Sim foi verdade, nada de novo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,717
77,363
40
Já agora, quanto mais encherem o estádio mais eles agradecem.

É um crime alguém comprar bilhetes a este indivíduos.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Tenho uma sugestão, no próximo jogo, seja o próximo no Dragão ou já em Chaves, começarem a cantar só aos 4 minutos. Fazerem 4 minutos de silêncio em honra ao treta, se quiserem fazer 5 fica ao critério deles.

A ganhar, a empatar ou a perder!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Uma praga, um cancro e dos maiores responsáveis pela situação onde chegamos.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,651
21,759
Gaia
É facil cantar e por todos a cantar quando se faz uma vida de luxo.

Gostava de saber qual seria a cantiga caso os SD fossem todos pobres, remediados sem acesso a a quantias avultadas como conheci muitos e ainda existem que tiravam do pão da casa para apoiar o clube.

Os SD estão convertidos num grupo de escuteiros ou um coro de igreja, sem poder autocritico, sem questionar é um apoio quase religioso mas apoiado em grande apoio financeiro.

Aliás não é normal que as claques sejam dirigidas por homens adultos que quase já podem vir a ser avós, que vivem exclusivamente de rendimentos associados ao ramo. Aqui falo de todas as claques mesmo as ilegais associadas a crimes como no sabado.

Ainda agora estive com colegas meus da FEUP e da FCUP onde fiz duas licenciaturas e mestrado e deparei com alguns que em vez de fazerem vida de adultos andam metidos em Tunas, praxes, Academias, claques, organização de viagens, festas noturnas e todos os negocios paralelos.

No meio disto tudo reconheço algumas qualidades no Madureira, é hábil e tem sentido estratégico, e é o único que consegue ter uma orde de 5000 num Estadio e fazer respeitar um minuto de silencio. Tem um ascendente incrivel na claque mas também sobre os Dirigentes, e estes acabaram por perceber que sem ele, os problemas seriam graves.

Madureira já tem uma autonomia de vida que lhe garante melhor futuro que muitos ex e atuais jogadores, até nisso é inteligente, por isso se ama o Porto faça uma análise do que se passa e veja se é possível ganhar títulos com o atual estado do futebol portugues e do FC do Porto.

Atenção que considero os SD e Madureira essenciais numa certa fase, e com eles deixamos de saír de Portimao, Loulé, Faro, Guimaraes, Braga, lisboa etc, com as camiomnetas e carros todos partidos. Em Portimão nos anos 80 era raro o ano em que nao havia disturbios, eu proprio com 3 ou 4 amigos tivemos esperas horriveis, quer no Mercado quer à saída da cidae, com vidros partidas e pedradas.
Por isso considero a REBELDIA, a Força e DUREZA dos SD com os adversarios ESSENCIAL, mas falta aos SD ver quem no clube se virou contra nós e quem lá dentro tem sido nosso adversario. Eles já fizeram isso em 2001, 2003, 2004, 2006 (Co Adriaansen foi o ultimo a ser incomodado).
Agora são os anjos da guarda.
 
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,886
62
Filipe01 disse:
A estupidez não tem nacionalidade.
É isto...

Como dizia Einstein..."Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
até os adeptos rivais estao a estranhar que face aos resultados que temos tido e a constante perda de oportunidade a claque ainda nao tenha feito barulho seja contra a direcçao sejam esperas aos jogadores á saída do olival como antigamente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,717
77,363
40
Martinovic disse:
até os adeptos rivais estao a estranhar que face aos resultados que temos tido e a constante perda de oportunidade a claque ainda nao tenha feito barulho seja contra a direcçao sejam esperas aos jogadores á saída do olival como antigamente.
Até os do braga são mil vezes mais exigentes.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Até os do braga são mil vezes mais exigentes.
somos civilizados.
o presidente diz que nao podemos ganhar sempre.
o treinador diz que so voltamos a vencer se acreditar-mos.
a claque diz never give up e prefere expulsar a frustraçao em jogos distritais.