Super Dragões

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
Enquanto PDC for presidente, e o seu Macaquinho amestrado for líder da claque, eu não logo mais ao clube, pois este não é o PORTO que eu conheço.

Adeus.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,949
33
Vila Das Aves
Linkx disse:
Enquanto PDC for presidente, e o seu Macaquinho amestrado for líder da claque, eu não logo mais ao clube, pois este não é o PORTO que eu conheço.

Adeus.
Infelizmente, tambem partilho dessa ideia. Esta merda doi.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,207
117
Actualmente, quem quiser apoiar o FCP como parte de uma claque só tem uma alternativa: o Colectivo, a claque à qual o presidente decidiu chamar "o Conjunto" numa entrevista há algum tempo. Não tenho vontade ou sequer disponibilidade para pertencer a uma claque, mas louvo quem perde o seu tempo e dinheiro para apoiar o clube dessa forma.

Os meus parabéns ao Colectivo pela atitude de hoje. Mostraram quem são os verdadeiros adeptos. Não desistam.

Quanto aos Super Dragões, não tenho palavras. Tornaram-se num dos grandes problemas do clube. Servem de guarda pessoal a uma direcção velha, caduca e podre. Espero que os seus membros, aqueles que não vivem à custa do clube, pensem bem se querem continuar a fazer parte de uma organização que neste momento contribui activamente para o declínio do clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
A minha esperança vai para a gente CORAJOSA do COLETIVO 95, sempre LEAL aos valores do nosso verdadeiro amor o FC do PORTO.

Demoraram mas foram os primeiros a incomodar, estou certo que  têm muitos Portistas a admirá los.

Hoje até sei de gente dos SD que disse que não concordou com o que aconteceu.

Desejo imensamente que o Coletivo 95 incorpore um MOVIMENTO de revolta e consigam congregar à sua volta Portistas com  vontade de mudar isto, com voz e Projeto.

Já agora para que conste, em lisboa e na luzinha interessa que a paz podre e a ditadura da coreia do Norte continue.
Por isso eles na redes sociais vao aproveitar para apoiar os SD.

 
J

JAEP

Guest
E eu antes do jogo Duvidei da seriedade dos colectivo, cheguei mesmo a pôr em questão se eles também não estavam comprados ou com medo!!!

Errei e peço já desculpa.
Muitos parabéns pela atitude de hoje.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
matias disse:
Actualmente, quem quiser apoiar o FCP como parte de uma claque só tem uma alternativa: o Colectivo, a claque à qual o presidente decidiu chamar "o Conjunto" numa entrevista há algum tempo. Não tenho vontade ou sequer disponibilidade para pertencer a uma claque, mas louvo quem perde o seu tempo e dinheiro para apoiar o clube dessa forma.

Os meus parabéns ao Colectivo pela atitude de hoje. Mostraram quem são os verdadeiros adeptos. Não desistam.

Quanto aos Super Dragões, não tenho palavras. Tornaram-se num dos grandes problemas do clube. Servem de guarda pessoal a uma direcção velha, caduca e podre. Espero que os seus membros, aqueles que não vivem à custa do clube, pensem bem se querem continuar a fazer parte de uma organização que neste momento contribui activamente para o declínio do clube.
--------------------------------------------

Grande sintese matias.
É mesmo isso, os SD estão a ser a guarda pretoriana como se a asad e o Presidente fossem César.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Isto hoje para além de ter sido um atentado ao direito à liberdade de expressão, foi um atentado aos adeptos portistas.

Se da próxima vez que se for ao estádio, e um adepto ou um grupo de adeptos manifestar o seu descontentamento vai ser convidado a sair?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,949
33
Vila Das Aves
Deixo uma sugestao a algum membro por aqui dos $D para cantarem:

Mesmo ritmo do "eu quero o porto campeao" e digam todinhos em unissono..."eu quero 10% de comissao, eu quero 10% de comissao alllezzz"
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
So ha uma palavra para o que aconteceu hoje: Vergonha. Mas pensemos tb positivamente se a Claque se ia manifestar e porque ja comecam a existir movimentacoes e nao ha forma de cortar o pensamento.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,768
74,296
39
A não ser que haja uma cisão nos SD, não saímos daqui. Quem sair tem que se juntar ao Colectivo.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
As chefias dos SD são alvos a abater. A oposição tem que vir de organização de adeptos para mobilizar os adeptos comuns.
Será o princípio do fim da era PdC


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Cris1978 disse:
As chefias dos SD são alvos a abater. A oposição tem que vir de organização de adeptos para mobilizar os adeptos comuns.
Será o princípio do fim da era PdC


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
---------------------------------------

Digam sinceramente  quantos Portistas estão satisfeitos e aguentam isto?
Quando houver uma revolta SEM MEDO e sem falta de respeito ao Presidente, iremos ver.

Falo com muitos e cada vez mais sentem que é preciso MUDANÇA.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,007
837
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A liberdade de expressão já não existe no Dragão. Vergonha.

Força Colectivo !
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
grandeporto disse:
---------------------------------------

Digam sinceramente  quantos Portistas estão satisfeitos e aguentam isto?
Quando houver uma revolta SEM MEDO e sem falta de respeito ao Presidente, iremos ver.

Falo com muitos e cada vez mais sentem que é preciso MUDANÇA.
Não acredito que o PdC saia sem ser dolorosamente expulso do seu cargo.
Revolta tem que ser com paixão e razão.
Neste momento não temos porta voz e seriam as claques. O problema que o macaco está comprado