os anos 80 e 90 eram uns anos duros...
https://www.youtube.com/watch?v=9w798ZHfUsA&index=63&list=PL7FE4D9057AE2C25B
https://www.youtube.com/watch?v=9w798ZHfUsA&index=63&list=PL7FE4D9057AE2C25B
Verdade onde quer que vamos é sempre um show, a tv faz o que pode para o esconder.nike disse:Mais um show dos Ultras Porto em Braga...
...e mais uma vez a Sporttv não aponta nem uma única vez uma câmara para esse mesmo espectáculo.
----------------------miguel disse:Eles mano a mano com o Macaco não vão...Sabem que apanham no lombo forte e feio.
Mas como sempre, este grupo "organizado" aparece nos locais com armas e não usando os punhos. Tipicos larilas e cobardes! Os serial kilers andam ai soltinhos e tudo porque a policia não os prende, pois são peixinho miúdo ...
Na mouche.místicadoPedroto disse:Muita gente nao tem noçao nenhuma do que implica ou deixa de implicar estar "legalizado".
Mais do que tudo é uma falacia, mas pronto, o peixe que ae vende.
Fico triste de ver no que transformou os super o macaco, alem de transformar aquela que tambem foi a minha causa numa central de negocios e de se vender ao clube, fez perder todo e qualquer respeito e honra que durante decadas muitos conquistamos.
Ontem, claro que a casa de alguns ja estaria incendiada, claro que alguem ja havia pago.
Mas o simples facto de o fazerem ja mostrou quanta falta de respeito e medo ja nos têm.
Tal como o clube, pouco mais interessa do que as vidas pessoais e os lucros,...
Quanto aí a uma referencia acima, eu ja vi o macaco fugir em confrontos quando nos dirigimos à cupula dos nn, a ultima em que eu estive foi no final de uma taça no jamor.
Quem diria que quem nao se retirou do nosso lado foi o professor.
O eterno legitimo presidente dos super.
Aquilo tudo, notícia e vídeo, mais pareciam uma encenação da tvi.Invicta_SD disse:Antigamente não se ligava para a policia. Como tudo mudou...
Hoje em dia são raras as pessoas que se metem neste tipo de situações sem uma arma à mão...Especialmente esses bonecos dos nn ou dos dv.miguel disse:Eles mano a mano com o Macaco não vão...Sabem que apanham no lombo forte e feio.
Mas como sempre, este grupo "organizado" aparece nos locais com armas e não usando os punhos. Tipicos larilas e cobardes! Os serial kilers andam ai soltinhos e tudo porque a policia não os prende, pois são peixinho miúdo ...
sim, porque na claque do orcs nem há gorilões ( sem ponta de racismo ) bem maiores que o macaco.miguel disse:Eles mano a mano com o Macaco não vão...Sabem que apanham no lombo forte e feio.
Tem que ser em grande estilo!nuno queiros disse:Estou curioso para ver a coreografia das nossas claques contra os candeeiros... principalmente a do Colectivo.
verdade, eu quando vou ao estádio só canto o hino. O resto é bater palmas, gritos de apoio, gritos a atacar os adversários, ou quando o arbitro erra. Saiu sempre rouco.MiguelDeco disse:realmente um estádio sem a claque seria um dormitório.. incrível como as pessoas se preocupam mais com uma merda de uma selfie do que apoiar o clube..